Wish I Stayed escrita por Annia


Capítulo 8
After kiss...


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, estava lotada por causa da faculdade, mas prometo atualizar sempre...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224785/chapter/8

"E hoje recebemos o laudo médico da morte de Jean-Pierre Tissou, o presidente da Maison Le Goff e como consta no documento ele morreu devido a um infarto, e não de envenenamento como era a suspeita, o que deixa livre de acusações a verdadeira herdeira da marca. O que nos resta saber é, será que Emma Le Goff vai voltar para assumir a marca ou ela continuará se escondendo por ai?! 

Enquanto isso a presidencia vicará com Claudè Smith, como já havia sido feito. Mais notícias no jornal do meio dia ou em alguma chamada especial.

Eu sou Amabel, da França para a BBC."

- É impossível, quando será que vão parar?! - Emma terminava de arrumar algumas camisas.

- Bom dia, Emma! - esfregou os olhos - Emma?! O que você está fazendo aqui?! São 8 da mnhã! - Justin passava as mãos sobre o cabelo e, desajeitado e sonolento, se sentava em uma cadeira.

- Desculpe se te acordei, é que eu estava com insônia e resolvi dar uma arrumada nas suas roupas! Vem ver essas aqui! – o pegou pela mão e colocou em frente a uma pilha de camisas que estavam sobre a mesa da cozinha.

- Podemos deixar para mais tarde?! Eu estou morrendo de sonho e...

- Não! – ela o interrompeu – Eu quero terminar o quanto antes, você tem dois eventos hoje, não temos tempo para preguicite.

- Não é preguiça, é sono! – ele rebateu.

- Ótimo! – entregou-lhe uma xícara de café – Beba isso e o sono vai embora! – ele a obedeceu – Eu dei uma olhada no que você tinha e levei algumas coisas para casa, lembra?! Então reformei algumas e veja, ficaram como novas! – começou a mostrar ao garoto.

- Você tem razão, parecem muito boas! E quanto ao que vou usar hoje?!

- Bom de manhã você tem...

- Vou visitar um hospital!

- Como é um evento caridade eu pensei em algo menos chamativo sabe?! Essa camisa branca, uma calça jeans, mas por favor, evite uma que deixe sua bunda  amostra tá legal?! E para quebrar eu apostaria em um lenço, ou talvez um boné, no seu caso um boné seria mais apropriado!

- E para a noite, bom, eu não sei bem o que seria esse evento a noite...

- É só um jantar, com alguns amigos, não é um evento!

- Bom, então acho que você não precisa de alguém para te vestir! Mas se quiser eu deixo algo em cima da sua cama antes de ir embora!!!

- Não, eu pedi para marcar na sua agenda porque eu quero que você vá comigo!

- É, brigada, mas acho melhor não!!!

- E porque não?!

- Sabe isso está ficando meio estranho, vamos tentar manter uma relação profissional...

- Calma, eu só estou te chamando porque assim você conhece mais gente aqui e é uma boa oportunidade de novos clientes, o que me diz?!

- Vou ficar em casa mesmo, tenho uns assuntos para resolver...

- Está bem... e quanto a ontem...

- O que que tem ontem?!

- Acho que precisamos conversar!

- Relaxa, o ontem ficou no ontem e não vai mais acontecer está bem?! Agora vá se arrumar que daqui a pouco você tem que sair, eu vou só terminar algumas coisas aqui e vou fazer umas compras para você, vou deixar tudo no seu quarto quando voltar!

- Está bem! – disse um tanto assustado – Qualquer coisa você sabe onde me chamar!

- Sem problemas! – sorriu enquanto ele saia.

--

Já era tarde da noite quando a campainha tocava desesperadamente e, mesmo acordada, ela acabou se assustando.

- Mas tá parecendo que vai ter um filho, Cristo! – abriu a porta e se assustou.

- Posso entrar?!

- Claro, desculpe, fique a vontade Justin!

- Tá! – ele se sentou no pequeno sofá.

- O que aconteceu?! – ela perguntou curiosa fazendo alguma coisa na pequena cozinha -Eu achei que estivesse com seus amigos...

- Mas eu estava!

- E porque veio para cá?! Saudades de mim que não foi!!!

- É só que o clima lá não estava bom...

- E porque?!

- A Lola, bom, ela estava lá...

- Achei que já a tivesse superado!

- Eu tentei, só que ela estava lá, com meu melhor amigo! -colocou as mãos na cabeça e bagunçou o cabelo.

- Shiiii... ai deve ter sido complicado!!! - sentou ao lado dele e lhe deu um copo com conteúdo transparente. - Eu não deveria estar fazendo isso, você tem apenas 17 e eu acho que posso ser presa, mas anda, experimente, alivia alma!

- Acho que não é uma boa idéia! - ele, em primeiro instante, recusou.

- Acredite, é uma maravilhosa ideia! De uma vez, ok?! Um, doi, três... - os dois viraram o copo.

- Grr... isso é meio forte!!!

- Quando se tem muitas decepções na vida acaba se acostumando! - sorriu de lado - Mais uma?! - ofereceu.

- Tudo bem! - pegou a garrafa da mão dela e serviu para os dois.

Ficaram a noite toda bebendo aquela e mais algumas duas garrafas, com certeza aquilo resultaria em uma bela ressaca na manhã seguinte. E os dois acabaram dormindo na sala, no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish I Stayed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.