Os Selos Do Destino escrita por Tsukkiame


Capítulo 2
Um pequeno susto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224552/chapter/2

Após 15 anos, Samantha e Allan Loup estavam eufóricos na mansão da família, pois, segundo o diretor do colégio Saphire, um dos melhores colégios já vistos, um fiador iria pagar as mensalidades dos gêmeos. Eles já haviam tentado conseguir uma bolsa, mas suas notas não foram suficientes. E junto deles o seu mordomo, Scott Desmond, que segundo ele tem uma grande dívida com o pai deles e serve de mordomo a eles desde o dia em que nasceram.

Allan Loup, de 15 anos, é um adolescente normal, calmo, porém de cabelos azuis, não, ele não os pintou, nasceu com os cabelos dessa cor. Tem uma altura normal para sua idade, usa óculos do tipo Ray Ban de grau, sempre com seu videogame em mãos e seus fones de ouvido. Samantha Loup, de 15 anos, também de cabelos azuis, é o contrario do irmão, totalmente agitada, também com altura normal, mas mesmo sendo mais agitada, é mais concentrada, e prefere o seu celular sempre a mão. Ambos têm a cor dos olhos da mãe, cinza.

A mansão era digna de deuses, um jardim maravilhoso, cheio de narcisos, rosas de todos os tipos, cerejeiras, orquídeas e jasmins. Assim como as mansões inglesas, tinha grandes varandas, e as janelas com pequenos telhados. O salão de entrada tem a maioria da parte ocupada pelas escadas e alguns sofás para descanso. O piso é inteiro de mármore, a parte superior da mansão é ocupada pelos quartos e o sótão.

– Como vamos fazer para estudar naquela escola, Scott, não sabemos nada sobre lá, apenas que pessoas de elite entram lá. - Disse Samantha.

– Minha pequena, não se preocupe, seu pai me deixou a parte de tudo.

– De novo isso!- Disse Allan. - Afinal, quem é nosso pai?

– Tenho ordens para manter essa informação restrita.

– De novo esse lenga-lenga de informação restrita? - Falou Samantha emburrada.

– É, acho isso tudo muito estranho, temos uma mansão imensa, e sempre tudo pronto porque "seu pai já cuidou disso"- Disse Allan, imitando a voz de Scott na última parte.

– Não adianta crianças não irei dizer nem que me torturem. Além disso, foi nesse colégio que sua mãe estudou.

– O quê?! Nossa mãe?- disseram os gêmeos em coro.

Depois disso, Scott foi para a cozinha fazer a comida deles. A cozinha era anexada com a sala de jantar. Era uma área bem ampla, com pisos típicos de casas luxuosas. A mesa da sala de jantar era enorme. O balcão que separava a cozinha da sala de jantar era a parte mais usada para as refeições, já que eram somente três pessoas no local.

– Não sei como vou sobreviver sem sua comida no colégio Scott- Disse Allan. Já que não comia muita variedade de comida.

– Al, já disse, a gente dá um jeito. - Animou-o Samantha.

– Quando chegarem lá vocês irão ter uma grande surpresa. - Explicou o mordomo.

– Porque? - Perguntou Samantha.

– Se é surpresa não posso contar.

– Pra quê todo esse mistério, Scott? Se você já estudou lá podia nos dar umas dicas né? - Disse Allan.

– Tudo há seu tempo, pequenos. E como sabem que estudei lá?

– Você anda sabendo tanto de lá que presumi que já tivesse estudado lá.

Após algumas horas os gêmeos decidiram sair. Estavam ansiosos demais, já que era a segunda vez que tentavam entrar no colégio. Só que dessa vez o fiador misterioso surgiu. Chamaram Scott para levá-los às compras.

– Scott nos leve ao shopping. - Pediu Samantha

– Não posso. A partir de agora vocês terão aulas teóricas de magia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!