Da Amizade Ao Amor escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 4
Capítulo 4-Cinema


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!
Leiam sem modreação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224247/chapter/4

Minna,hoje eu estou mais que eufórico!Eu vou convidar Aoi para o cinema!Como ela mesma disse a uma semana,cinema é legal!Estava saindo da Raimon quando cheguei perto dela e toquei seu ombro.

_Kariya?_Ela se assustou.

_Bem Aoi,eu quero te convidar para o cinema_Disse corando um pouco_Você disse que era legal e disse que ia te convidar e essa semana eu posso e...

_Entendi!_Ela disse_Eu aceito sair com você!

_Ok,então,eu te busco às...

_Oito!Em ponto!_Falou ela.

_Ok,as oito,eu estarei na sua porta!_Kariya disse.

_Até lá!_Aoi começou a correr para alcançar Tenma e Shinsuke.

_Até!

Já escurecia,quando Kariya andava pelas ruas de Inazuma.Ele havia checado para ver se Hikaru e Shinsuke e outros jogadores iam ou não sair naquela noite.

_Sorte que ninguém vai atrapalhar nosso encontro!_Disse ele chegando perto da casa de Aoi que já o esperava.

_Kariya!_Ela correu até ele e o abraçou_Vamos?

_Hai!_Disse ele.

Fomos andando até um beco escuro,quando ouvimos uma voz famíliar nos chamando.

_Kariya!Aoi!_Era Kirino-senpai,é hoje que ele vai se ver comigo!_O que estão fazendo aqui a essa hora sozinhos?_E te interessa,Kirino-senpai?_É perigoso!

_Eu sei!Por isso eu estou aqui para proteger a Aoi!_Disse tazendo ela para mais perto de mim.

_Mas,não é nada bom vocês andarem sozinhos!Para onde vão?_Se eu tivesse uma faca,amanhã eu estaria preso!

_Te interessa Kirino-senpai?_Disse,de forma rude,para ver se o espantava.

_Sim,afinal,vocês são mais novos,e podem cair em armadilhas,por isso,vou me sentir culpado de um de vocês dois se machucar feio!_Disse ele.

_Deixa ele nos acompanhar Kariya,afinal,ele só vai nos acompanhar,como um guarda-costas,entende?_Disse Aoi docimente e não podia deixar de concordar com ela.

_Ok,mas fique a uma certa distância de nós!_Eu disse o afastando um pouco.

_Tudo bem_Ele disse se distânciando um pouco,mas perto o suficiente para intervir em algo caso seja necessário.

Andamos até a porta do cinema com Kirino-senpai andando nas nossas costas.A cada pessoa que passava,ele chegava mais perto e depois se afastava quando ela já saia de vista.

_Obrigada por nos trazer até aqui Kirino-senpai!_Disse Aoi entrando no cinema.

_Olha,ainda não esqueci do que você fez no parque conosco!_Disse eu,o encarando_Ainda não te perdoei por estragar uma noite tão perfeita!_Eu entrei no cinema.

_Kariya!_Ele me chamou_Me desculpe,mas é que...

_Eu sei que ainda não confia plenamente em mim,mas, tente!_Disse_Até mais Kirino-senpai,continuo te odiando também!_E comecei a rir.

Entrei feito louco e descobri Aoi na fila.Troquei de lugar com ela e comprei os ingressos.O filme era Corações Sujos,uma co-produção japonesa e brasileira,com Drama e mais Drama.

_Aoi,por que mesmo que você escolheu esse filme?_Perguntei.

_Sei lá!Só sei que sentí vontade de vê-lo!_Falou ela com um sorriso enorme.

_Ok..._Disse entrando na sala.

As cenas eram marcantes e confesso que chorei muito.Aoi também.Quando filme acabou ela falou:

_Foi um ótimo filme!_Disse ela se levantando.

_Com certeza!_Disse,segurando ela_Aoi,quero falar o que não te falei naquele dia do parque de diversões.

_Fale Kariya!_Disse ela.

_Sabe Aoi,desde o primeiro momento em que te vi,eu sinto algo diferente em mim,algo que arde por dentro e até me faz agir diferente as vezes...Aoi,eu estou apaixonado por você!Sorano Aoi,eu te amo!_Me ajoelhei para falar a última frase.Eu já estava todo corado.

_Kariya_Aoi também estava ultra ruborizada_E-eu também sinto coisas quando te vejo,desde tremiliques a gagueira,e chego a conclusão de que eu também estou apaixonada por você Kariya Masaki!_Ela disse_Eu te amo!

_Aceita namorar comigo?_Eu perguntei.

_Claro que sim!_Ela me beijou e do nada,milhões de apalusos ecoaram pelo cinema,acho que todos ouviram minha declaração para ela.

~x~

Na manhã seguinte,eu fui buscar Aoi em sua casa.Bati na porta e ela veio me atender.

_Ohayo,Aoi!_Sorri,um sorriso idiota,mas sorri.

_Kariya!_Ela me abraçou forte,e quase me derrubou.

Fomos andando para a escola de mãos dadas e assim que chegamos,fomos para o clube de futebol,e lá encontramos o time inteiro,Akane,Midori e Otonashi-sensei.

_Atenção todos!_Falei,corando.Notei que Aoi corou também_Quero dizer que a partir de hoje,eu estarei namorando com a Aoi!_Falei e coramos mais ainda.

"Nossa!","WOW","Parabéns" e "Que bom" foram algumas das palavras que nos disseram.Menos Tenma que estava isolado num canto da sala,e depois siu de lá.

~x~

Tenma POV's

Não acredito que ela aceitou namorar Kariya!Não acredito que ela não me contou que gostava dele!Não acredito que eu ia me declarar para ela hoje!

Eu estava com uma caixinha com um anel dentro,pronto para entregar para ela.Mas,por que Kariya tinha que estragar tudo?

Corria pela Raimon com lágimas nos olhos,só parei depois de estar longe do clube de futebol.

_Vou me vingar de você Kariya!E vou ter você comigo Aoi!Ou não me chamo Tenma Matsukaze!_Disse começando a socar uma árvore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Elogíos?
Círticas?
Opiniões?
Deixem nos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Amizade Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.