I Hate You! escrita por Julie S


Capítulo 19
Capítulo 19 - Stay with me?! (Fique comigo?!)


Notas iniciais do capítulo

Consegui entrar, haha *---* Achei que vocês iam me matar se eu não postasse esse capítulo logo! E se ficar pequeno, me desculpem, eu estou muuuito ocupada e estou tentado dar atenção pra vocês e pra fanfic ;3 Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224587/chapter/19

Paralisada. Foi assim que eu fiquei ao ver Harry parado na minha frente, todo suado e com o cabelo bagunçado. Eu não sabia se eu queria ouvi-lo agora. Mas eu não ia me perdoar se não deixasse ele falar. Sei que algum dia, ia me arrepender.

- Ei, pode falar... - Me afastei do Brian.

- Eu só acho que não é justo comigo você ficar com o Brian. - Suspirou tentando recuperar o fôlego para falar. - Esse cara não sabe NADA sobre você! Quem estava lá quando você quebrou o braço andando de skate?! E quando você precisou de colo porque um idiota te magoou?! Quem sempre esteve com você o tempo todo, porque as meninas não te aceitavam no grupo social delas? - Uma lágrima escorria pela bochecha do Harry. - É só que esses anos todos o Brian só soube te magoar e te deixar com raiva e no final das contas, ele consegue o que quer. E eu?! Bom, eu sempre estive aqui, pra você, com você...

- Ah, é sério isso?! - Brian disse impaciente. - Vocês são praticamente irmãos! Isso está errado...

- E irmãos fazem isso...?! - Harry me puxou pela cintura e me deu um beijo.

Lógico que cedi e deixei rolar, mas eu ainda estava confusa. Tudo o que o Harry disse é verdade! O Brian não sabe exatamente nada sobre mim. Sabe o que qualquer um que estuda com você á oito anos saberia. 

- Porra, Kath... Não vou ficar aqui, vendo a garota que eu gosto se agarrando com o melhor amigo dela! - Brian bagunçou o cabelo, sinal de que estava nervoso.

- É esse o problema, Brian... - Harry me abraçou. - Você só gosta dela e eu AMO. Sentiu a diferença?! 

Foi o suficiente para o Brian ficar sem palavras e sumir dali. Era difícil de acreditar em cada palavra que saia da boca dele. Pareciam tão reais... 

- Desculpa, meu magrelo?! - Sussurrei.

- A culpa não foi sua... - Brincava com o meu cabelo.

- Mas eu... - Fui interrompida.

- Shiit. - Me deu um selinho. - Não quero que fique se culpando por isso! 

Encostei minha cabeça no seu ombro e derramei algumas lágrimas.

- Não chora não. Eu tô aqui... - Beijou o topo da minha cabeça.

- Quero ir pra casa. - Murmurei.

- Então vamos! - Levantamos e caminhamos em direção a minha casa.

Ficamos o caminho inteiro calados. O clima estava tenso.

Me joguei na cama e Harry ficou ali, fazendo carinho no meu cabelo.

- Agora entende quando eu digo que ele não é bom o suficiente pra você?! - Harry disse calmo.

- Uhum. - Resmunguei. - Estou me sentindo uma idiota ingênua. Eu acreditei em cada palavra que ele disse! - Deitei no colo do Harry.

- Ele que é um babaca! Mas agora eu tô aqui, com você... Tenta esquecer isso um pouco. - Fazia carinho no meu rosto.

- Você sabe que eu não vou conseguir esquecer. Não sei se vou conseguir ficar bem ou aguentar tudo isso! - O abracei.

- Não tem que aguentar tudo isso sozinha, pequena...

Fechei os olhos e abracei o Harry o mais forte que pude. Foi uma forma de dizer "obrigado" . Lá fora, já chovia de leve.

- Não quero que você vá embora. Nunca... - Olhei os olhos verdes de pertinho.

- Eu nunca vou te deixar. - Me deu um selinho.

Pov's Brian

Quem disse que eu apenas gosto dela?!  O que eu sinto aqui é muito mais forte que isso. Se não, eu não estaria arrasado agora por saber que ela está lá com ele. Acho que ela precisa de um tempo para esfriar a cabeça e pensar. Eu conheço ela mais do que ele imagina! 

Quando eu vi ela, deu aquela vontade enorme de cuidar, mas eu não pude. O Harry fez isso primeiro. Sempre ele... Mas quer saber?! Eu nunca fui tão verdadeiro com alguém como eu fui com a Kath hoje! Não vou deixar que isso passe como uma simples mentira. 

A chuva caia forte lá fora e na verdade, não é isso que vai me impedir de falar com ela. Peguei uma blusa de frio e tentei não me importar com as gotas de chuva que caim fortes e geladas no meu rosto. Nesse momento, eu caminhava em direção a casa da Kath, sem me importar com o que eu ia fazer, ou o que ia acontecer. No caminho, tentei organizar meus pensamentos. Eu preciso conversar com ela e pedir uma chance. Eu seria um ridículo se não tentasse. Ela sabe, mais do que ninguém, que eu nunca faria isso a não ser por uma garota que eu amasse de verdade. E então, é isso que eu estou fazendo agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem primeiramente pelos erros de português! Escrevi ás pressas. Mas foi o melhor que eu consegui hoje, já que sou desprovida de criatividade ;3 Mas eu quero que vocês mandem reviews criticando ou elogiando! Preciso saber como ficou esse capítulo na opinião de vocês... Até mais ;*