Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Me falem oque acharam *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/6

No dia seguinte foi praticamente a mesma merda de todos os dias, eu sem nenhuma vontade de me levantar da cama e ir para escola, mas tinha que o fazer. As aulas (como sempre) foram chatas dormi quase em todas. 
Era aula de matemática, ai como aquele professor gosta de falar. Se olhasse em volta quase todos estavam loucos de vontade de sair correndo de toda aquela merda.
Eu escorada em minha carteira, ouço  a Larissa me chamar.
- Psiu, Anne, pega! - e me tacou um pedaço de papel amaçado .
Peguei o papel que caiu no chão, o abri e estava escrito: "Você precisa falar para a Vanessa que quem vai no show com você vai ser EU!"
Me recusei a responder, preferi ficar vagando pelo meu mundo desconhecido.
Quando finalmente tocou o sinal, Larissa foi falar comigo, que saco, não queria eu dar a noticia a Vanessa, não sou tão sem coração assim. Mas mesmo eu querendo fugir do assunto, Larissa me puxou e e falou: "Você vai falar né?!" 
- Não sei! Estou muito confusa para pensar em algo! E não quero deixar ela mal!
-Mais vai ter que deixar, você só tem um ingresso extra.
-Ok, eu penso em algo e amanha eu te falo.
Fui para casa quase me rastejando, cheguei morrendo de fome e ouço o barulhinho de mensagem do meu celular, falei baixinho comigo mesma "que merda Larissa, me deixa". No fim das contas não era a Larissa, era um sms do Harry. Fiquei com meu olhinhos brilhando e decidindo se abriria ou não a sms. Se passou alguns minutos e abri a sms. Nela continha os seguintes dizeres:
"Não sei se você já acordou, mas... boa tarde! Eu ia lhe dizer mais palavras, mas por algum motivo elas me escaparam, desculpe-me o incomodo "

Harry POV :

Naquela manha acordei com a imagem da nossa noite, de quanto ela tinha cido boa e de quão ruim é ter ela longe. Estaria eu apaixonado? Não, eu não posso ter me apaixonado por ela, seria estranho. E além do mais, não é como se não parasse de pensar nela, é só que... nem eu mesmo sei. Queria ouvir sua voz novamente, seu número estava praticamente pronto para discar, mas acabei não discando. Decidi mandar-lhe uma sms, achei mais meigo.
Então comecei:
" Bom, acho que não dei uma boa primeira impressão mas..." apaguei, aquilo não era bom o suficiente. Não poderia paarecer realmente que queria a ver novamente, só queria lhe comprimentar sem parecer rude.
" Então... como anda seu dia? ..." apaguei novamente. Era clichê demais. Tentei novamente:
"Não sei se você já acordou, mas... boa tarde! Eu ia lhe dizer mais palavras, mas por algum motivo elas me escaparam, desculpe-me o incomodo " Parecia bom o suficiente desta vez. Na hora de enviar senti um frio na barriga, queria ter escolhido palavras certas para colocar em seu rosto um sorriso. Mas oque poderia fazer? Sou simplesmente eu. Harry Styles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Sendo Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.