A Luz do Amanhecer escrita por Arielle Borges


Capítulo 9
Susto


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco por causa de algumas provas e como sempre tem que estudar... E quinta começa as provas bimestrais, então vou fazer o possível para postar os capítulos o mais rápido que eu puder.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224249/chapter/9

Chegamos em Forks de madrugada, eu estava morrendo de sono, minha parte humana clamava por mais uma noite de sono. Todos deveriam estar com saudades, mas nós estávamos chegando, papai foi buscar nosso carro que ainda estava no estacionamento do aeroporto eu e minha mãe ficamos a espera dele. Em questão de cinco minutos ele chegou, não poderia ser diferente, meu pai sempre dirige muito rápido.

– Vamos meus amores – meu pai falou já estacionando o carro.

Entrei no banco detrás e ao invés de colocar o cinto me deitei no banco para tentar dormir. Assim que chegamos em casa, meus pais me colocaram em minha cama e fecharam a cortina, me lembro repentinamente deles sorrirem ao me verem dormindo.

– Nossa filhinha está crescendo meu amor –

– Mas ela sempre será nossa garotinha, mesmo depois que ela seja “independente” –

– Ela pode ter 50 anos e ainda será nossa garotinha –

– Ela não nos verá velhinhos mas sempre estaremos ao seu lado, mesmo que ela não perceba –

– Mamãe e papai te amo –

– Nós também te amamos – eles me deram um beijo e saíram do quarto, assim que fecharam a porta eu dormi de vez.


P.O.V. JACOB

Sei que nessie só chegará na próxima segunda, mas preciso saber como ela está. Ela não vai ficar lá por muito tempo, eu sei que ela está com a avó dela, mas eu gostaria que ela voltasse hoje mesmo, meu amor por ela cresce juntamente com o tempo, pareço não envelhecer por causa do imprinting, mas minha alma envelhece a cada minuto que se passa, eu gostaria de dizer que meu amor por ela é mais do que uma simples amizade.

– Oi, tudo bem? A nessie irá voltar segunda mesmo? – perguntei na mesma hora que loira abriu a porta.

– Tudo, e não seu cachorro fedorento –

– Como assim? Ela ia voltar segunda, por quanto tempo ela ainda vai ficar por lá? Ela está bem? –

– Acalme-se Jacob, ela já chegou – disse Carlisle adentrando a sala.

– Por que voltaram mais cedo? Aconteceu alguma coisa com a nessie, com a bella? –

– Fique calmo, ou senão teremos que te sedar, ela está bem –

Meu nervosismo me levou a transformar em lobo dentro da casa dos Cullens, quebrei a maioria dos moveis e também da porta de vidro blindada da sala, sei que tenho que me controlar mais ainda, senão quando nessie for uma adolescente os Cullens não me deixaram namorar com ela. Já pensando em minha linda nessie me transformei em humano novamente.

– Nem pense que você irá namorar com minha filha, eu não irei permitir – disse o sanguessuga na porta da sala, a qual estava destruída.

– Ninguém irá me impedir, nem mesmo você Cullen, meu destino e de nessie estão ligados para SEMPRE! – dei ênfase no sempre, para que ele entendesse que ninguém iria nos separar.

– Isso é o que você acha seu cachorro nojento –

– Parem com isso, que criancice dos dois, quem decidirá o destino da minha filha será ela mesma, não tentem interferir no tempo –

– Mas ele... – bella não deixou o sanguessuga terminar sua fala e o interrompeu.

– Eu já disse Edward, será nossa filha que decidirá o que fazer –

– O que tem eu? – disse nessie no topo da escada coçando os olhos e vestida um pijama.

– Não é nada minha querida – disse bella subindo as escadas para levá-la pro seu quarto.

– Mas então o que houve com a sala? –

– Fui eu nessie, me desculpem – disse saindo da casa dos Cullens .

– Espere Jake – nessie gritou no topo da escada

– O que foi minha linda? –

– Você pode vir aqui amanhã? –

– Acho que sim, não sei se vai ter ronda amanhã –

– Mas vou ficar te esperando –

– Tá bom, tchau minha linda –

– Tchau – ela correu e me abraçou.

Quando sai da casa dos Cullens andei uns três quilômetros de moto, quando tive um aperto no coração, algo agonizante, desci da moto e quando dei por mim era uma mulher pequena e magra com cabelos grossos de um castanho pálido e curtos que me olhava fixamente de uma forma estranha, junto a si um homem de cabelos negros, os dois vestiam um casaco grande que chegava a tocar a canela, não os conhecia, mas o por que de estarem ali, quando me dei por conta estava caído no chão morrendo de dor, enquanto eu estava no chão quase sem vida o homem que com ela estava sorria.

– Cuidado minha irmã, não podemos matá-lo –

– Eu sei Alec, mas é bom vê-lo sofrer –

– Pare Jane, senão você irá matá-lo – o tal de Alec mudou seu tom de voz

– Parem, por que vocês estão fazendo isso comigo? –

– Olha, o cachorro sabe falar –

– Ei, por que vocês não procuram algo melhor para fazer? – Sam disse ao jogar uma pedra na mulher que ali estava

– Que tal te matar? – o homem que tem o nome de Alec disse avançando no Sam, o qual se transformou rapidamente e foi ao encontro daquele vampiro.

