I Hate You! escrita por Julie S


Capítulo 25
Capítulo 25 - Surprise.


Notas iniciais do capítulo

ooooi ;3 Hoje eu tenho ensaio de novo /: (Mas eu gosto, haha). Como eu sei que vou chegar morrendo e não será possível postar, resolvi postar antes de ir para a escola mesmo! Ah, já ia esquecendo: INICIEI UMA NOVA FIC *--*
Se quiserem ler, fiquem a vontade!
Link aqui: https://www.fanfiction.com.br/historia/234184/Game_Over
Não precisam ir lá se vocês não quiserem, mas se vocês estiverem dispostas a perder mais tempo comigo, eu ficarei feliz *--* É só isso mesmo, amores! Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224587/chapter/25

A chuva caia furiosa lá fora, enquanto eu estava no quarto com meus fones de ouvido no último volume, mas ainda era possível escutar o barulho das gotas que batiam no vidro da janela com força. O céu estava bem escuro e só eram 13:00 da tarde. Harry tinha me chamado pra andar de skate com ele e depois, me levaria em um lugar, porque tinha uma coisa muito importante pra me dizer, mas a chuva estragou nossos planos. Não vou negar que fiquei muito curiosa e a chuva não está ajudando em nada. Ainda temos amanhã, não é? O jeito é esperar essa chuva toda passar...

Pov's Harry

Cara, Deus é muito bom! Eu não estava totalmente pronto para fazer o que eu tenho em mente, então caiu a maior chuva, impedindo meus planos. Isso é ótimo! Só estou com medo de chegar lá e ficar gaguejando que nem um idiota. Eu sei que não estou pronto para isso, mas mais cedo ou mais tarde terá que acontecer, então... Ainda tenho um dia para isso! É amanhã. Só de pensar, fico tremendo feito um babaca, mas vai dar tudo certo! Eu vou conseguir, eu sei. Afinal, nem deve ser muito difícil. Espero que não seja mesmo.

Levantei da cama e afastei um pouco a cortina da janela, para que eu pudesse ver o tempo lá fora. A chuva já tinha diminuido um pouco, mas continuava forte. O sol teimava em aparacer, mas o céu continuava escuro. Tomara que fique assim por um bom tempo, até eu tomar coragem. Eu achei que isso fosse fácil, mas não é! Você se arrepia todo só de pensar, sabe? Pra falar a verdade, também tenho outras idéias pra amanhã, mas isso tudo vai depende da Kath.

Pov's Brian

Meu estoque de idéias já se esgotaram! Eu não sei mais como surpreender a Kath. Já fiz de tudo e agora, as idéias acabaram. Tem algumas coisas meio clichês que eu ainda não fiz, mas não são a minha cara e a Kath, óbviamente não vai gostar. Poxa, eu preciso aliviar essa tensão de alguma forma e desse jeito, não tem como pensar. Revirei a agenda telefônica, no meu celular e encontrei o nome "Liesel". Era a garota mais fácil da escola, então como faz um tempo que eu não fico com ninguém porque a Kath não quer, resolvi mandar uma mensagem para a Liesel para ver se ela queria me fazer uma visitinha...

Sim, ela veio e eu só precisei mexer alguns dedos! Haha, é assim que as coisas funcionam comigo.

– Liesel... - Sussurrei mordendo seu pescoço.

Começamos a nos beijar desesperadamente, mas não era daquela forma carinhosa como eu fazia com a Kath. O ritmo do beijo era tão rápido, que achei que eu fosse perder o lábio inferior, já que a Liesel mordia ele com força e puxava. Ela roçava sua perna no meu membro, que começava a criar volume dentro da cueca box. Lambia, chupava e sugava meus lábios com toda força. Imaginei ela fazendo isso em outro lugar! Haha. Ela parou e foi descendo para a barriga e enquanto descia, ia distribuindo beijinhos molhados.

– Vai Kath... - Disse involuntariamente empurrando a cabeça da Liesel para baixo.

Acho que ela fingiu não ouvir isso, porque foi bastante constragedor. Continuou, tirando a minha calça e fez o mesmo com a cueca.

– Porra, mais rápido, Katherine! - Gritei novamente sem querer.

Eu estava ali, morrendo de tesão e a Lisel parou tudo e me olhou incrédula. O que eu tenho na cabeça?! Eu gritei o nome da Kath duas vezes! Totalmente involuntário. Isso com certeza é castigo. Não posso fazer nem isso em paz, que ela não deixa? Só sei que a Lisel saiu furiosa da minha casa, sem dizer nada, mas lançava um olhar mortal para mim. Não deu e eu tive que rir. É, talvez a esquisitinha não saia da minha cabeça tão cedo, nem em momentos como esse...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooi de novo! Espero que tenham gostado desse capítulo e não se esqueçam dos meu reviews! u-u