I Hate You! escrita por Julie S


Capítulo 17
Capítulo 17 - He's in love... Shit!


Notas iniciais do capítulo

oooooi amores! *--* Eu estou postando esse capítulo hoje, então como ficou dois por dia, eu não vou postar amanhã u-u
Enfim, era só porque eu estava no tédio, então resolvi postar.Ah, escrevi esse capítulo ouvindo Charlie Brown - Coldplay, quem quiser ouvir lendo, fiquem a vontade. Espero que gostem. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224587/chapter/17

- Quer dizer que o Brian ia mesmo....?! - Harry não conseguiu encontrar uma palavra certa.

- Eu não ia deixar, né! - Dei de ombros pegando o controle da televisão.

- Nunca achei que ele tivesse coragem e... - O interrompi.

- A gente está falando do Brian. Se tratando dele, espere tudo! - Me deitei em seu colo.

- Tem razão. - Suspirou. - Não faz besteira, pequenininha...

- Ele me chamou assim hoje.

- Porra, você é minha pequenininha e não dele!

- Com ciúmes, bobão?! - Sentei em seu colo e o abracei.

- Estou. Qual é o problema? - Fechou a cara.

- Eu não tenho nada com o Brian, seu bobo!

- Acho bom! - Sorriu.

Começou a fazer cosquinhas em mim, fazendo com que eu me encolhesse toda.

- Para, é sério! - Gritei.

- Só se você dizer que me quer loucamente e que me ama...

- Ei! - Bati em seu braço. - Eu não vou dizer isso!

- Então eu não paro. - Ele fazia cosquinhas cada vez mais.

- Eu te quero loucamente e eu te amo, porra! - Gritei.

- Haha, você me quer?! - Fitou meus olhos. - Então eu tô aqui, só pra você...

Harry se debruçou em cima de mim e começou um beijo calmo e fofo. Eu seria uma problemática se não tivesse aceitado esse beijo. Esse sim foi o melhor de todos. Eu já tinha o beijado outras vezes, mas nenhuma se compara a esse beijo. Foi como se tivesse sido o primeiro. Um milhão de sentimentos vieram. Aquele beijo não conseguia nem chegar aos pés dos beijos do Brian. Esse beijo foi único...

Quando terminamos, olhamos um para a cara do outro e começamos a rir descontroladamente.

- Não teve graça! Isso foi bom pra caralho... - Harry se jogou no sofá.

- Eu sei disso, magrelo... - Me joguei do seu lado.

- Quer de novo...?! - Me olhou malicioso.

Sorri e assenti. Harry veio com mais carinho. Brincava com o meu cabelo enquanto me beijava.

- É normal amigos se beijarem, tipo, toda hora?! - Perguntei assim que o beijo terminou.

- Não... - Riu.

- Preciso de ar, vem comigo... - O puxei pelo braço.

- Meu beijo é tão foda assim, que te deixa sem ar?!

- Convencido? Nem um pouco. - Dei de ombros.

Fomos para a praça e sentamos em um banquinho mais afastado. Deitei no colo dele.

- Pelo visto, o Brian perdeu mesmo... - Ouvi uma voz familiar.

- O que você quer, babaca? - Harry fechou a cara.

- Calma aí, esquisitinho! - Patrick levantou as mãos em sinal de rendição. - Eu só quero dizer uma coisa para a Kath...

- Diz logo e vai embora. - Disse fria.

- Sabe aquele lance da aposta?! - Patrick me lembrou e eu mudei de expressão. - Então... Não tem aposta nenhuma! Foi tudo inventado. Quer dizer, ele te pegou porque ele quis e não pela aposta. 

- Ah, o Brian te pediu pra vim aqui e fazer essa cena ridícula?! Cara, você não sabe mentir, é sério... - Me levantei do colo do Harry.

- Ele não pediu pra eu vim aqui, otária! - Harry levantou e eu segurei sua mão, o fazendo sentar. - É que ele está apaixonadinho... Ah, que ridículo isso! 

- Apaixonadinho?! - Harry disse e cruzou os braços.

- É, por essa esquisita aí! Pra mim, tanto faz. - Patrick disse e saiu.

- Que porra foi essa agora?! - Perguntei olhando para o Harry.

- Não sei, vai perguntar pra ele... - Virou o rosto.

- Dá pra parar?! Isso não ajuda em nada.

Pov's Brian

2 horas atrás.

- Por favor, Patrick! - Insisti.

- Tá maluco, mano?! É a Katherine, lembra? - Estalou os dedos, como se quisesse fazer eu acordar.

- Mas você disse que se eu ganhasse a aposta, você faria o que eu quisesse. - Cruzei os braços.

- E você me pede logo isso?! - Reclamou. - Seria melhor me pedir para tirar fotos nu e distribuir para todo o colégio! Pensa bem...

- Não! No momento, eu quero que você diga para a Kath que essa porra de aposta foi toda inventada por você! Que, em momento algum existiu aposta... É sério, eu preciso disso! - Baguncei o cabelo, estava nervoso.

- Por que precisa disso?! Na moral, é muito ridículo esse tipo de coisa.

- Não questiona e só vai lá e faz! - Gritei.

- Calma cara, eu até entendo você estar apaixonado por ela, mas... - O interrompi.

- Eu não estou apaixonado! Mas que droga... - Me joguei no sofá.

- Então por que ela tem que acreditar que você não ficou com ela por uma aposta?!

Suspirei e contei até dez mentalmente, procurando uma boa desculpa.

- É só que... - Gaguejei. - Eu não quero que ela pense que eu sou um babaca que fica apostando essas coisas... - Foi o melhor que eu consegui.

- Se você tá dizendo... - Patrick ergueu as mãos e saiu.

Tomara que dê tudo certo. E se não der, foda-se! Eu estou dizendo que eu vou conseguir tirar a Kath do esquisitinho, então eu vou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi beeeeem cansativo esse capítulo, então dêem o reconhecimento certo e mandem reviews! ;3 Desde já, obrigado...