Desculpa, Se Te Chamo De Amor escrita por Raquel Alle


Capítulo 8
007


Notas iniciais do capítulo

Bom está ai mais um capitulo! Descupem a demora, minhas lindas, mil perdões para essa autora desbocada! rs' tava meio sem inspiração. Cap pequeno, me desculpem tb ;/ Acho que não gosto muito desse Carlisle bonzinho. haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224511/chapter/8

Meus olhos doiam, e minha garganta estava seca, tentei abriri os olhos, e fui me acostumando com claridade. Visualisei um quarto branco, eu estava em uma cama de hospital não tinha duvidas, havia uma poltrona de meu lado direito com uma pequena mesa, senti alguem segurar minha mão do outro lado. Me virei para indentificar. Me assustei quando vi que era Carlisle que a segurava.

– Carlisle? – Falei com dificuldade. Eu só podia estar sonhando. Tentei me mexer na cama.

–Ei, se alcame Bella. Você não pode ficar nervosa. – Falou acariciando minha mão.

– Mas... Mas o que você faz aqui? E porque eu estou aqui?

– Eu vim te ver minha linda – Estranhei a forma como me chamou. – Depois conversamos sobre o que eu estou fazendo aqui, tenho muito a te falar.– Ele respirou profundamente - Mas, do que você lembra antes de vir pra cá querida?

Me esforcei e as lembranças foram voltando aos poucos, me lembrei das minhas notas, me lembrei da briga com meus pais, me lembrei de Rosálie, do sangue e de meu irmão.

– Eu lembro da Rosálie em minha casa, do sangue escorrendo por entre minhas pernas – corei quando falei isso – e de ficar tudo escuro de uma hora pra outra.

– O que vou falar agora vai ser um pouco dificil Bella. Você acha que consegue suportar? – Me preocupei logo.

– O que houve Carlisle, me conta – Ele pareceu pensar. – Por favor.

– Você estava gravida. – Intistinvamente coloquei a mão na barriga. Abri um sorriso enorme, eu gravida? E o filho com certeza é de Carlisle, então era por isso que ele estava ali, porque eu esperava um filho dele. Mas franzi o cenho ao lembrar, ele falou Estava no passado.

– Estava? – Perguntei confusa. Carlisle respirou prefundamente.

– Você perdeu nosso bebê querida. Sinto muito. – Falou ele acraciando meu rosto.

–Como assim? – Não estava entendo. - Eu o perdi?

– Sim Bella. Você é muito nova, e sua gravidez já era de risco, e não poderia sofrer nenhum tipo de estresse. Eu sinto muito, meu anjo. – Comecei a chorar, as lagrimas caiam sem parar, eu havia perdido meu filho antes mesmo de saber que ele existia e estava crescendo dentro de mim. Mesmo sendo nova, mesmo ainda sendo considerada uma criança, eu sempre sonhei ser mãe, e meu sonho agora estava sendo despedaçado. Meu choro se intensificou. – Eu prometo Bella, eu prometo que ainda vou te dar muitos filhos. – Falou ele vendo meu estado incosolavel.

Não deixei passar suas palavras, mas agora nã havia mais forças para perguntar nada a ele. Eu só queria saber quando eu ia parar de perder tudo que tenho, ou que iria ter. Tudo estava dando errado pra mim, tudo sempre dava errado.

– Doí tanto Carlisle. é com se tivessem me arrancado o coração, eu não sei se consigo mais suportar tanta dor em minha vida.

– Você está muito alterada Bella, vou chamar o medico, você precisa descansar, para absorver melhor todas as informações. – Ele se afastou de mim e foi até porta falou com alguem por alguns instantes, e depois voltou para o meu lado. Ele segurou meu rosto carinhosamente. – Eu te juro Bella com toda minha vida, que eu vou te fazer feliz, vou acertar dessa vez, fazer as coisas como devem ser feitas, mas eu não sei se você conseguiria me perdoar, eu errei muito, nosso filho ainda poseria estar aqui – Pousou sua mão em minha barriga - se eu estivesse com você durante esse tempo – ele suspirou profudamente, e eu vi uma lagrima sorrateira cair. – Você me perdoaria Isabella Swan? Perdoaria o homem que mais te machucou?

O olhei nos olhos e me lembrei da frase que meu irmão citara, de um livro que eu já li. ''Errar é humano, perdoar é amor.'' Eu amava esse homem que me pedia perdão, mesmo depois de ter me feito sofrer tanto, mesmo depois de ter me deixado.

– Eu te perdoou Carlilsle, mas eu só queria entender. – Um sorriso se abriu em seu rosto perfeito. O medico entrou na sala, logo depois de minha fala.

– Depois eu explicarei tudo querida, mas é melhor descansar agora, foram muitas informaçãos. – Ele me deu um beijo na testa, e eu assenti calmamente.O medico aplicou algo no soro, e logo mefez cair na inconssiencia.


Carlisle Cullen PDV

Quando Rosálie saiu da minha sala naquele dia, me vi perdido como nunca estive. Eu precisava fazer escolhas importantes, que decidiriam o que iria acontecer daqui pra frente. Primeiro tinha que fazer uma breve visita aos Swan. Peguei meu celular, e disquei para um numero conhecido.

– Marcus?

– Hey Carlisle o que devo a honrra de sua ligação? – Revirei os olhos, como sempre mais um bajulador.

– Quero que descubra tudo sobre a familia Swan.

– A familia do medico muito renomado?

– Sim, sim, ele mesmmo. Quero tudo, todos os podres, e historias, de onde vieram, como fizeram fortuna. Tudo, ouviu bem Marcus?

– Claro chefe. Pra quando?

– Pra ontem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeeeeeeentem. Beijos doces pra vocês.