A Love Almost Impossible. Second Season. escrita por bieberseduction


Capítulo 3
Yes... i like.


Notas iniciais do capítulo

ooooooi gatuxas, então
espero que gosteeeeem
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224069/chapter/3

Entrei na boate e me dirigi a mesa, esbarrei em alguem perto do balcão do bar.

— Caralho, é bom prestar atenção - disse rude, arrumando o vestido.

— M-iley... - Eu reconhecia aquela voz mesmo em outro mundo.

— Justin?

O que veio fazer aqui?

Assar carne é que não foi né Justin

O tempo passa, as coisas mudam mas a sua grosseiria e sua ironia continuam intactas.

Pode me dizer onde está o Chaz? - Ela respondeu rispida, logo após bufar.

Vem - ele disse e segurou a mão dela, logo uma corrente eletrica passou por seu corpo, ela puxou a mão em um sinal de "não me toca" e o mesmo revirou os olhos.

Otimo Chaz, além de me dar o bolo ainda traz meu ex pra boate junto, super inteligente você.

Oi pequena - ele riu e completou - Ele é seu ex, e também é meu amigo, não esqueça dessa parte.

Miley bufou irritada.

Que seja, vou beber algo - Virou as costas e se dirigiu ao bar.

Pois não? - disse o barman

Uma dose de tequila - disse se escorrando no balcão e mordendo os lábios de um modo provocante.

Aqui está - o barman disse colocando o pequeno copo em frente ao corpo da garota.

Ela riu baixo e virou o copo, depois desse mais um, e mais um, e mais um, ela já estava ficando, sentia uma alegria imensa, seu corpo pedia por diversão, dança, muita dança.

E ae gatinha, vem sempre aqui? - disse um garoto se aproximando.

Oh não, péssima cantada - ela disse rindo.

Como devo começar então? - ele disse rindo junto.

Não sei, talvez "oi, tudo bem?" - ela disse bebendo um pouco do liquido que estava em seu copo.

Oi, tudo bem? - ele repitiu e ela riu.

— Tudo otimo, e ae?

Também, tá sozinha?

Não mais - ela sorriu pegando a mão do garoto e o levando pra pista.

O mesmo sorriu enquanto a mesma mexia seu corpo, rebolava e descia até o chão de um modo provocante, subiu seu corpo encontrando o rosto do garoto, tinha olhos verdes, cabelos castanhos escuros, lábios rosadas e grossos, e um sorriso lindo. Ele colocou a mão na cintura da mesma e a puxou pra perto do seu corpo, ela sorriu perto do rosto do mesmo, e ele finalmente selou seus lábios num beijo calmo, mas provocante, provocante e com muito desejo. Ela riu separando os lábios dos mesmo e o puxou pro canto, logo sendo prensada na parede pelo mesmo que colocou sua mão na coxa dela apertando levemente, fazendo a mesma gemer baixo.

Miley - ela disse ofegante.

Logan - respondeu tomando os lábios da mesma novamente.


Miley sentiu seu corpo ser puxado bruscamente, olhou pra Justin que carregava ela pra fora da boate.


*POV Justin*

Qual é o problema da Miley? - perguntei revirando os olhos assim que ela saiu da mesa irritada e se dirigiu ao bar.

Acho que o problema dela é amar a pessoa errada.

Ta dizendo que eu sou errado?

Não estou dizendo nada - respondeu Chaz.

Qual é Chaz, a culpa não é minha - disse.

Obvio que não né Justin, até porque chifre na testa de namorada nasce sozinho - ele respondeu com sarcasmo.

Bufei irritado e me sentei, Miley bebia tanto, lembro das vezes em que ela bebia e eu tinha que a carregar pra dentro de casa, entravamos de fininho pra que Rihanna não acordasse e nos matasse, ela ria alto, e dançava muito, porem era deitar na cama e ela caiu em um sono pesado e profundo, ri com o meu pensanto e fitei o bar, ué cadê aquela loca?

Procurei ela por todo canto até que meus olhos encontraram ela dançando com um garoto.

Aquilo era dança de gente normal, ou uma dança de acasalamento? Porque é o tava parecendo. Meu sangue fervou, qual é Justin, relaxa. Vocês não tem mais nada.

Disse pra mim mesmo, porem minha teoria mudou quando ele beijou ela, a prensando na parede, filho da puta.

Andei calmamente até os dois e a puchei pelo braço, a garregando pra fora da boate.

Me larga! Eu vou dar queixa na polícia. – ela disse assim que a chegamos no estacionamento.

Eu comecei a rir.

Vai dizer o que? Que eu te salvei? Por que você está completamente bêbada e estava deixando um garoto desconhecido te agarrar? – eu perguntei.

Não, vou dizer que você partiu o meu coração.

Qual é Miley, vamos deixar de ser infantis a festa acabou por hoje.

Me solta agora Justin.

Não, vou te levar pra casa.

Eu não quero ir pra casa - ela disse com dificuldade.

Você está forá de si, precisa ir pra casa.

Mas eu não quero poha - ela disse puxando seu corpo, a coloquei dentro do carro colocando seu cinto.

Você é um idiota - ela disse encostando a cabeça na janela do carro, eu ri baixinho e liguei o carro.

Justin.. - ela disse.

Oi? - perguntei.

Posso ligar o rádio? - perguntou, assenti com a cabeça.

Justin..

Fala Miley.

— Então..

— Então?

Meu carro ficou lá - ela disse e eu ri, otimo.

Liga pro chaz e diz pra ele pegar.

Mas a chave ta comigo - ela disse e eu bufei.

Faremos assim, eu te levo pra casa, e volto buscar pode ser? - disse e ela assentiu fazendo biquinho.

— Miley, onde é sua casa? - perguntei e ela fez uma careta.

— Eu não sei, mas tem uma farmacia bem pertinho.

— Existem milhoes de farmacia em atlanta.

— ah.. então eu não sei - ela riu histericamente, okay, ela bebada é mais idiota que o normal, ela encostou novamente a cabeça no vidro e fechou os olhos.

Peguei o celular ligando pro Chaz.

— Chaz?

— Cade você dude? Cade a Miley?

— Ta aqui comigo, vou levar ela pra casa, dai volto ai pra buscar o carro dela.

— Ela bebeu demais de novo?

— Sim.. — Droga, eu devia ter segurado ela.

— Bom, isso não importa agora, eu preciso saber onde é a casa dela ou não vou poder ir até lá levar ela.

— Ah sim Rua:****************************** apartamento 22, ultimo andar.

— Valeu, falow.

Desliguei o telefone e fui pra onde ele tinha dito.

Miley, chegamos - disse balançando ela.

Hm... - ela disse abrindo os olhos.

Vem vamos - ajudei ela a descer do carro.

Ai, calma ai - ela disse e tirou os sapatos levando na mão.

Você é louca - disse rindo.

Mas bem que você gosta.

— Sim.. eu gosto – disse na esperança de que ela não escutasse, e ela riu baixo entrando no elevador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Recomendações?
Colaborem com a minha pessoa =[
leitoras fantasmas, apareçam.
beijustin