Um Sonho Possível! escrita por Directioners Taubaté


Capítulo 3
Capítulo 3 - Hora do show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224437/chapter/3

Eles estavam cantando More Than This, não sei se estava louca mas o Harry cantou a música toda olhando para mim! SIM, EU ESTOU LOUCA!

O que Harry Styles veria em mim? Liam era lindo, mas eu sentia que ele e Danielle ainda iam ficar juntos e eu adorava isso, achava ela linda e merecedora dele.

O show acabou, estavamos literalmente acabadas, dançamos, pulamos e gritamos de uma forma que nunca imaginaria que pudessemos. Já estavamos na rua, rindo da situação...

- Alice, você e o Niall hein, senti o clima, HAHAHAHA eu disse

- E você então bia? O que foi aquilo? Harry? Oi? ela dissse

Nessa hora ambas ficamos coradas, o que podia ser isto? Um sonho? Porque se fosse realidade era muito difícil de acreditar. Ficamos em silêncio...

- Ei meninas, foi demais o show! Muito bom! Fiquei feliz demais, quero contar tudo para o Daniel... ele vai ficar morto de ciumes! disse Elena

- Ciume do que Elena? disse Alice

- Ué, de mim e do Louis

Agente riu dela, do Louis? Ele estava apenas dando "patadas" nela...

- Parem de rir, eu estava apenas fazendo isso para ter o que contar pra ele, adoro eles!!! Imagine só, eu namorando algum deles?

Nessa hora eu fiquei séria, pensando em como seria namorar o Harry? Com certeza seria bom, mas será que não iria bagunçar a minha vida? 

Quando percebi Alice e Elena estavam gritando e chamando por mim... BEATRIZ BEATRIZ!!!!

- O que foi? eu disse

- Aquele homem estám vindo atrás da gente, corre corre! disseram juntas

- Homem? Onde?

Eu avistei aquele enorme brutamonte, mas ele me parecia familiar... fiquei paralisada, era o segurança do One Direction. O que ele queria com agente? Será que os meninos sofreram algum acidente e resolveram colocar a culpa na gente? MEU DEUS, ME AJUDE!

- Oi moça, que bom que me esperou. ele disse

- O q-qu-que você quer? eu gaguejei

Alice e Elena voltaram para me proteger, ficaram em posição de ataque... eu quis rir daquilo, mas tive que me preocupar porque aquele segurança queria falar com agente.

- Então, o Harry e o Niall pediram os telefones de você e de você! apontando para mim e para Alice

- Nossos telefones? Pra que? eu disse

- Sem querer me entrometer, mas eles gostaram muito de vocês!!!

Eu olhei para Alice e ela olhou pra mim, sorrimos juntas e demos os nossos telefones para o segurança.

- Obrigada moças... ele disse se virando e voltando ao local do show

Elena ficou feliz por nós duas...

- Minhas melhores amigas são namoradas dos caras do One Direction

- Namoradas? Eles normalmente só gostaram da gente e no máximo vão querer sair e ficar, apenas isso. eu disse

- Bia, será mesmo? Quem sabe!

Eu olhei para as duas com cara de "ISSO É IMPOSSÍVEL", Alice perceu a minha cara e falou:

- Impossível? Quem diria que nós estaríamos aqui em Londres, voltando do show do 1D onde o segurança deles veio pedir nossos telefones... DEPOIS DE TUDO ISSO, ACHA QUE É IMPOSSÍVEL????

Eu fiz cara de "Ok, não sei" e ela aceitou, voltamos para a casa cantando... na verdade eu estava tentando esquecer o acontecimento de hoje, se ficasse esperando ele me ligar não ia dormir nunca. E do que eu mais precisava era de um banho e uma boa noite de sono!!!

Acabamos de chegar e corri para o banheiro, fiquei debaixo daquela água quente uns 30 minutos. Só sai porque Alice e Elena fiqueram me enxendo o saco... Estava deitada na cama, morrendo de sono, estava pensando no Harry mas consegui dormir...

ACORDEI ASSUSTADA O RELÓGIO DESPERTOU ÁS 7:30, SÓ EU ACORDEI!

Já estava sem sono, resolvi entrar no meu e-mail para ver se tinha algo importante, peguei o celular e vi 1 NOVA MENSAGEM. Meu coração acelerou, será que era ele?

Abri a mensagem e a minha cara de frustação logo chegou, era uma daquelas mensagens da operadora... RAIVA, ÓDIO, DOR... foi o que eu senti na hora!

Resolvi esquecer aquilo e tomar um café, já era quase 10:00... não devia estar passando nada na TV! E não estava mesmo, o tédio era total, Alice e Elena ainda estavam dormindo, ou seja, era eu, a TV e o celular aguardando algum milagre de nome "HARRY STYLES".

Era 12:00 e nada aconteceu, acabei pegando no sono e acordei com o  meu celular tocando, olhei e já eram 18:00...

- Quem é? disse Alice

Meu Deus, ela já tinha acordado e nem a ouvi, devia estar cansada mesmo. O número era desconhecido, mas depois da decepção da manhã resolvi atender sem muita esperança:

- Alô?

- Oi, é a Beatriz? Aqui é o Harry!

- O-oi, é a Beatriz sim. Você ligou!

- Claro que liguei, porque não ligaria?

- Porque eu sou uma menina comum... o que teria de tão interessante em mim para você pegar o meu número! eu disse

- Você não é comum, você é linda!

Meus olhos encheram de lágrimas, como ele podia estar dizendo aquilo? Harry dizendo que eu sou linda!

- Você está aí?

- Es-sstou. tentando disfarçar a voz de choro

- Então... queria saber se você e a sua amiga queriam sair comigo e com o Niall hoje!

- Claro, onde?

- Vamos em um restaurante e depois no cinema! O que você acha?

- Legal, agente te encontra lá.

- Não quer que o nosso motorista pegue você?

- Não precisa, em qual restaurante você quer ir?

- Ainda não sei, te mando uma mensagem com o endereço.

- Ok!

- Beijos, fiquei feliz por ter aceitado!

- Beijos

Alice estava pálida, quase tendo um ataque... a cara dela era obvia, "O que ele queria? Agente vai sair com eles?"

O que eu disse foi:

- Se arrume pois hoje temos um encontro com o Harry e o Niall!!!

Elena ouviu e gritou junto, era incrível como ela estava feliz por nós. Ela era mesmo uma amiga de ouro!!!

Estavamos nos arrumando, dançando e cantando! Estavamos lindas, acho que nunca tinha me visto tão feliz e tão linda como naquela noite!  

Recebi a mensagem do Harry com o endereço do restaurante... e lá vamos nós!!!

Chegamos as 8:00 em ponto, ficamos esperando eles, deu 8:15 e vimos aquele carro chegando... saiu de lá o Harry, meu Deus como ele podia estar lindo daquele jeito? Ele perecebeu o jeito que eu olhava pra ele e ficou timído... Niall estava um gato, sorte da Alice!

Eles vieram até nós e ficamos nos olhando, sorrisos, piscadas, tudo ao mesmo tempo! Nunca senti algo assim....

Alguma coisa me dizia que aquela noite ia mudar a minha vida toda...

                                                     (CONTINUA NO CAPITULO 4)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Possível!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.