New York High School escrita por Princesa Mestiça, Rosalie Hale


Capítulo 7
Capítulo 7–Verdade ou Consequência?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente deu muita preguiça de digitar mas agora esta ai pra vocês lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224044/chapter/7

Pov. Dawn
Eu estava conversando com a Sango quando o Ash me chamou para irmos até o quarto. Quando nos chegamos lá ele abriu a porta e acendeu a luz.Eu entrei e ele fechou a porta. Fiquei com um pouco de medo, mas ele logo me prendeu contra a parede e começou a me beijar.Ele apertou minhas coxas fazendo com o que eu o abraça-se com as pernas. De repente não sentia mas a parede. E eu mesmo sabendo que isso era errado eu não conseguia parar.Quando chegamos na cama ele tirou nossas roupas, ficamos só de roupas intimas.
Pov. Ash
Quando estávamos só de roupas intimas ela disse:
-Para Ash.

-Por quê?

-Porque eu ainda não estou pronta.

-E quando você vai estar pronta?

-E... Eu... Não sei.

-Vai demorar?

-Quem sabe?

Então enquanto vestíamos nossas roupas o sinal toca.Então nos apressamos. Quando abrimos a porta estão lá : Sasuke e Sakura; Naruto e Hinata; Kagome e Inuyasha; Sango e Miroku;Aang e Katara.
Quando vi aquele pessoal todo lá perguntei:

-É festa é?

-É só um jogo. -responde Sasuke. - E ainda falta o Sesshoumaru e a Rin.

-Vocês não sabiam, porque nós não encontramos vocês. -Responde Miroku.

-Vocês estavam fazendo o que aqui?-Pergunta Naruto

-Nada só de bobeira conversando.-Responde Dawn.

-Sei. – Diz Sango.

-Vamos começar o jogo. -Diz Sakura

-Vamos esperar o Sesshoumaru e a Rin.-Falou Kagome.

-Certo não precisa esperar mais já estamos aqui. –Disse Rin abrindo a porta.

-Já podemos começar. - Diz Naruto ancioso

-Mas afinal que jogo é esse?-Eu perguntei sem entender nada.

-É verdade ou conseqüência Ash. –Responde Inuyasha.

-Putz, to ferrado.

PoV Dawn

Quando já estávamos saindo chega esse povo pra jogar verdade ou conseqüência.
Esperamos o Sesshoumaru e a rin chegarem. Quando o Ash soube que o jogo era verdade ou conseqüência ficou muito puzt, pois ele nunca se da bem.
¬¬-Gente agora vai começar. –depois de muito tempo falei

–Beleza!!! –Todos responderam

Todos sentados em volta da mesa na seguinte ordem:
Ash, Sasuke, Naruto, Inuyasha, Miroku, Sesshoumaru, Aang, Eu, Sakura, Hinata, Kagome, Sango, Rin e Katara.
O Aang pegou um vidro de coca-cola pra podermos jogar.

–A Dawn começa – Diz Sasuke e Sesshoumaru.

O jogo começou e como era minha vez, então girei a garrafa e caiu na sakura.

–Verdade ou conseqüência?

–Verdade.

–Qual é seu maior sonho?

–Casar com o Sasuke.

Todos riram menos o Sasuke e ela. E ela girou a garrafa e incrivelmente caiu no Sasuke.

–Verdade ou Consequência?

–Verdade.

–Você é gay?

–Não isso é mentira. Quer que eu prove?

–Quero muito.

–O que você quer que eu faça para provar que eu não sou gay?

–Por hora eu só quero um beijo, de língua, o mais demorado possível.

–Certo, senti aqui. – e apontou para o colo dele.

Pov Sakura

Eu estava prestes a fazer o que eu vinha sonhando há anos (beijar o Sasuke). Estava muito nervosa. Quando ele disse “sente aqui” meu coração batia muito acelerado, enquanto eu caminhava em direção a ele. Sentei no seu colo e ele me beijou. Ele vasculhava cadapequeno espaço da minha boca com sua língua. Eu acariciava sua nuca, e ele com uma mão me levava cada vez mais pra perto dele e a outra mão estava por dentro da minha blusa. Eu ficava cada vez mais molhada. Quando o beijo acabou e eu me levantei acabei deixando um pouco suja a calça dele, já que eu estava de saia e muito molhada.

–Desculpa Sasuke.

–Há não tem problema, mas você ainda me acha gay?

–Se você é gay sabe muito bem fingir que é hétero muito bem.

–Ta bom joga logo Sasuke! –Diz Naruto

Sasuke jogou e caiu em mim de novo X_X.

–Verdade ou conseqüência?

–Conseqüência.

–Você vai ter que ir comigo e o pessoal até minha casa na Califórnia.

–Mas isso fica um pouco loge daqui.

–A gente vai no meu jatinho.

Mimado não esse Sasuke?
O sinal toca.

–Vamos terminar o jogo lá na casa do sasuke esse final de semana.

–Ok. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

previsão para o próximo capitulo indeterminado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.