Escolhas escrita por marycena


Capítulo 1
Capítulo 1 - começar de novo


Notas iniciais do capítulo

olá, esta é a minha primeira fic de crepusculo, espero que gostem.
Criticas, ideias que possam ajudar na escrita da fic e reviews são bem vindos.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224082/chapter/1

Dizem que a vida da muitas voltas e é bem verdade, eu tive a prova disso à seis meses atrás e infelizmente da pior maneira possível.

Foi diagnosticada uma doença grave ao meu pai mas infelizmente já foi tarde demais, acabou por morrer dias depois e é por isso que estou neste momento a fazer as malas para ir para os Estados Unidos da América, mais precisamente para a reserva Quileute perto de Forks.

Antes do meu pai morrer ele disse à minha mãe que caso as coisas ficassem difíceis devíamos procurar pelo seu amigo de infância Bill Black que vive na reserva a mesma onde o meu pai nasceu.

Com esta conversa toda nem me apresentei, o meu nome é Susana Silva mas a minha mãe e os meus amigos chamam-me de Su, tenho 18 anos, sou Portuguesa, a minha mãe chama-se Maria e é professora de Inglês.

 Depois de acabar o 12ºano comecei a trabalhar num restaurante em part–time durante a noite e durante o dia tirava o curso de culinária mas fui obrigada a abandonar o curso depois da morte do meu pai e por isso comecei a dividir-me entre o trabalho no restaurante e a loja de artigos de pesca do meu pai, o negocio não estava muito famoso e acabamos por fechar e foi então que tomamos a decisão de nos mudarmos para a reserva.

- Filha o jantar esta na mesa – diz Maria da cozinha

- Vou já mãe, estou só a acabar de arrumar a mala – disse de dentro do meu quarto e cinco minutos depois fui jantar, seria a minha última refeição naquela casa que eu tanto adorava.

- Como é que será a nossa vida na reserva, tenho medo – disse à minha mãe enquanto lavávamos a loiça do jantar

- Não tenhas medo filha nós vamos conseguir arranjar uma solução - a minha mãe falava olhando para mim

- Mãe o pai nunca me falou muito da reserva nem do Sr.Bill – disse curiosa em saber mais coisas sobre o lugar para onde iria murar

- Eu não vejo o Bill à uns vinte e tal anos, conheci-o numa viagem que eu e o teu pai fizemos até à reserva, nessa altura o Bill já era casado com a Sarah e tinham duas filhas gémeas a Rebecca e a Rachel, ouvi dizer que mais tarde tiveram um filho mas não sei que idade tem agora – disse Maria saudosa

- E a reserva como é – perguntei olhando para a minha mãe

- A reserva é rodeada de uma magnífica floresta e com uma praia lindíssima é um lugar mágico, vais adorar, mas agora é melhor ires dormir porque temos que estar no aeroporto as seis da manha – diz Maria acompanhando a filha até à porta do quarto

- Boa noite mãe – digo dando um beijo na bochecha da minha mãe

- Boa noite filha

No dia seguinte acordei por volta das quatro e meia da manha, tomei um banho, fiz a minha higiene matinal, vesti uma camisa de manga curta (pois estávamos no verão e em Portugal faz calor nessa altura) e uns calções pretos e completei o visual com umas sandálias de salto, assim que cheguei ao pé da minha mãe fomos em direcção ao aeroporto e dentro de poucas horas começaríamos a nosso nova vida na reserva Quileute, não sabia o que a vida nos reservava no futuro mas espero que seja algo bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
no proximo capitulo a susana e o Jacob vão conhecer-se...
mereço reviews?
beijos
marycena