Dramione - Tudo Por Amor escrita por Bárbara Malfoy


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

GENTE inventei coisa que não é de HP ta ??? é da minha cabeça então se quiserem usar pesão , espero que gosteeeeeemmmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225067/chapter/13

.........................................................................................................................................................

Tudo em minha cabeço começou a ficar em câmera lenta , pude ver Voldemort balançando sua varinha em minha direção e uma luz saindo dela , mas por mais estranho que pareça , surgiu uma forte luz branca que tirou o brilho de qualquer outra coisa brilhante , era uma luz mais forte que a luz do dia , pensei que seria meu fim , mas pude ver que não seria hoje .

POV Hermione

Toquei em meu corpo assustada , COMO ASSIM ??!!? EU ESTAVA VIVA ????? Tremia muito , pois não entendia o que estava acontecendo , como o feitiço não tinha me afetado ? Por um momento achei que tudo não passasse de um sonho maluco , mas vi que não quando vi Draco atirado pelo chão em minha frente.

-NÃOOO ! – Chorava por cima de Draco – Por que ?

-Como o amor é lindo -  Disse Voldemort

-VOCÊ !!!!!!!!!! – Disse apontando minha varinha na cara dele

Nisso Lúcio Apareceu atrás de mim e falou

- Isso não é possível ... Ele esta vivo !

- O QUE ?!?! – Disse Voldemort me emburrando indignado

- Draco !- Disse abraçando-o - Ainda atirado pelo chão

- Isso não é possível m não é – Voldemort repetia

Antes que Voldemort tentasse fazer mais alguma coisa , Lúcio segurou em meu braço e no deDraco e aparatamos para a enfermaria de Hogwarts.

Passou-se horas e eu fiquei com Draco , até que em seu peito vi um brilho , e fui ver o que era , era um amuleto arredondado dourado com diamantes , na luz do sol ele brilhava mais do que ouro , era perfeito , virei o amuleto e me deparei com uma frase que dizia Salutem Libertatis ( liberdade de saúde ) fiquei pensando , aonde Draco teria arrumado aquele amuleto ? Claro , não fiz outra coisa que não fosse ir para a biblioteca e claro , na sessão reservada . Fui para a biblioteca , procurei , procurei e nada , não queria ir perguntar para Dumbledore , mas não tive escolha .

Fui para a sala de Dumbledore e bati.

- Com licença , posso entrar ?

-Claro , sente-se  - Ele disse esticando a mão para a cadeira

Nós começamos a conversar até que eu toquei assunto no amuleto

- Senhor ?

- Sim

-Estava pensando , será que no nosso mundo , existem coisas estranhas que as maiorias das pessoas não saibam da existência ? Tipo uma pedra mágica , uma poção diferente , um chapéu que faça as pessoas ficarem inteligentes , ou um simples Amuleto ?

-Bom , no nosso mundo existe sim praticamente tudo isso , nós nunca sabemos , claro , há mitos , mas poucas pessoas já viram coisas como essas que poucas pessoas conhecem .

- E o senhor já viu alguma ?

- Não

- E você poderia me falar um pouco mais sobre essas coisas ?

Ele ficou nervoso e se levantou

- Granger , já esta tarde , acho melhor você ir , outra hora nós conversamos , agora não estou me recordando.

- Tudo bem , boa noite professor – Disse sorrindo e me levantando

Enquanto estava abrindo a porta ele me chama

- Espere

- O que

- Há algo sim que eu me lembro , um tipo de um amuleto , não sei muito bem , pois ele é um amuleto criado pelas trevas , mas o seu poder por um lado é bom , mas por outro não , ele faz as pessoas ficarem loucas , loucas – ele começou a me assustar – ele vai ajudar , escolhido , ajudar , ajudar – Ele começou a tremer e a gaguejar

Não pude evitar tive que sair correndo !!!

Sai correndo , fui para meu dormitório e dormi . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ?????????Espero que sim beijossss