Os Selos Do Destino escrita por Tsukkiame


Capítulo 5
A sala de céu estrelado


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é menor mas bem misterioso. Agradeço a MahriaRP pela ajuda na cor do cabelo do Enzo. E...só, comentem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224552/chapter/5

Depois de Allan chegar ao seu quarto, Martin avisou ao colega que as aulas logo iriam começar. Porém, o garoto o surpreendeu:

- Já estou sabendo, uma garota me disse.

- Como é que é, Allan? Você chegou hoje e já conhece uma menina?

- Bem, não foi culpa minha, a gente se esbarrou e caiu...

-Ent. – Martin foi interrompido pelo sinal das aulas. – Não pense que vai se safar tão fácil da conversa. Vamos, temos aula de magia defensiva.

 Allan seguiu o colega até a sala de aula. A sala ficava no primeiro andar do prédio norte. O lugar ao longe parecia somente uma sala de aula normal, mas ao chegarem lá viram que a sala era mais especial do que imaginavam, o lugar tinha pé direito alto, suportava 40 alunos sem nenhum problema, e o teto tinha a vista do céu à noite.

- Uau! – Disse Allan, impressionado com tudo o que estava vendo.

- Na minha primeira vez também fiquei assim, a sala é encantada com magia, por isso o teto é desse jeito, e também por causa das aulas de astronomia e de previsão que há nessa sala. – Explicou o duende.

 Sem perceber Samantha chegou à sala, e ao ver o irmão foi bem devagar atrás dele para assustá-lo, porém não esperava a intervenção de Cloe:

- Allan, cuidado!

 Rapidamente reconheceu a voz da garota e se virou espantado. Impressionados Martin e Samantha disseram:

- Vocês se conhecem?!

 Tanto o gêmeo quanto a ninfa ficaram envergonhados e ficaram sem fala. Mas, do nada, Grey os assustou, mandando-os se sentar. A sala tinha cinco fileiras e os quatro acabam se sentando em lugares próximos, Allan escolheu a terceira carteira na fileira do lado da janela, tinha se encantado com a vista do lugar. Samantha na carteira ao lado, para, assim como nas outras escolas, importunar com o irmão. Martin sentou-se logo atrás de Allan e Cloe atrás de Samantha.

 Os alunos mal tinham se sentado e Grey interveio:

- Escutem todos! Hoje não haverá aula de magia defensiva, então haverá aula de transmutação no lugar. Por favor, entre, senhor Lend.

 Enzo Lend era um homem alto, de olhar profundo, com cabelos castanhos escuro, quase pretos, sempre estava com a barba para fazer, hoje por ser o primeiro dia de aula estava sem. Ele era um dos poucos humanos que davam aula na instituição. Porém, o que ninguém sabia era a sua relação com os gêmeos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!