I Hate You! escrita por Julie S


Capítulo 31
Capítulo 31 - Mô, vira pra lá e dorme, tá? (extra)


Notas iniciais do capítulo

ooooi meus amores! Tenho umas notícias pra vocês. Então, está confirmada a parceria que eu vou fazer. O prólogo já está pronto e o link só vou passar na outra Fanfic "Forbidden Love - Amor Proibido" então mesmo quem não acompanha, passa lá só pra ver o link da parceria - se vocês quiserem ler, é claro - que vou colocar lá depois. É isso! Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224587/chapter/31

É, vejo que as coisas se acertaram por aqui. Não foi como eu esperava, mas se acertaram! Sabe, o Harry está melhor do que antes - se é que isso é possível - comigo. Cada dia mais fofo, cada dia mais meigo e cada dia mais meu. O Brian continua com as suas vadiazinhas e ainda se acha o fodástico por isso. Ele só tem ficado cada dia mais tosco, isso sim! 

Mas sabe, por aqui nada mudou tão drasticamente. As mesmas vadias sem cérebro, mesmos silicones, mesmo saltos-agulha, mesma mania de mastigar o chiclete igual vacas comendo capim. E o mesmo Brian achando isso sexy! Mas tem uma coisa que mudou e pra melhor: O meu amor pelo Harry. Ele cresceu pra caralho - não o meu magrelo, mas o meu amor por ele. - e aprendi a dar valor, porque eu ainda sou a pequena dele e vou ser até ficarmos bem velhinhos.

Pensei em tudo isso olhando para o teto. O quarto estava quase todo escuro, se não fosse a lua que iluminava o quarto pela janela. Harry dormia calmamente do meu lado.

- Tô com frio, mô... - Puxei a coberta até a cabeça e fiz biquinho.

- Mas e a coberta? - Coçou os olhos. - Não tá esquentando?!

- Não! - Resmunguei. - Acho que você tem que chegar mais perto e fazer o que a coberta não tá fazendo!

Sorriu.

- Hmm... Acho que o problema não é a coberta! - Me abraçou. - É essa pequena aqui.

- Me chamou de problema? - Fingi estar brava.

- É, um problema que só eu sei resolver. - Me apertou contra o seu corpo.

Sorri pelo nariz.

- Não sou problema, magrelo! - Mandei língua.

- Tá bom, mô... - Suspirou. - Dorme agora, tá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um extra pequenininho, só pra deixar saudades mesmo. Porque eu já tô morrendo de saudades aqui, pequenas!
EI, O BRIAN TÁ SOBRANDO, TÁ BOM?! PSOAPAOS' PEGUEM ELE! U-U
Até mais s2 Vou sentir falta de vocês, ok?