Sete Dias Para Percy escrita por Aivan


Capítulo 1
Capítulo 1/ Começo triste


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que esse capitulo é bem pequeno, mas é só uma introdução. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224918/chapter/1

Annabeth se arrastou pela imensa sala branca, desesperada. A TV esta ligada. Ela viu ele deitado na cama, seu coração acelerou e cada vez mais. Começou a chorar, ele dormia inconsciente e muito mal.

-Posso conversar com você?- perguntou a enfermeira que acabou de chegar.

Elas se afastaram da cama, só de pensar o motivo seu coração acelera mais e mais, as lagrimas escorrem lentamente pelo seu rosto.

-Não sei como te contar isso, é difícil...

Annabeth chorou mais, esta desesperada. A enfermeira percebeu isso então tentou ser delicada.

-Diga... Que eu vou ser forte. – mas não ia, já engasga em suas próprias lagrimas.

A enfermeira, lança um olhar de dó para ela, esta em um estado desesperado.

- Meu amor... – começou a enfermeira hesitando muito para falar – ele... Só tem sete dias.

-Como? – diz Annabeth em um estado de choque.

- O percy tem uma doença grave... E ele só vai viver mais uma semana.

Seu mundo desabou, chorando muito ela saiu correndo e deixou a sala do hospital.ψ



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Mandem quanto quiserem.