Escolhas escrita por marycena


Capítulo 11
Capítulo 11 - Seis meses depois


Notas iniciais do capítulo

olá a todos...Agradeço as reviews que me enviaram e por isso hoje decidi dar-vos um bonus, decidi colocar outro capitulo...espero que gostem...
dan em relação ao teu review e a tua mensagem eu decidi não colocar um quarteto romantico porque tal como disseste pode descaracterizar um pouco a fic e deixa-la mais confusa mas digamos que mais à frente vai acontecer uma coisa e a Leah vai ter um pouquinho de culpa mas não 100% de culpa...Desculpa responder por aqui mas tens a caixa de mensagens cheia...
beijos marycena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224082/chapter/11

Seis meses depois:

Parece mentira como o tempo passa tão depressa, hoje faz seis meses que eu e o Jake começamos a namorar e cada vez eu estou mais apaixonada por ele. Posso dizer que o nosso namoro é quase perfeito sim porque como qualquer outro casal também temos os nossos problemas mas conseguimos sempre resolver tudo e tal como diz o Paul “fazer amor depois de uma briga é muito bom” e eu concordo com ele.

A cerca de uma semana comecei a sentir-me um pouco mal, com alguns enjoos, tonturas e reparei que o meu peito estava um pouco maior e por isso decidi ir falar com a Kim que alem de ser o imprinting de Jared era também a nova médica da reserva, fiz alguns exames e combinei ir ter ao consultório dela no dia seguinte para saber o resultado e por isso andei nervosa o dia inteiro o que fez o Jake desconfiar.

Quando finalmente o dia amanheceu dirigi-me ao consultorio da Kim, recebi o resultado dos exames e fiquei bastante receosa pois não sabia qual iria ser a reacção do Jacob.

- Kim eu tenho tanto medo da reacção do Jake, não foi nada planeado mas tenho a certeza que ele vai achar que eu fiz de propósito – disse nervosa vendo-a passar uma receita das vitaminas que eu teria que tomar.

- O Jake vai adorar vais ver, ele é completamente maluco por ti e esta gravidez e mais uma bonita prova do vosso amor – disse olhando para mim

- Espero que tenhas razão, eu tenho tanto medo de o perder, cada vez que penso que a qualquer momento ele pode sofrer o imprinting por alguém é como se o meu coração se partisse em mil pedaços – disse suspirando e sentindo uma lágrima rolar pelo meu rosto

- Vai correr tudo bem, e em relação ao imprinting é melhor não pensares nisso porque pode nunca acontecer, o vosso amor é tão forte que tenho a certeza que nem o imprinting o vence – disse abraçando-me na porta do consultório.

Sai do local nervosa mas feliz pois carregava no ventre um bebé meu e do Jacob e não via a hora de lhe contar.

Quando cheguei a casa contei a novidade à minha mãe que no início ficou preocupada mas depois aceitou bem a noticia e decidi ir contar ao Jake por isso liguei-lhe marquei de me encontrar com ele no penhasco na hora do almoço.

Decidi preparar algumas coisas para comermos, coloquei tudo dentro da cesta e sai de casa encontrando o Seth que ia a passar.

- Olá Su bom dia – diz abraçando-me

- Bom dia Seth - disse

- Então vais fazer um piquenique? – perguntou olhando para mim

- Mais ou menos, fiquei de me encontrar com o Jake no penhasco e como são quase horas de almoço decidi levar alguma coisa para comermos pois eu sei que ele esta na oficina e terá que voltar mais tarde e por isso não deve ter tempo para comer – disse olhando para as horas – alias eu já estou em cima da hora

- Então sendo assim se quiseres eu levo-te, eu vou agora começar a minha ronda e vou passar lá perto por isso posso levar-te, não me custa nada – disse

- É melhor eu ir a pé, o Jake não deve gostar muito dessa ideia – disse nervosa

- Sim tens razão mas se fores a pé vais chegar atrasada e eu não me custa nada – disse Seth a sorrir

- Tudo bem, eu aceito – disse vendo-o afastar-se em direcção à floresta para se transformar e uns segundos depois vi-o emergir em forma de logo, aproximei-me e ele abaixou-se para que eu pudesse subir-lhe para o dorso. Alguns minutos depois chegamos ao penhasco e Seth despediu-se ainda em forma de lobo e foi para a ronda, é engraçado como eu os conseguia compreender mesmo quando não estavam na sua forma humana. Estendi uma toalha no chão, coloquei a comida em cima e quando acabei vi o meu Jake chegar em forma de lobo e transformando-se à minha frente mas por mais vezes que o visse nu não conseguia deixar de corar.

- Adoro quando ficas assim – diz Jake já vestido e beijando-me

- Assim como – perguntei confusa

- Corada, ficas maravilhosa – disse acariciando-me a face – Fiquei preocupado com o teu telefonema parecias tão seria quando me ligaste, aconteceu alguma coisa?

- Sim aconteceu, mas vamos comer primeiro e depois falamos – disse cada vez mais nervosa

- Tudo bem mas estas a deixar-me nervoso e preocupado – disse olhando-me

- Depois falamos, a serio, é que estou esfomeada – disse beijando-o e começando a comer em seguida.

Passamos alguns minutos a comer entre beijos e risos, consegui descontrair um pouco mas era finalmente chegada a hora de lhe contar a verdade.

- Amor eu chamei-te aqui porque tenho uma coisa para te contar – disse agarrando-lhe as mãos e olhando-o bem fundo nos olhos.

- Sim amor diz, o que é que se passa, tu tens andado estranha nestes últimos dias e eu ando preocupado contigo – disse acariciando-me a mão – Aconteceu alguma coisa, tens alguma doença e não me queres contar, é isso não é?

- Sim amor eu estou bem, aquilo que eu tenho não é nenhuma doença, é algo maravilhoso, o milagre da vida – disse olhando-o – Eu sei que não foi planeado mas aconteceu…

- Afinal o que é que se passa, tu estas ai só a enrolar, estou a ficar mesmo muito preocupado

- Jake eu…eu…eu estou… eu estou grávida – disse sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

- Tu estás o que? – perguntou perplexo vendo-me começar a chorar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?...
Para quem espera o aparecimento da Nessie e dos restantes Cullen ainda falta um pouco para isso acontecer mas tenho a certeza que vão gostar, ja tenho o capitulo 15 quase pronto por isso não devo demorar a postar
beijos marycena