I Got You escrita por mimesdesu


Capítulo 3
Hopeless


Notas iniciais do capítulo

HELLO HELLO, :3~ então galero, estou meio que fazendo esse capitulo na presa já que ficarei um tempo sem poder atualizar e não quero que aqui fique muito atrsado, então, só estou tendo hoje pra enviar o terceiro capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225118/chapter/3

✁ Que seus deveres e tarefas do colégio já haviam terminado todos já sabiam, porém, era obrigatoria a permanencia dos alunos para completar todos os dias letivos. Mayu não entendia a razão de prolongar o período de aula se não havia mais o que se fazer lá, mas isso não era motivo o suficiente para seus pais. Portanto, ela iria continuar à frenquentar as aulas até o momento em que a diretoria do colégio anunciar oficialmente suas férias. A única razão que a fazia ter coragem para continuar sobrevivendo alí seria a Cuppie-chan. Afinal, estar com ela nunca era tedioso.

Mesmo que não houvesse deveres o suficiente para o semestre atual, havia aqueles professores que instiam em adiantar a matéria. Mas sempre que conseguiamos, Cuppie-chan e eu aproveitamos as aulas vagas para colocarmos toda a conversa do final de semana em dia. E obviamente, eu agarrava essa mesma oportunidade para ampliar meu conhecimento sobre Scream! Sweet ScreaM! Afinal, eu não gostaria de me sentir como uma poser qualquer caso eu ganhasse os ingressos. Ingressos. Aqueles tão desejados ingressos, não somente por mim mas por qualquer fã. É verdade, eu não havia conseguido ter uma noite de sono descente desde que anunciam aquele sorteio há mais de duas semanas. E o pior disto tudo não estava sendo manter segredo da Cuppie-chan, mas fugir das perguntas bizarras as quais os meus pais e qualquer conhecido que me encontrasse, questionando se eu estava me alimentando direito pois não aparentava estar me cuidado ultimamente. Bom, acredito que aquelas olheiras embaixo de meus olhos haviam me entregado. Felizmente, a Cuppie não chegou à me perguntar algo assim. Acredito que ela seja educada demais para me acusar de algo tão rude.

Logo no nosso primeiro dia da semana tínhamos aula de Educação Física, porém, eu não chamaria aquilo de aula, extamente. Eram poucos os que compareciam e praticavam na aula. Eu simplismente fazia o básico para conseguir uma nota aceitável no final do bimestre e me ver livre de exames extras. Mas naquela segunda-feira eu não iria tentar nem o básico e nem o simples. Meu corpo estava completamente dolorido e minha cabeça zonza por ficar rolando na cama de um lado para o outro. Pode parecer exagero e sei que, em metade, é verdade. Mas aquele suspense todo estava me cortoendo.

Cuppie-chan decidiu me fazer companhia daquela vez. O que foi uma surpresa para mim já que ela sempre demonstrou ser muito atlética. Eu já havia perguntado, somente por curiosidade, se praticar tanto esporte a fazia bem. E ela me respondeu que se sentia útil e livre ao mesmo tempo enquanto está se movimentando. Permanecemos sentadas na arquibancada.

── Dá a sensação de você está viva. É besteira mas poucos conseguem se sentir desta maneira. ── Eu ri daquele comentário, mas agora eu entendo o motivo. E prossegui, perguntando, mesmo que com o medo de que ela seria a próxima à rir de um comentário.

── Esse sentimento se repete quando você escuta Scream! Sweet ScreaM? ── Me senti uma completa boba. Como se fosse aquela garota de 13 anos, que se apaixonou pela primeira vez. Que não sabia o que era aquela sensação, mas mesmo assim, adorava. ── Cuppie abriu um sorriso que eu jamais pensaria em ver. Um sorriso inspirador e piscou um dos olhos pra mim. ── Nossa, você falando desse jeito dá a impressão de que conhece mais sobre o mundo do K-Pop do que eu.

E assim passamos o resto do dia. Nos divertimos com coisas simples, desde imaginar situações engraçadas pelas quais qualquer ídolo tenha que passar até suspirar pelos solos de guitarra de Henry Oosaki.
No dia seguinte não foi tão diferente do anterior. Pelo menos para nós. Ele se resumia em música e uma pitada de exercícios que insistiam em aplicar.

