Amor Imperfeito escrita por Cloto


Capítulo 3
Capítulo 3-Nova amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225079/chapter/3

PDV Bonnie

Podiam até me chamar de louca,mas a coisa era séria.

Por que eu vi aquele bebê quando toquei na tal prima distante do Alaric?

Ele disse que é por que a Rhaella está grávida,mas eu já toquei em grávidas antes e isso nunca aconteceu.Das duas uma:ou tem algo de errado com a garota,ou a criança que ela espera tem algo de sobrenatural.

***

PDV Kassandra

-Atende!Atende!

Quando o celular de Liam atendeu eu respirei aliviada,achando que não estava mais com problemas mas aquela maldita voz destruiu.

-Oi Kassandra.

-Cadê o meu irmão?-eu berrei,sem paciência.

-Está bem,não se preocupe.A híbrida que eu mandei para fisgá-lo era linda,não era.

-Merda.

Agora eu me lembrava,a mulher que seduziu Liam era só uma isca.

-O que você quer?

-Só quero que descubra uma certa pessoa.Mais nada.

Ele desligou e eu quebrei tudo na tentativa de aplacar o ódio crescente que sentia de Klaus.

***

PDV Rhaella

Eu não conseguia parar de chorar.

Estava tudo acumulado,as perdas do meu pai,da minha mãe,do pai do meu filho...

Eu tinha dezessete anos,teria que cuidar de um bebê sozinha e para piorar sou uma destrambelhada.

Como eu poderia ser uma boa mãe?

Como uma criança ficaria bem comigo?

Isso me atormentava,me oprimia,eu achava que estava enloquecendo e nem me importei em chorar no colo do tal de Damon por uma hora quando cheguei na casa do Alaric.

Rick ficou preocupado e me perguntou o que aconteceu,mas não conseguia falar nada só chorar.

Hormônios loucos,eu sei.

***

No dia seguinte,saí um pouco e vi uma ceninha romântica entre Damon e a Elena.

E percebi uma coisa,a Elena tem um ar muito sonso.

Não quero falar mal de alguém que nem conheço,mas ela tem aquele jeito de quem força a expressão de boazinha.

É estranho e me dá medo,a última pessoa que tinha esse jeito era a Sonia e deu na bosta que deu.

Saí de perto e vi o rapaz que me foi apresentado como Jeremy jogando bola com o rapaz que era...Taylor?Tyler?Tyson?Não me lembro.

-Oi rapazes,posso jogar com vocês.

-Ah,eu não sei...Seria recomendável no seu estado?-perguntou Jeremy.

-Não estou doente.-repliquei-E é bom fazer um pouco de exercícios.

-Não sei não.

-São só embaixadinhas.

-Você sabe jogar?

-Me dá a bola que eu te mostro.

Jeremy me deu a bola e fiz dez embaixadinhas seguidas com o mesmo pé.

-Uau,você é boa.

-Eu sei.-adorava usar falsa presunção.

Mas tive que parar de jogar e pus a mão na boca.

-Vai vomitar?

Assenti e corri o mais rápido que pude.

***

PDV Damon

Depois que eu conversei com a Elena recebi uma ligação da Bonnie.

-O que é bruxinha?

-Damon,acho melhor vir para cá.

-Por que?

-Por que o caixão abriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!