The Story Of Us escrita por MateusStogmuller


Capítulo 6
A profecia


Notas iniciais do capítulo

OLÁ!
Não tenho muito a dizer, só desculpas por deixar de postar esses últimos dias :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224231/chapter/6

POV Percy

Faltando 13 dias para o acampamento terá uma missão. LEGAL! Será muito bom correr perigo com Annabeth. Viajo pensando na missão até que um na porta tem uma Rachel em pé. 

- Ola! - Ela diz.

Todos respondem "Oi" "Ola" "E aí" e percebo que Annebeth e eu não a comprimentamos. Finalmente eu digo por educação:

- Oi Rachel

- Olá - Annabeth diz 

- Percy, Annabe... - Rachel disse mas parou de falar e seus olhos reviraram.

Era a profecia, todos nós sabíamos que aconteceria do nada, estávamos preparados. Então arrumaram ela na cadeira e ela começou:

"A coruja, a caveira, o bode, o peixe seguiram

Não ousem voar, na terra o caminho irão trilhar

A Deusa irá interferir e a escolha será feita

Outros segredos terão que descobrir 

A garota estará com os monstros, ao norte de Nova York"

Então Rachel voltou dizendo:

- O que eu disse?

Quíron explicou a ela. E ela logo disse:

- Annabeth, Percy, Grover e Nico?

- Não, Nico não - eu disse - Breno - eu disse apontando para ele

- Ah... Breno? Prazer! - Rachel percebeu a presença do garoto - Então, quem é essa garota que eu falei, que está com os monstros? 

- É a minha irmã - Breno disse - Ela é minha prima, mas desde que minha mãe nos abandonou, eu moro com ela.

- Que lindo - Rachel disse.

- De um certo modo, sim - Breno disse

Um silêncio foi quebrado por Quíron:

- Vocês irão de manhã - ele começou - é a primeira missão que não exige prazo de volta, porém, eu darei o prazo de até uma 12 dias. 

Mais silêncio, somente troca de olhares. Isso realmente é desagradável. 

- Quíron, - Drew começou - nós do chalé de Afrodite pensamos, que tal um baile? No ultimo dia de Acampamento.

- É uma boa ideia - Quíron disse e logo protestos surgiram.

- BAILE? Para que isso? - Michael disse.

- Porque é romântico, solzinho - Ela disse.

- Eu acho uma ótima ideia - Quíron disse - está resolvido, é bom correrem atrás dos seus trajes. Estão dispensados.

Fui direto a Annabeth dizendo:

- Baile? Iremos voltar de nossa missão e lidar com um baile? A única vantagem é ficar com você, sabidinha.

- Ah é? - Ela disse - Bom saber que você não quer ir. Tenho muitos concorrentes.

- O QUE? - digo irritado

- AAI, Cabeça de alga - ela colocou a mão na testa

Coloquei a mão em sua cintura e lhe chapei um beijo na nuca e outro na boca. 

- Aqui não! Vamos pra praia - Ela disse 

Fui ainda com a mão em sua cintura. Breno estava com Michael, ele estava fazendo um Tour com ele. 

Cheguei na praia com Annabeth e ela tirou o short. Tomei um susto, mas ela estava de bikini. 

POV Annabeth

Tirei a blusa e fui logo beijando Percy. Ele caiu para trás porque estava tirando a blusa. Um Percy cheio de areia levantou e tirou a camisa. Aquele corpo sarado foi a coisa mais linda que eu vi neste dia. Percy realmente seduzia. 

Ele tirou o short, e para a minha sorte ele estava de cueca box branca. Fomos para água, eu realmente não queria segundas intenções. 

- E aí? - eu disse sentada nas pernas dele dentro d'água - é estranho né? Estamos indo de manhã para uma missão. Podemos morrer.

- Não fala isso, não vamos morrer - ele disse - Derrotamos Cronos, e também fizemos outras 4 missões juntos, se lembra?

- Ah, mas o importante é que eu vou estar com você - Beijei ele.

- Temos mais esse dia pra aproveitar. - Ele disse

- Não, não e não! Sem segundas... - Eu disse 

- Eu não estava pensando nisso, só estava pensando em te agarrar - Ele me beijou 

- Ta bom, ta bom. - Eu o beijei - Vamos encontrar Grover?

 - É bom... - Ele disse

Molhados, nos vestimos e fomos atrás de Grover. Encontramos ele comendo uma latinha de Coca Cola Diet. 

- PERCY, TE ENCONTREI! - Ele disse - A irmã de Breno mandou uma Íris para nós. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:OO kkk
Teve Percabeth gente, vocês não queriam?
Desculpa a criatividade da profecia, mas eu não sou nenhuma Rachel u-u
SOU GAROTO TB TA?
Amanhã tem BÔNUS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.