Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 83
Capítulo 83




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/83

Caroline’s POV

Acordei sentindo falta do sol batendo diretamente em minha cara. Virei cuidadosamente e encontrei Louis dormindo feito um anjo. Levantei sem fazer barulho algum e destranquei a porta, indo para meu quarto.

Peguei uma roupa qualquer e fui para o banheiro. Liguei o chuveiro e comecei a pensar em tudo que tinha acontecido noite passada. Dei um suspiro cansado, aproveitando a água quentinha que caía em minha pele.

Louis chorou ontem tudo o que não tinha chorado nos meses de namoro com Eleanor. Foi terrível vê-lo se desmanchando em lágrimas por causa daquela vadia aproveitadora.

Acredita que ele me pediu desculpa? Pois é. Ele disse que eu estava certa o tempo todo e que se arrependia até o último fio de cabelo por não ter me ouvido.

Nunca dei abraços tão apertados em toda minha vida como dei ontem em Louis. Quando ele começava a chorar eu o apertava forte em meus braços, tentando mostrar para ele que tudo ficaria bem.

Conversamos bastante sobre tudo que tinha acontecido e eu banquei a psicóloga de Louis, falando que Eleanor não merecia todas aquelas lágrimas e que um dia ele encontraria alguém que realmente o merecesse.

Sabe o quanto dói falar para o cara que você ama que um dia ele vai encontrar a pessoa perfeita, se casar, ter filhos, viver feliz para sempre? Sabe o quanto é ruim falar tudo isso usando o pronome ‘ela’ querendo usar ‘eu’? Vou te mostrar a diferença.

 “Um dia você vai encontrar uma mulher que realmente te ame. Vocês irão casar, ter lindos filhos e você e ela serão felizes para sempre.”

O que eu realmente queria falar era: “Um dia você vai perceber que sou eu quem te ama. Nós iremos nos casar, ter lindos filhos e viveremos felizes para sempre.”

Senti muita vontade de chorar junto com Louis ontem, mas se chorasse ia piorar tudo, então segurei as lágrimas o máximo que pude. Quando Louis dormiu me permiti que algumas rolassem pelas minhas bochechas.

Depois de muitas respiradas profundas e choro controlado eu também peguei no sono. Não tive muitos sonhos e acordei relativamente cedo. Não estou normal, é.

Ouvi batidas na porta e perguntei quem era. Harry. Queria saber se eu ia demorar muito, pois ele também queria tomar banho. Agilizei meu banho e terminei rápido.

- Bom dia minha pequena. – Harry me abraçou, beijando minha testa.

- Bom dia, tchutchuco. – o abracei forte, repousando minha cabeça em seu peito.

- Ta tudo bem? – ele tirou os cabelos de meu rosto e me olhou preocupado.

- Ta tudo sim.

- Tem certeza?

- Acho que tenho. – suspirei pesadamente. – Vai tomar seu banho. – dei um beijo no bochecha dele e fui para o quarto.

Arrumei algumas roupas no guarda roupa e aproveitei para ajeitar minha mala. Iríamos para Los Angeles daqui a três dias para o VMA. Os meninos estavam mortos de ansiedade, pois iriam se apresentar. Fora que estavam concorrendo em 3 categorias.

Terminei de arrumar tudo e fui para a outra casa. Entrei no quarto de Niall e vi que ele ainda estava dormindo. Deitei ao lado dele na cama e acariciei seus cabelos.

- Caroline? – ouvi ele resmungar.

- Oi?

- Só queria saber se era você. – ele sorriu sem abrir os olhos e me puxou, me abraçando.

Abracei Niall com toda força que eu tinha e escondi minha cabeça no vão de seu pescoço. Estava com saudade de ficar um tempo com meu irmão.

- Carol? – Niall falou.

- Que? – resmunguei.

- Já te disse que te amo hoje?

- Não. – sorri idiota.

- Eu te amo.

- Eu também te amo. – beijei a bochecha dele. – Agora é hora de levantar!

Eu e Niall ficamos conversando por um bom tempo e eu contei tudo que tinha acontecido ontem. Niall, como sempre, me ouviu com toda atenção e me deu alguns conselhos também.

Voltei para casa e encontrei Harry largado no sofá vendo TV. Subi para o quarto de Louis e ele tinha acabado de acordar. Estava sentado na cama coçando os olhos.

- Bom dia. – falei sorridente.

- Bom dia, meu anjo. – ele sorriu para mim. Como era bom ver seu sorriso. – Senti sua falta quando acordei.

- É que eu acordei cedo, tomei banho, arrumei minha mala, conversei com Niall... – fui listando nos dedos.

- Tudo isso e eu só acordei agora? – ele falou surpreso e eu assenti.

- Pois é, dorminhoco. – sentei ao lado dele na cama. – E aí, melhorou? – afaguei seus cabelos.

- Sim, graças a você. – ele me abraçou fortemente. – Muito obrigada, meu anjo. Se não fosse você eu estaria provavelmente chapado por algum canto aí.

- É pra isso que os anjos servem, não?- dei uma breve risada. – Agora trate de levantar pois o senhor não comeu nada desde ontem.

- Ok mamãe. – Louis riu e fomos para a cozinha.

Preparei waffles para ele, pois a criança estava morrendo de vontade de comer. Louis comeu seus waffles todo feliz e nós passamos o dia assistindo Friends. Nada como ver o meu Boo Zebra sorrindo novamente.

3 dias depois...

- Ai Josh, eu to com medo! – falei mostrando minha mão trêmula.

- Relaxa, Caroline!

- Eu vou tocar para um monte de famosos! E se eu errar? – minha voz também estava trêmula.

- Você não vai errar, Caroline! – Nick segurou meus ombros. – É só olhar para mim o tempo todo e não preste atenção em mais nada. Combinado? – ele falou e eu assenti.

Eu estava quase tendo um colapso nervoso! Tocar para milhares de pessoas famosas é uma responsabilidade e tanto. Cara, tem tanto cantor que eu gosto, ator, atriz que vai ver a apresentação daqui a pouco...

Ok, eu estou exagerando, eles estão pouco se fodendo para mim, nem sabem quem eu sou, mas mesmo assim. Sem mim os meninos não cantam. Putz, se controla Caroline!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*