Changes. escrita por ManuGayoso


Capítulo 5
Desacordada.


Notas iniciais do capítulo

Heey *--*
Por pedidos, voltei a escrever essa fic..
ENJOY :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224607/chapter/5

- Nós temos que tirar eles daqui.- Disse Sra. Weasley.

- Eu não acho que eles iriam aceitar sair daqui.- disse lupin.

- Eles não precisam aceitar, eles vão.- teimou a Sra. Weasley.

- Moly, entenda uma coisa, nós estamos no meio de uma guerra, aqui ou não eles vão lutar de qualquer forma.- Sr. Wealey afirmou.

- Eles estão sofrendo tanto, veja a Hermione defendendo todos nós, se não fosse por ela, Voldemort já teria pego o Harry.- Tonks disse.

-E ainda tem todo esse lance com o Draco, eu não sei como ela pôde confiar nele.- Disse Kingsle.

- Ainda bem que ela tem o nosso filho Arthur.

- E a nós também, que praticamente somos a família dela agora.

- Eu queria que Thiago e Lílian estivessem aqui.- lupin disse.- Eu queria que eles vissem como o filho deles cresceu, como ele está corajoso.

- Parte disso ele aprendeu com o Sírius.

- É verdade, ele puxou do padrinho, teimoso que nem ele, muito parecido com o pai, exceto os olhos, ele tem os olhos da mãe e o coração também. Ele adora ajudar os outros, eu sinto tanta falta deles, não tem um dia sequer que eu não pense neles, todas aquelas lembranças...- lupin riu lembrando de seu passado.

- Porque você acha que Voldemort foi embora? Quer dizer, depois que nós recuperamos a varinha ele podia ter lutado com todos nós.- disse tonks.

- Acho que ele pensou que estava com poucos comensais da morte, com certeza foi isso.

- Também, ele já estava satisfeito por ter torturado Harry e Hermione, ele já havia ganho o que queria. Ele sabia que essa não era a hora de matar o Harry, não com tão poucos comensais da morte e com a maioria dos membros da ordem da fênix aqui. Voldemort não é burro, ele sabe o que está fazendo, ele tem tudo planejado.- disse lupin.

- É por isso que está perigoso demais aqui.- Voltou a afirmar a Sra. Weasley.

- Está perigoso em qualquer lugar Moly, até o mundo dos trouxas está perigoso. Ainda mais agora que ele conseguiu se infiltrar no ministério com a maldição imperius. Falando nisso, Arthur como está o ministério?

- Na mesma, depois que Voldemort matou o ministro, ele está controlando o ministério, ta difícil, e é bem capaz que como agora ele tomou o ministério, ele colocar Umbrigte como a líder do processo dos trouxas, já que eu fui promovido.

- Isso é preocupante.

- Seria preocupante se fosse com a Hermione, já que ela é trouxa, mas depois de tudo o que ela fez, ele vai querer matá-la igual ao Harry.- disse lupin.

- Essa guerra só está começando né?- Perguntou a Sra. Weasley enfim  caindo em si.

- Infelizmente sim Moly.

- Ok, eles ficam, mas não quero que eles fiquem saindo por aí, é perigoso demais.

- Nos tempos que nós estamos, é perigoso demais para todos nós. Nós não podemos confiar mais em ninguém.

Ouviram um barulho e acabou por ser Harry Potter acordando.

- Harry, querido, você está bem?

- Estou.- disse olhando em volta e vendo que ainda estava na toca.- como vocês conseguiram escapar?- Perguntou espantado.- E a Hermione onde está? Ela está bem? E o Rony?

- Calma Harry, Hermione está desmaiada e Rony está cuidando dela, eles estão bem.

- E vocês? Como vocês escaparam?

- Bom, depois que você e Hermione desmaiaram... lembra que Voldemort havia esquecido do Rony No gramado?

- Sim, lembro.

- Então, ele acordou pouco tempo depois, e conseguiu devolver todas as nossas varinhas sem que Voldemort visse. Depois nós conseguimos nos livrar dos comensais da morte, e só foi o tempo de Voldemort nos ver que ele desapareceu com todos os comensais da morte.- Disse lupin.

- Nossa...- Harry foi interrompido por Rony que acabara de chegar correndo, com cara de assustado.

- Ela está gritando de dor de novo, eu não sei mais o que fazer.

- Quem?- Perguntou Harry.

- Hermione, Harry.

- Droga, mas o que ela tem? Vocês disseram que ela estava bem.

- Nós não sabemos ainda, estamos esperando Snape, e nós só não contamos para você para que não ficasse preocupado.

- Não ficar preocupado? Ela é a minha melhor amiga, como eu não ficaria preocupado com ela?

- Gente, não temos tempo para discussões, Hermione!

            Os seis foram correndo para ver Hermione. Chegando no quarto eles ouviram Hermione gritar e Rony foi ao seu encontro. Gina que estava ao lado de Hermione veio correndo para abraçar Harry.

- Ei, você acordou. Está tudo bem?

- Eu to ótimo e você?

- ótima. Mas parece que ela não.- Gina disse olhando para Hermione.- não para de gritar...- ela foi interrompida por Fred.

- Snape chegou.

            Snape examinou Hermione por duas horas, todos queriam saber a resposta, enfim ele disse:

- ela foi envenenada. Felizmente o veneno em si não mata, só faz a pessoas sentir muitas dores e são essas dores que matam.

- Mas você pode dar o benzoar para ela.- disse Harry com esperanças.

- Posso, mas não se se vai ser o suficiente para acabar com o veneno, acho que vai ser necessário uma poção muito forte.

- E você acha que ela vai melhorar?

- Sim, sim, mas ela só poderá tomar essa poção depois de acordada, acho que com o benzoar agora, ela acorda daqui umas duas ou três horas.

- Eu acordei em segundos quando fui envenenado e Harry me deu o Benzoar.

- Não, você pensa que acordou em segundos.

- O almoço está pronto.- disse a Sra. Weasley.- Venha almoçar conosco snape.

- Oh, não precisa moly, eu preciso preparar a poção para Hermione.

- Que pena, te vejo mais tarde.

- Podem ir, eu fico aqui com ela.- disse Rony.

- nada disso, você não comeu nada, você vai almoçar.

- Mas...

- Mas nada. Deixe que Gina fique aqui.

- Ta bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews?
Recomendações?
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.