Escolhas escrita por marycena


Capítulo 6
Capítulo 6 - Confissões


Notas iniciais do capítulo

olá a todos.obrigado pelas reviews. Este capitulo tem uma parte um pouco mas hot mas não muito.hihih
espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224082/chapter/6


Passei a noite toda acordada a pensar nos momentos que passei com o Jake, foi tudo tão perfeito, agradeço ao carro da minha mãe por ter avariado, se isso não tivesse acontecido não teria passado uma tarde tão maravilhosa como passei.

Ainda sinto o toque do Jake em mim, foi o melhor beijo de sempre e fiquei com um gostinho de quero mais.

Levantei-me por volta das seis e meia pois já estava farta de andar as voltas na cama, por mais que tentasse eu não conseguia adormecer e por isso ia aproveitar para ir à procura de trabalho.

Tomei banho, sequei os cabelos e vesti umas jeans, um casaco bege, uma t-shirt e umas sapatilhas cor-de-rosa e por volta das sete e um quarto desci para preparar o pequeno-almoço pois a minha mãe tinha ido na véspera com a Sue até à escola da reserva e como estavam a precisar de um professor ela ficou com o lugar e as aulas começavam as oito horas.



Quando estava quase a sair lembrei-me que não poderia ai a Forks enquanto o carro estivesse avariado por isso decidi fazer umas arrumações e quando chegou a hora do almoço fiz uma salada e uma lasanha caseira para comer e ouvi alguém bater na porta e de repente o meu coração acelerou pois tinha a certeza que era o Jake.


– Olá Su boa tarde - diz Jacob entregando-me uma flor


– Obrigado Jake – disse envergonhada mas embevecida com o gesto


– De nada – diz dando-me um beijo na face o que me fez corar ainda mais – Eu passei aqui para dizer que venho mais daqui a pouco ver o carro porque tivemos um problema na oficina e tive que sair mais tarde, por isso eu volto cá depois de almoço.


– Se quiseres podes almoçar aqui, eu fiz lasanha – disse olhando para ele


– Eu aceito – disse Jacob seguindo-me até à cozinha onde comemos entre conversa e risos e depois de arrumarmos a cozinha ele foi ver o carro (N/A: eu esqueci-me de dizer anteriormente, imaginem que o carro pertencia aos avos da Su e que tinha estado parado alguns anos mas o Jacob tinha trabalhado nele a pedido do pai da Su, pois falaram antes dele morrer, quando esteve em La Push) e apercebeu-se que o problema era um tubo que se tinha soltado.


– O carro esta como novo Jacob obrigado – disse abraçando-o e sentindo novamente o cheiro amadeirado e sem me conseguir conter beijei-o e ele correspondeu intensamente, não sei quanto tempo durou o beijo mas a certa altura senti-o pegar-me ao colo e levar-me em direcção à sala mais precisamente para o sofá onde me tirou a t-shirt e começou em seguida a beijar-me o pescoço enquanto eu tentava abrir o botão das bermudas do Jacob mas de repente apercebi-me do que estava a acontecer e afastei-o.


– Aconteceu alguma coisa Su – pergunta ofegante olhando para o meu peito coberto por um soutien cor-de-rosa.


– Não podemos fazer isto – disse corada vestindo a t-shirt – Acabamos de nos conhecer, não é que eu não queira mas não acho correcto


– Tens toda a razão, desculpa eu deixei-me levar pelo calor do momento – disse levantando-se do sofá


– Eu também me deixei levar mas tal como disse não acho que seja a altura certa pois acabamos de nos conhecer mesmo que eu não consiga parar de pensar em ti, quando não estas ao pé de mim eu só penso na hora em que te vou ver, na tua voz, no teu cheiro que me embriaga – disse olhando-o nos olhos e vendo-o sorrir para mim, aproximando-se e beijando-me novamente fazendo-me perder o chão. Ele tinha o poder de me fazer esquecer o mundo a minha volta, quando os seus lábios tocavam os meus nada mais importava a não ser nós os dois.


– Eu também só consigo pensar em ti, no teu beijo, no teu jeito descontraído mas tímido, no teu olhar – disse depois que paramos de nos beijar – Eu não sei se o que sinto é amor, acho que só o tempo o dirá, a uns anos atrás sofri por uma pessoa que era a minha melhor amiga e por quem me apaixonei mas ela escolheu outro e eu sofri durante muito tempo e não quero passar por isso novamente


– Eu também não sei aquilo que sinto mas quero descobrir e tal como tu eu também sofri por alguém, um ex – namorado que escolheu ir viajar com alguns amigos quando o meu pai adoeceu em vez de ficar ao meu lado quando eu mais precisava de apoio e por isso tenho receio de me envolver com alguém percebes? – perguntei olhando para as nossas mãos que estavam entrelaçadas


– É claro que eu percebo, de uma maneira ou de outra ambos sofremos por amor e é normal termos receio mas eu quero tentar perceber o que sinto e só podemos fazer isso juntos – disse Jacob acariciando-me a face e fazendo com que eu fechasse os olhos com o seu toque maravilhoso.


– Eu também quero descobrir que sentimento é este que me faz tremer quando me tocas e que faz com que pareça que tenho borboletas no estômago quando me beijas – disse a sorrir – mas vamos com calma, vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente


– Sim – disse indo em direcção à porta e abrindo-a mas sempre com as nossas mãos entrelaçadas – Logo à noite vou jantar a casa do Sam e da Emily pois como ela faz anos decidiram dar uma pequena festa e eles tem muita vontade de te conhecer por isso eu gostava que me pudesses acompanhar e assim conhecias o resto do pessoal.


– Por mim tudo bem, desde que eles não se importem


– Claro que não se vão importar, aliás foi a Emily que me pediu para te convidar – disse olhando para mim com um sorriso.


– Sendo assim eu aceito o convite – disse a sorrir


– Então eu passo aqui por volta das dezanove e trinta – ele proferiu beijando-me em seguida e mais uma vez eu estava no céu e tal como no dia anterior fomos interrompidos mas desta vez pela minha mãe, o que fez com que ambos corássemos.

Depois do ocorrido decidi fazer uma tarte de maça e uns pasteis de nata para oferecer à Emily visto que eu não tinha prenda para lhe oferecer. Por volta das dezoito horas e quinze minutos achei que era hora de ir tomar banho, depois sequei o cabelo e decidi vestir umas calças de ganga, uma camisa azul-bebé com um casaco pois a noite iria estar fria. Quando chegou a hora combinada desci as escadas, despedi-me da minha mãe e fui esperar o Jake na parte de fora da casa e de repente vi-o chegar mais lindo que nunca com umas calças pretas e uma t-shirt branca que evidenciavam os seus músculos, beijamo-nos demoradamente e seguimos em direcção à festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do Capitulo.Mereço reviews?Recomendações?beijos
marycena