I Got You escrita por mimesdesu


Capítulo 1
Oh! Everyday


Notas iniciais do capítulo

hello galero! então, essa é a minha primeira fic, por isso já vou pedindo desculpas caso esteja.. ahn, muito ruim D: QQQQQQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225118/chapter/1

Assim que adentrei na sala, acabei largando a mochila do colégio em cima do sofá. Sim, eu sei, eu não deveria fazer algo assim quando se tem uma mãe tão rigida em relação à organização. E sim, eu sei que irão chamar a minha atenção somente por causa disso, mas nada me abalaria depois dessa semana. Eu sentia como se toda a minha energia tivesse sido sugada e junto com ela minhas forças haviam sido eliminadas de vez. Nunca me esforçei tanto quanto nessa única semana. Trabalhos, deveres extras, lições para a casa. Eu só poduzia algum resultado satisfatório quando não estava com preguiça, o que não acontecia sempre, infelizmente. Mas assim que essa semana de periodo integral, fechamendo de semetre acabasse, eu iria me esforçar ainda mais para compensar todas as tarefas perdidas e adianta-las o máximo que conseguisse para não deixar tudo para a última hora.

Esquecendo completamente o material escolar em minha sala de estar, praticamente corri para meu quarto. Lá era realmente meu local favorito, aonde eu sentia que estava realmente em casa, que finalmente poderia descansar. E com todas aquelas tarefas, eu quase esqueci que já estava na hora de algumas boy bands coreanas fazerem seu comeback. Ah! durante todo esse tempo que passei estudando para a semana de testes, acabava não sobrando tempo para me atualizar sobre o mundo do K-Pop ou então, tempo para respirar.

Abri a minha página no twitter, e ao som de Broken Rose, fiquei passeando pela time line. Avistei logo que um dos membros de Scream! Sweet ScreaM! havia postado algo sobre como participar para garantir dois ingressos em algum sorteio. ── Sorri enquanto lia. Não que eu acreditasse que eles poderiam fazer turnê em Tóquio. Eu realmente pensava isso desde o começo. ──
Eu, honestamente, não conhecia muita coisa sobre Scream! Sweet ScreaM! Porém, à cada música que eu tinha a chance de escutar, eu me apegava cada vez mais tanto ao solo de guitarra quanto a voz da vocalista. Passou o dia inteiro, e no final, nenhum dos membros da banda havia postado mais informações sobre o tal sorteio.
Acordei no dia seguinte com a idéia de stalkear cada integrante atrás de conseguir alguma novidade nova sobre tudo. Localizei a página do perfil de qual parecia ser a vocalista, e logo notei que lá haviam postagens novas, na qual explicava como os fãs de Tóquio poderiam participar. Foi aí que eu me toquei que o show iria mesmo acontecer aqui, na nossa querida Tóquio.
Confesso: Surtei legal. E haviam tantas coisas para decidir! Eu sempre gostei de planejar eventos, festas, comemorações. Era algo que eu conseguia me sair bem, portanto, me sentia útil e realizada quando alguém gostava e valorizava meu esforço.

Porém, eu ainda precisava pedir a permissão para meus pais, e se for analisar meu humilde comportamento ultimamente e diante de tudo isso, acredito que eu vá conseguir a liberdade para sair. Mas ainda assim, faltava um pequenino detalhe: Ser a premiada.

Como eram dois ingressos, eu já estava pensando qual seria a melhor companhia para me acompanhar durante a apresentação. Depois de muito esforço, eu finalmente lembrei quem havia me apresentado Scream! Sweet Scream!

– É CLARO! ── Praticamente gritei no quarto, enquanto havia um sorriso em meu rosto. ── A Cuppie-chan iria adorar vir comigo! Na realidade, não consigo imaginar outra pessoa que mereça mais aquele ingresso!


Ainda não havia percebido que estava animada demais para algo que talvez não chegasse à acontecer, já que sorteios e concursos são bem desputados. Mas não queria deixar que a realidade acabasse com toda a minha esperança, não agora. Eu deveria ao menos tentar e me esforçar pela Cuppie-chan! Afinal, ela sempre desejou vê-los.

Eu estava fantasiando quando percebi que nem participar para tentar ganhar os ingressos eu estava, foi então que corri para o notebook e preenchi todo o cadastro e segui as intruções. Para concorrer era relativamente fácil, bastava responder: "Você acredita em magia?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, acredito que está meio curto por ser o primeiro capitulo, mas prometo tentar organizar melhor as minhas idéias e o que eu realmente quero passar pra vocês galero >__<'
Mas eu realmente adorei escrevê-lo, sinceramente!
Só peço que comentem ou critiquem, a opinião de vocês é o que me mantem aqui pisca/ thank u!