Da Amizade Ao Amor escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 2
Capítulo 2-A caminho do Parque!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora Minna-san,mas finalemnte vim postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224247/chapter/2

Yo minna!Eu sou Masaki Kariya e estou aqui em frente a casa da Aoi,esperando por ela.Vamos ao parque que inaugurou na cidade...Sabe,gostei dela assim que a vi,cabelos azulados,olhos que são duas lagoas límpidas de tão azuis,sorriso mais que perfeito e ela brilha em cada passo!Nunca pensei que falaria algo tão...tão romantico!Respirei fundo e chequi a hora,eram 18:59...hum,como as garotas na certa devem gostar da pontualidade,esperei as sete em ponto e bati na porta,e rapidamente,Aoi a abriu e se mostrou linda com um vestido mais azul que seus olhos e uma jaqueta da mesma cor.

_V-você está linda..._Corei com a minha fala e com a visão que estava vendo.

_Obrigada!_Ela respondeu ficando um pouco vermelha também.

_Vamos?_Perguntei.

_Hai!_Ela respondeu se pondo a andar ao meu lado.

Começamos a andar olhando para o chão,para o céu,para os lados,pra todos os lugares,mas não nos encaravamos.

_Kariya,qual..._Fez uma longa pequena pausa_Sua comida favorita?

_Shortcake de Morango!_Respondi a encarando pela primeira vez desde que saimos_E a sua?

_Também!_Ela deu um doce sorriso e senti o sangue indo até minha face e tive certeza que corei.

_O que mais você gosta?_Perguntou ela dando um sorriso novamente.Pelo visto Aoi gosta de sorrir,e isso é tão diferente de mim.

----Mini Flashback On----

_Masaki!_Era a voz da minha mãe,gritando por eu ter quebrado um vaso com uma bola de futebol_Já não lhe disse que não se joga futebol aqui dentro!

_Sim..._Dei um suspiro fortíssimo,já tinha escutado aquilo fazia algum tempo,e vinha se repetindo continuamente.

_Não grite assim com o garoto!_Meu pai.Ultimamente,vivia discutindo com a minha mãe,naquele tempo...Se eu soubesse o que aconteceria no dia seguinte,teria me preparado mais.Por isso,raramente sorrio,raramente.

----Mini Flashback Off----

_Kariya?_Aoi passou a mão na frente do meu rosto e acordei do nada.

_O que houve?_Disse surpreso,piscando um pouco frenético.

_Você viajou para algum lugar,Kariya!_Aoi e mais um de seus belos sorrisos.

Noitei que ela estava mais alta,então...Eu cai?Nossa...Isso foi quase imperceptivel.Ela me ajudou a levantar.

_Devo mesmo!_Levantei-me e tirei a poeria dos meus shorts vermelhos_Então,você tinha me perguntado o que mesmo?

_O que mais você gosta,além de shortcake de morango?

_Bem...minha mausica favorita é qualquer rock,qualquer mesmo e em qualquer língua,meu país favorito é Portugal,meu sonho é ser jogador de futebol,mas se eu não conseguir,tentarei ser um baterista de uma banda de rock!

_Legal!_Ela falou_Minha música favorita é Houkago Chemistry,meu país favorito é o Brasil,e meu sonho é ser historiadora,arqueologa,antropóloga e depois uma carreira política!

_Bom..._Falei por falar,sinceramente,sabia pouco sobre o que ela queria vir a ser_VocÊ é muito inteligente,né Aoi?

_Hai!_Ela disse_Eu gosto de estudar,saber mais,ajudar as pessoas...

_Especialmente o Tenma,né?_Falei,pensando nela,na certa,gostava daquele retardado!

_O Tenma é só amigo meu_Falou doce_Eu...Eu venho gostando é de outra pessoa..._Ela corou forte.

_Quem?_Eu também estava fortemente corado.

_Bem...

Quando ela ia falar a voz de Hikaru e Shinsuke ecoaram na rua silênciosa.

_Kariya,Aoi!_Diziam os dois_Estão indo ao parque?_Somente Hikaru falou e eu me virei,com uma cara forçadamente boazinha.

_Sim,estamos indo_Fiz uma pausa,e eles se animaram_A sós_E já ficaram com as caras tristes.Gente,como sou meio mau às vezes...

_Kariya,deixe eles nos acompanharem também!_Aoi pediu com um sorriso e não resisti e os deixei vir consco.

Hikaru,com uma calça marrom,uma camisa roxa no tronco com as mangas compridas e listradas com diferentes tonalidades de roxo,e com um casaco vermelho amarrado na cintura.

Shinsuke tinha uma camisa de meia-manga vermelha com uma foto de alguém que eu não conheço,um short azul e seu casaco verde.

_Vamos então?_Perguntou Shinsuke.

_Claro!_Respondeu Aoi.

Passadas algumas casas,eles voltamos a conversar.

_Shinsuke_Aoi perguntou_Quais seus sonhos?

_Ser Presidente da Raimon!_Respondeu convicto.

_E o seu Hikaru?_Ele se assusstou um pouco.

_E-eu...Quero ser...Cantor,se não der para ser jogador!_Ele ficou violentamente vermelho de corado.

_Ok,isso é comum Hikaru,não precisa se envergonhar!_Falou Aoi segurando ele,o que sinceramnete me deu uns ciumes.

_O-ok!_Ele voltou ao normal.

_Bem,estamos chegando perto!_Falou Shinsuke.

Viramos a esquina e pronto,o Parque todo pronto.

Hikaru e Shinsuke sairam correndo e viram Tenma,Tsurugi,Kirino-como ele me irRita,Shindou e outros jogadores.

_Vamos!_Aoi segurou na minha mão e correu e eu naturalmente segui ela pra a melhor noite da minha vida,tenho certeza disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Amizade Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.