– Jakee – gritou nessie ao me ver no chão caído.

– Fuja nessie –

Bella ficou em minha frente e fez seu escudo para nos proteger, nada penetrava, nem mesmo os poderes mais fortes.

– Bella, muito obrigado –

– Não há de que meu amigo –


P.O.V. RENESMEE

Senti que deveria ir atrás do Jake e nada iria me impedir, nem mesmo meus pais, mesmo eu sendo pequena tenho muita esperteza.

– Renesmee Carlie Cullen, você não irá sair daqui –

– Vou sim papai –

– Pra onde você vai filha? –

– Ela quer ir atrás do Jacob, só por causa de um pressentimento –

– Já volto –

– Espere eu vou com você filha –

Fomos na mesma direção que o Jake tinha ido quando saiu de casa quando vimos Jane e Alec Volturi, Jane torturava Jake e Alec brigava com o Sam, o que eu não entendi foi o porque fazer aquilo com Jake.

– Jakee – gritei sem pensar nas consequências

– Fuja nessie –

Minha mãe correu e se pos a frente do Jake com seu escudo o protegendo dos poderes de Jane.

– Nessie venha para cá –

Corri em direção à minha mãe e Jake quando senti braços envolta de meu pescoço, era Jane me segurando.

– Alec, deixe esse cachorro e vamos –

– Socorro mamãe –

Enquanto eu segurava os braços de Jane tentando me soltar, minha mãe pegou Jake e levou para um lugar seguro e voltou para tentar me soltar.

– Deixe-a, ela é só uma criança –

– Haha, você acha mesmo que eu vou soltá-la? –

– Sim, ou faremos você soltá-la – disse meu pai chegando com todos os Cullens.

– E nós também faremos você soltá-la – Quil falou e atrás todos os outros Quileutes.

Todos foram para cima de Jane, quando eu mesma me soltei, pois pensei em várias coisas ruins e transmiti para Jane, ela segurou fortemente em sua cabeça.

– Sua fedelha, como pode? –

– Nem eu conheço minha força e não posso te explicar –

Ao me soltar vi Sam e Alec ainda brigando foi aí que todos os Quileutes foram para cima de Alec, mas ele conseguiu jogar Sam para cima dos lobos que iriam ao seu ataque e fugiu com Jane para longe, os Quileutes foram atrás deles para que pudessem matá-los.

– Mamãe e Jake? –

– Ele está a salvo –

– Como todos chegaram aqui tão rápido? –

– A Alice teve uma visão e viemos pra cá –

– Eu quero ver o Jake –

– O Carlisle está cuidando dele – disse tia Rose com uma cara de ódio

– Eu quero vê-lo –

– Como você pode ter se arriscado tanto mocinha? E você Bella, por que não protegeu nossa filha? –

– Eu tive que salvar o Jake e pedimos para que nessie corresse –

– Isso foi uma irresponsabilidade Bella, você não precisava salvar aquele cachorro e deixar nossa filha desprotegida –

– Edward eu não quero brigar com você –

– Ela é nossa filha Isabella Cullen –

– Parem, eu que pedi que minha mãe salvasse o Jake –

– Mas isso não justifica –

– Parem com isso a nessie precisa descansar – tio Emmett repreendeu meu pai.

– Isso mesmo a nessie está cansada – tia Alice se pronunciou

– Vamos né? – tio Jasper e Esme falaram ao mesmo tempo

Ao chegarmos em casa fui correndo para ver o Jake e ele estava já de pé conversando com o vovô.

– Aqui Jake, esse remédio irá cortar suas dores de cabeça – disse pegando um remédio em uma prateleira de nossa “farmácia particular”.

– De quantas em quantas horas? –

– Somente quando você sentir fortes dores de cabeça –

– Está bem –

– Entre nessie – disse me olhando escutando a conversa dos dois pela lateral da porta.

– Oi, como você está Jake? – disse com vergonha e meio sem jeito.

– Estou bem, mas tenho que ir agora, meu pai está me esperando –

– E você vai sozinho? –

– Não, vou com a Leah, ela está ali de fora me esperando –

– E o Alec e a Jane? –

– Eles conseguiram escapar –

– E que corte é esse em sua testa mocinha? –

– Eu bati minha cabeça em uma árvore vindo para cá –

– Sério nessie? – Jake tentou não rir, mas ele não se aguentou e acabou rindo.

– Sim, não é pra rir Jake, se não fosse por mim você estaria morto –

– Me desculpe e muito obrigado minha linda, só que você anda muito desastrada – Ele se conteve e parou de rir ficando com um semblante sério.

– É né, eu que destruí sua sala –

– Quanto a isso, eu vou consertar, mas agora tenho que ir –

Ele me deu um abraço e saiu. Assim que ele passou pela sala destruída eu gritei tchau, mas ele não escutou, mas assim que ele entrou em seu carro, o qual estava sendo dirigido por Leah, disse adeus e até mais. Assim que eles foram embora eu quase desmaiei, só que consegui não desmaiar e fui para o consultório do vovô.

– Vovô eu to passando mal –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
(y' ou (n'
Beijos até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.