Um Sonho Possível! escrita por Directioners Taubaté


Capítulo 10
Capítulo 10 - A primeira vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224437/chapter/10

Ok... onde eu tinha parado mesmo?! Ah, lembrei... estava com o Harry no sofá e nós estavamos nos beijando e... Aquilo era estranho, tinha a sensação de que estava pronta, MAS PRONTA PARA O QUE? Naquele instante eu não entendia nada sobre os meus sentimentos, eram tantos...


– Amor... eu quero você! ele disse

- Não sei se estou pronta, eu n-nn-nunca fiz isso... tenho medo te de decepcionar...

- Shhhhhhh... Eu te ajudo, prometo que vai ser perfeito!

- Eu te amo...
Ele começou a me beijar novamente e sussurou no meu ouvido: "Eu também te amo princesa", meu coração começou a bater mais rápido, estava nervosa... mas estava certa de que ele era o homem da minha vida e que a minha primeira vez tinha que ser com ele.

Sabe do que eu lembrei na hora? De quando eu era directioner fanática e lia aqueles fics, sobre uma noite quente com Harry Styles... será que é assim mesmo? Até agora não. Ele estava sendo doce, tirando a minha roupa suavemente intercalando com beijos doces... ele era perfeito! Eu começei a tirara roupa dele do mesmo jeito e ele sorriu para mim, como ele era lindo!


Quando chegou a hora eu lembrei da Styleconda, mas logo esqueci, estava me derretendo naquilo, ele era a pessoa mais romântica, doce e cuidadosa que eu poderia imaginar...


Já era 06:30, não tinha conseguido dormir... fiquei olhando ele a noite inteira. Ele estava dormindo, como um anjo! Aquilo foi perfeito, melhor do eu podia imaginar... Resolvi tomar um banho e fazer um café para ele, ele acordou era umas 07:15 e eu estava na cozinha fazendo o café ainda. Ele veio e me beijou por trás e sussurou: "Obrigada por confiar em mim amor, a noite foi perfeita"... eu retribui dando um beijo!


Tomamos o café e ele começou a falar:

- Então... vou te levar para conhecer a minha família... ele disse rindo

- Oi?! Hãm?! Não, que vergonha..... aquilo era insuportávelmente irritante de se pensar, e se ela não gostasse de mim

- Calma amor, minha mãe não é um bicho de sete cabeças, ela vai te adorar!

- A não sei não Harry...

- Harry?

- Ok, desculpe! AMOR

- Agora sim... princesa fique calma ok, vai ser legal... o Louis e a Eleanor também vão estar lá...

- Eleanor?! Hummmm... não sei não viu!- Por mim, vai, por favor....

- Ah, essa sua cara não vale! Ah.... ok eu vou!


A reação dele? Foi a coisa mais fofa... ele começou a pular e me dar selinhos, aquilo era engraçado! Mas quando lembrei da mãe dele, da Eleanor... meu coração gelou.Você deve estar me achando boba, mas não é todo dia que conhece a mãe do seu namorado... HARRY STYLES.


Alice e Elena chegaram em casa e logo percebi o que elas queriam sabe... "COMO FOI A NOITE?". Elas perceberam e riram, Harry não entendeu nada e cumprimentou elas... por sorte delas ele foi para o banho e pude conversar com elas!

- E aí como foi? disse Alice

- Foi perfeito... incrível...

- Que lindos! elas disseram em um coral

- E vocês não sabem, ele vai me levar para conhecer a Anne e o Louis e a Eleanor também vão!

- Quem é Anne? Elena disse, ela não era directioner então não sabia

- Af... é a mãe do Harry!

- Ah tá...- Então, mas mudando de assunto... ele falou alguma coisa do Niall? Alice perguntou

- Não amiga, ele não te ligou?

- Ligou, mas... queria tanto ver ele!


Alice começou a chorar e eu abraçei ela, se eu visse o Niall com certeza iria falar com ele e pedir para ir vê-la, ela estava sofrendo do mesmo jeito que eu estava sofrendo até ontem!

Já era 05:30 da tarde, me despedi das meninas e eu Harry fomos para o Aeroporto... Louis e Eleanor já estavam lá, e infelizmente... os papparazi também...Nem nos cumprimentamos e corremos para o avião, conversar naquela confusão não daria certo!

Quando entramos Eleanor veio diretamente em mim e disse:

- Que linda que você é, tudo bem?

- Linda? Eu? Tudo sim linda e você?

- Estou bem... e você é muito linda sim!

- Sou nada...

- Ei meninas, vocês preferem sentar juntas para se conhecerem melhor? disse o Louis

- Claro que não, desculpe Eleanor mais quero ficar do lado da minha namorada. disse o Harry


Agente riu e sentamos em nossos bancos, a viagem não foi tão longa, pelo menos não aparentou ser... Eu e o Harry ficamos brincando, namorando, postando fotos no twitter...


Chegamos!


Eu estava tão nervosa que o Harry percebeu e sussurou: "Calma amor, ela vai te adorar", eu assenti com o rosto mas não podia evitar... isso me dava medo. Chegamos a casa da Anne, o Harry bateu na porta e ela abriu... Meu coração gelou, mas ela logo me abraçou e tive a impressão de que já a amava, ela era muito fofa só pelo abraço!

(CONTINUA NO CAPITULO 11)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Possível!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.