Desculpa, Se Te Chamo De Amor escrita por Raquel Alle


Capítulo 4
004 - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Bom obrigada pelos comentários. Está ai mais um capitulo, está bem pequeno só pra vocês ficarem com um gostinho na boca. kk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224511/chapter/4

Um mês depois.

Um mês se passou deis de aquela fatídica noite em que eu havia o conhecido, ele não havia me procurado uma única vez, mas eu não conseguia tira-lo da minha mente, não sabia o que estava acontecendo comigo, aquele homem havia sido um bruto, mas mesmo assim eu continuava a sentir sua falta. Eu só o via quando às vezes assistia o canal de fofocas, e em todas essas quatros semanas que eu não o vi, ele estava com uma mulher diferente.

''O homem de gelo – Como é chamado o poderoso Carlisle Cullen, foi mais uma vez visto saindo acompanho com a linda modelo internacional Victoria Lefèvre, será que essa nova pretendente conseguirá derreter o coração de gelo de Carlisle Cullen? Acompanhe os próximos capítulos aqui no Famosidades... ''.

Desliguei a TV antes que eu tivesse um sincope, era incrível como eu estava com ciúmes só por vê-lo com outras mulheres. Eu nem o conhecia direito, não sabia quase nada dele, a não ser pelo que os programas e revistas de fofocas falavam, só havia tido duas conversas e dois encontros em uma mesma noite com aquele homem, onde não havíamos conversado nada coerente, e eu ainda não entendia o porquê de não conseguir tira-lo de minha cabeça.

Meus pais estavam no hospital – como sempre – e eu estava sozinha mais uma vez. Rosálie havia saído com o pai, para um passeio só deles, deis de seu aniversario de 17 anos, no mês passado, eles haviam ficado mais próximos. Alice estava na casa da avó com os pais. Hoje é sábado, e eu não tenho nada pra fazer. Tinha o Jasper ainda, mas com certeza ele estava trancado com o Emm no escritório da boate, resolvendo as coisas para hoje à noite.

Emmett havia se tornado um grande amigo durante esse mês, era como um irmão às vezes, eu notei que Rose estava afim dele há alguns dias, os olhares que ela mandava para ele, e até mesmo demonstrações de ciúmes quando eu estava com Emm, nós ainda não conversamos sobre isso, mas eu só estava esperando a oportunidade certa.

Daqui a pouco seria o horário de almoço, fui à cozinha preparar algo pra comer, Sue estava de folga, meu celular tocou na hora em que eu achei um pedaço de lasanha no freezer, com certeza Sue havia deixado para mim. Peguei o telefone e vi que o numero era desconhecido, atendi estranhando.

– Alô!

– Olá Isabella – Um arrepio percorreu minha espinha, eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar. – Me encontre daqui a meia hora, no restaurante Petrossian. Não se atrase. – E desligou na minha cara. Sempre educado. Revirei os olhos.

Por um lado eu queria ir até aquele restaurante chiquíssimo, pra saber o que aquele homem queria comigo, por outro eu queria mesmo é que ele se explodisse e me esquecesse. Droga! O que eu faria?


<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
E agora? Sera que Bella vai ou não ao restaurante?
Comeneteeeeeem, preciso saber a opinião de vocês. Não me matem!!
Beeeeeijos.