Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Os votos são os votos de OTH (parte do Harry) e de Glee (parte da Anne) :DD boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/35

Nós passamos os meses planejando o casamento, mais não dava muito certo. Ele queria algo grande, que saísse em todas as manchetes que aquele era o casamento do século, mas eu só queria algo simples, para me sentir a senhora Styes, simplesmente. Nos preparativos discordávamos muito, porque eu queria me casar no quintal esmo, algo simples e fofo, ele queria se casar num navio. Acabamos escolhendo nos casar num campo.
Eu não queria convidar muita gente, ele queria convidar todos que ele conhece, acabamos convidando um pouco mais do que se precisava, mas não foi tão grande.
Quanto o meu vestido, eu mesma fui arrumar antes que ele quisesse interferir também.
ficou assim então, o local foi um campo (http://www.casamentomodamulher.com.br/wp-content/uploads/2011/01/casamento-na-fazenda.jpg ). Escolhemos um modelo de convite não tão extravagantes (http://data.whicdn.com/images/16387998/convite-ch%25C3%25A1-das-duas-2-560x373_large.jpg) . Ele quis escolher alianças que se completavam, então eu deixei ele ser feliz um pouco e ele escolheu umas alianças muito lindas, de fato (http://data.whicdn.com/images/18108051/aliancas_sintonia_nota_large.jpg) . O vestido não era tão extravagante mas tinha seu charme (http://data.whicdn.com/images/31932036/548372_304977896267151_1624500261_n_large.jpg). E o buque rosa, para combinar com a fofura do ambiente (http://data.whicdn.com/images/34609501/601207_10150830733536557_720473803_n_large.jpg ). Meu cabelo, que eu tinha demorado horas no salão para o deixar daquele jeito (http://data.whicdn.com/images/33137709/269793833897772819_YLYhdOhf_f_thumb_large.jpg ) no final das contas, nunca esteve tão lindo.


Foi toda uma preparação bem cansativa, mas no fim valeu a pena. Fizemos aquela cerimonia tradicional, nós não nos vimos enquanto não começou a tocar a musica de entrada (a minha escolha de musica de entrada foi over the rainbow, tocada ao violino) e quando começou, eu suava frio, estava com um pouco de medo e ansiosa, mas não havia outro lugar que eu queria estar.
Quando finalmente comecei a entrar, não consegui olhar para outra pessoa, a não ser ele. Eu sorria e chorava, estava um pouco frio, mas eu não ligava, era normal (já que era natal). Todos que eu me importava estavam lá os meninos, a Lari, minha agora sogra que e considero como uma mãe agora, enfim, todos, mas que me perdoem quem estava lá mas, eu não consegui prestar atenção em mais nada, a não ser no meu príncipe me aguardando a chegar ao seu lado.
Entrei no local de mãos dadas com o Louis, que me entregou ao Harry, foi simplesmente magico.
Fizemos nossos votos.
Anne, antes de te conhecer, eu achava que tinha tudo na minha vida para ser feliz. Eu não tinha nada para comparar. Então você entrou na minha vida e tudo mudou. E eu percebi como o meu mundo era vazio sem você e que dali em diante eu não seria feliz sem você. Eu amo tudo em você, Anne. Eu amo o jeito que você me desafia, como nunca ninguém o fez. Eu amo o jeito que você olha para mim, como nunca ninguém o fez. E eu amo o jeito que você me ama de volta, como nunca ninguém o fez. Não consigo imaginar o resto da minha vida sem você, e se você disser “sim” nos próximos minutos, eu não precisarei passar o resto dela sem você. Você está linda, a propósito!– ele beijou minha bochecha e cochichou em meu ouvido – eu te amo!

Sabe quando é criança, adultos te falam várias coisas. Mas uma coisa que esquece de falar é quão triste a vida pode ser. Eu perdi alguém que amava muito. Eu perdi a minha mãe. E isso me matou. Bem, superamos, mas olhando para trás, queria pedir desculpas para você, Harry. Por você ter que me aturado enquanto lamentava a perda, não é fácil para ninguem. Conhecem o ditado, quando Deus fecha uma porta, Ele abre uma janela? Bem, às vezes em algum lugar, Ele vai fazer melhor e Ele vai derrubar uma parede inteira. Ele me agarra pelo ombro e Ele me coloca na direção deste homem aqui. E Ele fala “Lá está ele. Vá buscá-lo.” Você é tudo, Harry. Palavras não são capazes de te descrever. Você é tudo. E te amarei até o dia que eu morrer.

–Eu te amo – falamos juntos.

Trocamos as alianças com um sorriso na cara, e dissemos “sim”, e essa foi a palavra que eu mais amei ouvir.
Demos um beijo no final delicado e com uma felicidade enorme, e como se não fosse o momento perfeito o suficiente, ainda começou a nevar, oque fez a maioria dos convidados abrirem a boca pasmos.
Em seguida ele me pegou no colo e todos bateram palma, e fomos até um carro que lá tinha e de novo ele estava com a surpresa.
–Onde vamos Harry? – perguntei enquanto ele me abraçava carinhosamente.
–Eu nem acredito Senhora Styles! Eu amo isso!
–Senhor Styles, onde estamos indo?
–Surpresa! Ah, você já deveria saber que eu amo surpresas!
Bufei. Demoramos meia hora até chegar no lugar onde ele queria, ainda era um campo, mas com uma diferença: lá tinha um helicóptero.
–Ok, me fala, onde nós vamos?
–Para de ser chata e vamos lá!
Nós entramos no helicóptero e demorou 1 hora par chegarmos no nosso destino (lua de mel baby!) A vista de cima era simplesmente incrível! Eu ficava observando, abismada, de como aquele lugar era lindo.
–Paris! – eu disse.
O sol estava começando a se pôr, deixando a paisagem ainda mais bonita.
O helicóptero pousou no terraço do hotel, no qual ele tinha alugado a suíte por 1 semana. 1 semana na cidade luz, que sonho!
Ele me carregou até o quarto e me colocou delicadamente na cama, depois ficou por cima de mim me olhando e sorrindo.
–Não acredito que você é a senhora Styles! – ele dizia com o sorriso mais lindo do mundo.
–Não acredito que isso é oficial!
–Isso oque? – perguntou confuso.
–Nosso amor! - eu disse o beijando.
–Ok, vai tirar esse vestido para podermos...
–Seja mais romântico Harry, please! – disse fazendo birra.
–Quer que eu tire? – ele falou com cara de safado.
–Eu tiro, já volto – falei revirando os olhos.
Fui no banheiro e de fato, o vestido era muito complicado para se tirar, demorei meia hora lá dentro, e quando saí com minha camisola transparente ele estava deitado na cama, comendo bombom e vendo Family guy. Me atirei lá com ele e comecei a comer bombom com ele.
–Você entende oque eles dizem? – eu perguntei.
–Sim, sou culto! Falo francês.
–Ui, aposto que você fica muito sexy falando francês! – falei provocando.
–Oui madame! Je vous promets que vous serez la femme sexuellement plus satisfaits et plus heureuse des femmes dans le monde! – ele disse com os lábios grudados próximos ao meu ouvido me fazendo arrepiar. Caro que eu não entendi nada.
–Traduz? – perguntei de olhos fechados pelo êxtase que estava sentindo pela sua doce e rouca voz.
–Traduzindo: você vai ser a mulher mais feliz e sexualmente satisfeita da face da Terra! – ele disse com olhar malicioso.
–Disso eu não tenho duvidas! – disse retribuindo o olhar e lhe dando um beijo quente e depois subindo em cima dele...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Sendo Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.