Um Ano Em Grande escrita por Sakury Hana


Capítulo 7
Lado Carinhoso


Notas iniciais do capítulo

Quem será que mostrará o seu lado carinhoso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224640/chapter/7

No dia seguinte levantei-me. Vesti-me, verifiquei pela 3º vez se o meu quarto estava arrumado e só depois desci para tomar o pequeno-almoço. A Rinka combinou vir ter a minha casa às 07:50. Tinha de despachar, pois já eram 07:40. Fui lavar os dentes, peguei nas coisas indispensáveis (telemóvel e fones) e na mochila. Depois dei um beijo à minha mãe e quando ia para por a mão na maçaneta da porta para a abrir a campainha tocou:

– Aaaiii! Que susto pá! – gritei eu.

Abri a porta e a Rinka estava lá com o colar que tinha comprado.

– Ficas linda com esse colar. – elogiei eu.

– Obrigada fofa. – agradeceu a Rinka.

– Até logo mãe. – disse eu.

– Até logo filha e Rinka.

– Até depois Senhora Ayano.

A primeira aula foi de Ciências Naturais. O nosso stor chama-se Yamato e parece ser severo. Tivemos de observar células ao microscópio e foi a pares. Fiquei com a Riki. Ela é muito fixe, simpática e bonita. Tenho a certeza que vamos ser grandes amigas. Aquela aula foi engraçada. A aula seguinte foi Matemática e o nosso stor chama-se Asuma Sarutobi. Aquela aula foi fixe pois estivemos a ver vídeos sobre os génios da Matemática. No intervalo fui comprar uma água pois estava cheia de sede e fui à casa de banho pois tinha bebido a garrafa inteira de água antes e ainda o stor não me deixou sair durante a aula.

A aula seguinte foi Geografia. Finalmente uma stora num dia cheio de stores. A nossa stora chama-se Kurenai Yuuhi. Estivemos a rever matéria que tinhamos dado nos anos anteriores. Saímos da aula ao 12:35 e tinhamos de estar à 13:40h* na sala de Música e como eu sou muito lenta a andar e a comer nem sequer fui a casa. Fui ao bar e comi duas sandes pequenas e bebi um sumo. Enquanto eu fiquei na escola a comer as outras foram a casa. À 13:40h* estávamos todas na sala. Entrámos:

– Olá meninas. Como já sabem o meu nome é Tsuki e sou a presidente do Clube de Música e esta é a vice-presidente.

– Olá. O meu nome é Samira Arina.

– Prazer em conhecer-vos. – dissemos nós.

– Tenho de vos dizer uma coisa. É que nós gostávamos de fazer uma banda e não podem ficar todas no canto. – disse a Tsuki.

– Então como vamos fazer? – perguntou a Luna.

– Vão ter de escolher um instrumento para tocarem. – disse a Samira.

– E vocês tocam o que? – perguntou a Rinka à Tsuki e à Samira.

– Eu toco bateria e a Tsuki é Dj. – respondeu a Samira.

– E então já decidiram? – perguntou-nos a Tsuki.

– Eu quero violino, pois já aprendi a tocar. – disse a Luna muito rapidamente.

– Eu quero piano pois também já aprendi a tocar. – disse a Kira.

– E como só faltam vocês, podem ficar as duas no canto. – disse a Tsuki dirigindo esta informação a mim e à Rinka.

– Mas eu não quero ficar só no canto, também quero tocar! – digo eu.

– E o quê? – perguntou-me a Samira.

– Guitarra elétrica. Eu já aprendi, só preciso desenferrujar.

– Muito bem. Temos de ter ensaios para a banda e claro para ver se vocês são boas a tocar os instrumentos que escolheram. – disse a Tsuki olhando para nós.

– E que tal das 8:20* às 9:50 todas as quintas e sextas? Está bom para vocês? – perguntou a Samira.

– Sim. Ok está combinado. – dissemos todas.

Depois disto fui para minha casa à espera que o Sasuke. Enquanto isso fui ao meu quarto pousar a mochila e ligar o pc. Às 14:10h* ouvi o toque da campainha. Fui abrir a porta e era o Sasuke.

– Boa tarde Sasuke.

– Boa tarde Sakury.

– Entra. Fica à vontade.

– Obrigado.

Subimos e fomos para o pc. Cinco minutos depois de começarmos a fazer o trabalho comecei a ficar enjoada e zonza. De repente senti o meu corpo cair. Quando abri os olhos estava deitada na minha cama e o Sasuke estava ajoelhado à minha beira.

– Sakury estás bem?

– Sim Sasuke obrigada.

– Comeste alguma coisa que te tenha feito mal?

– Foi mais ao contrário. Só comi duas sandes.

– Não te alimentas e vês o que te acontece? Importas-te que vá à tua cozinha?

– Não vai lá. À vontade.

O Sasuke desceu e eu fui ao pc para por o trabalho em andamento. Quando ele entrou no quarto tinha um tabuleiro com um sumo de laranja natural, duas sandes mistas aquecidas e um iogurte de banana.

– Sasuke… Não era preciso.

– Era sim. Não quero que morras. – diz ele rindo-se.

– Não sejas trengo. – digo eu rindo-me também.

– Come Sakury.

– Vai lá abaixo e faz um igual para ti.

– Não. Eu estou bem, mas obrigado.

Ele foi embora às 18:30 porque tinha umas coisas para fazer. No dia seguinte combinamos às 14:00h.*

Aproveitei para escrever mo meu diário.

“Dia 26 de Setembro

Querido diário,

Este dia foi espetacular. Entrámos no Clube de Música sem nos inscrevermos. O Sasuke veio à minha casa fazer um trabalho e foi super carinhoso pois eu desmaiei e ele colocou-me na minha cama e ainda me fez um pequeno lanche. Acho que me estou a apaixonar por ele, além de ele ser mauzinho. Ai se ele lê-se isto! Beijos”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer depois da Sakury ter escrito aquilo no diário. Quero palpites antes da próxima postagem. (REVIEWS)
Bjs adoro-vos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Em Grande" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.