New York High School escrita por Princesa Mestiça, Rosalie Hale


Capítulo 3
Capítulo 3- Opiniões


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224044/chapter/3

Pov Ash

Aquela menina,acho que o nome dela é Dawn ela é uma grande fã da minha banda.Sabe tudo ou quase tudo sobre nós ou pelo menos mais que as outras fãs.Acho que estou apaixonado por ela, mas por enquanto não vou falar.

POV Inuyasha

Aquela humana,será que ela sabe que eu sou um Hanyou.Mas em todo caso ela sabe mas do que deveria então melhor mante-lá por perto pelo menos por enquanto.

POV Miroku

-Quer ter um filho meu?

-Como assim ter um filho seu?-fala Dawn assustada.

-Ter um filho meu.

-Não,não obrigada.

Aquela menina.Será que ela sabe sobre o buraco do vento que tenho em minha mão por causa da maldição do Narake?Bom em todo casp ela é muito bonita e quero que ela tenha um filho meu.

POV Dawn

O Naruto estáva com uma cara sei lá extranha e o Sasuke não falou nada durante todo o tempo que eu estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews por favor quero saber se estou indo bem ou mal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.