Amor Imperfeito escrita por Cloto


Capítulo 5
Capítulo 5-Mundo surreal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225079/chapter/5

PDV Narrador

Rhaella abriu os olhos e olhou ao redor.

Estava em seu quarto,em sua cama,cercada de todas as pessoas de Mystic Falls que conhecia.

Lembrou do que viu antes de desmaiar e se assustou.

-Rhaella,você está bem?

-Eu...eu...eu...-ao ver Lysandra ali,arregalou os olhos.

-Você não a hipnotizou?-Damon perguntou a ela.

-Não posso hipnotizá-la,ninguém pode.

-O quê?Como assim?

-O bebê tem alguma coisa,eu posso sentir um poder forte vindo dele que protege os dois!

Todos ficaram preocupados.Sabiam que tinham muito o que explicar a Rhaella,mas temiam prejudicá-la na gravidez.

-Por favor,alguém me diz o que está acontecendo!-implorou ela.

-Fica calma!Não vai fazer bem ao bebê se você não controlar o seu nervosismo!-disse Alaric.

-Eu vi essa mulher despedaçar um cara como se ele não fosse nada!

-Acredite,Finn era menos que nada.

-Lysandra,você não está ajudando!-ralhou Elena.

Alaric balançou a cabeça.Temia pela prima,mas era impossível continuar com os segredos sombrios de Mystic Falls.

***

Rhaella estava sentada na calçada,abraçando os joelhos e com a bochecha encostada nos nós dos dedos.

-E então,como se sente?-disse Damon,sentando do lado dela.

-Me sinto arrancada do mundo real e posta em Halloweentown.

-Sei como é.Senti isso a 145 anos atrás.

-Velhote.-implicou ela.

-Eu sei.

Rhaella fechou os olhos e suspirou.Tinha que aceitar o fato de não viver em um mundo normal e possível.

Abriu os olhos e sorriu para Damon,sabendo que uma grande e nova amizade estava nascendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!