── Então, você viu a nova música? ── Percebi os olhos dela brilharem. Mas fomos interrompidas por uma voz irritante.
── Srta Cuppie-chan! ── Alertou a professora. Continuou ── Pode virar seu corpo para frente e olhar para o quadro? Ou a explicação se perdeu aí atrás, na mesa da Mayu-chan?

Cuppie obdeceu e se arrumou em sua carteira. Consegui sentir meu rosto corar sutilmente pois jamais haviam falado nosso nome daquele modo, em que todos os demais alunos poderiam escutar. Era vergonhoso. Mas acima disto, me senti culpada pela bronca que Cuppie levara, aonde tudo indicava, ser por minha causa.

Passado aquele momento constrangedor e se aproximava o intervalo. Estava guardando meu material quando vi que havia alguém parado bem ao lado da carteira da frente, aonde se encontrava Cuppie.
── É só um aviso rápido para suas conversas paralelas ... ── A garota olhou diretamente para mim. Olhava de tal modo que quase senti que estava sendo perfurada por diversas agulhas ao mesmo tempo e me causava aflição. Aquilo era irritante. ── Bom, se for ser fã de algo, que seja pra valer, pois, do modo como você fala de Scream! Sweet ScreaM! já deveria estar mais atualizada.
── Do que está falando? Afinal, quem é você? Juro que jamais tinha te notado nesta sala antes. Provavelmente, não é alguém que se chame muito a atenção, estou certa? ── Cuppie deu um sorriso sarcastico e malicioso quando terminou seu mini-discurso. Aquele era um dos lados dela que eu não tinha conhecido ainda. ── Mas não se preocupe. Pode deixar que eu farei isso por você. Principalmente na aula da Sra. Ritsuko.
── Se você tem tanto tempo assim para atrapalhar a aula, deveria ao menos ser uma fã civilizada e saber do que está rolando com a sua bandinha favorita. ── Aquela garota possuia uma expressão tão confiante quanto a da Cuppie-chan. Aparentimente, eu era a única que não estava se sentindo confortável diante da situação toda.

Cuppie-chan que antes ainda estava sentada, levantou-se drasticamente e bufou: ── Está me acusando de ser poser de Scream! Sweet ScreaM? É isso o que está dizendo?

── Se você fosse realmente uma fã dignida deles, que merecesse meu respeito, já deveria estar sabendo do sorteio que eles estão planejando e que eles estam com Tóqui marcada para seu próximo Tour. Cuppie virou-se para mim e com seu rosto inchado de nervoso e seus olhos já vermelhos, perguntou ── Mayu-chan, você estava sabendo disso? Desse novo tour e sorteio para o show de Tóquio? ── Eu não respondi. Afinal, não havia o que falar. Se eu tentasse defende-la no meio daquela confusão toda e explicar que já estava participando pra concorrer à um ingresso pra cada uma de nós eu poderia acabar decepcionando mais tarde caso não ganhassemos. Eu só queria fazer uma surpresa. Mas engoli a pergunta e ela entendeu como se eu houvesse confirmado e dito sim para tudo. ── Eu realmente não posso confiar em mais ninguém neste colégio. ── Ela terminou de reunir seu material e logo em seguida saiu da sala.

Assim que o intervalo acabou e voltamos para as classes que não nos falavamos. E assim permaneceu até o final do dia. Eu tinha a idéia de correr atrás dela, me desculpar e não deixar uma das pessoas mais importantes para mim escapar daquele modo.
Queria fazer o que o Henry havia escrito no single Winter Sleep.

Mas quando cheguei ao colégio no dia seguinte não consegui colocar meu plano em prática pois Cuppie havia faltado. E isso ocorreu o resto da semana.

Eu estava começando à ficar preocupada com tudo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well galero, esse foi o terceiro capitulo qqq demorado e sofrido mas tá aí :33~ espero que gostem e continuem lendo pfvr x33' AHN, SÓ UMA OBSERVAÇÃO: a música citada no final é a Winter Sleep da Olivia Lufkin, a qual suas canções foram muito usadas no anime NANA, e assim, acho que a tradução dela super combinou com o momento da Mayu, oi :33~ espero que tenham gostado do novo cap e me perdoem pela demora :~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Got You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.