O Reencontro - One Direction escrita por AAStyles


Capítulo 37
60 Segundos.


Notas iniciais do capítulo

Oi gatinhas, Tudo bom?
Esse cap é muito pequeno, mas é lindo! Hahaha Ei, mandem seus user do Twitter, dai eu respondo os comentários de vocês por lá. Beijos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223954/chapter/37

#NP: (Cliquem aqui: Want U Back)

Fomos até o quarto dele. Entramos em silêncio e enquanto ele arrumava o vídeo game, eu me sentei em um pequeno sofá que havia ali. Talvez séria bom nós estarmos como amigos, pelo menos por um tempo. Mas só de ter ele ao meu lado eu já me sentia bem novamente.

_Ué, vocês não tem show hoje não? -eu perguntei indo ao lado dele no chão do meio da pequena sala pegando o controle que estava ao seu lado.

_Só amanha! Vai jogar no EASY? -ele riu de mim.

_Sim! Qual o problema se eu não me dou bem com os outros níveis. -sorri.

_Row, é o nível mais inútil.

_Tá bom, vai vamos jogar!! -dei um tapa nele e então começamos a jogar, as vezes ele me atrapalhava, e isso me irritava. Nós dois jogamos cerca de umas cinco música, todas com a vitória de Styles. Na sexta música a vitória foi minha.

_Ah, eu deixei né! -Harry falou se gabando. Dei um tapa nele fazendo com que sua cabeça foi pra frente com tudo. E quando ele voltou ele fez aquela jogada de cabelo irresistível.

_Para de ser idiota! Eu ganhei por que eu sou boa e você é ruim.

_Rosalie, você se ilude demais!

_Para Styles! Eu ganhei por que eu sou boa! -Harry começou a rir, e então eu peguei uma almofada que tinha ali e taquei nele.

_Ah! Então é briga agora? -Harry voltou a seu estado normal pegando a mesma almofada e tacando em mim. Logo que eu peguei ela, ele pegou outra almofada e a lutinha começou, nós estávamos que nem duas crianças "brigando" na sala, as almofadadas do Styles eram muito forte, e a minha pequena força não era o suficiente. Larguei a almofada e parti pras palmadas, comecei a bater nele, ele largou sua almofada segurando uma de minhas mãos e com a outra fazendo cosegas em mim. Sim! Pareciam idiota. Comecei a bater mais forte, só vi Harry baixar e segurar minhas pernas me levantando.

_Me Solta Styles! -eu gritava que nem doida.

_Não Solto!!!!

_Harry Edward Styles me solte agora! -eu comecei a gritar, mas foi tudo em vão. Harry foi pra sacada do quarto e começou a gritar. Toda a atenção da rua foi pra nós dois. -Styles pelo amor de Deus, me coloque no chão. -Harry entrou pro quarto novamente me tacando em cima da cama. E foi direto pra sala. Fiquei deitada ali na cama ainda me recompondo da brincadeira.

_Ah Seu filho da Puta! Desculpa tia Anne.

#NP: (Cliquem aqui: 60 Segundos.)

Dei um berro logo que eu senti um copo d'água no meu rosto. Pulei da cama e sai correndo, pulei em cima das costas de Harry e ele começou a rodar comigo. Ele caiu no sofá e começamos a rir que nem retardados. Sentamos no sofá um ao lado do outro e Harry começou a me fitar com seu lindo e perfeitos olhos. Eu achei aquilo muito estranho. Ele colocou sua mão em seu colo e deu três tapinhas come se fosse para que eu deitasse ali. E eu concordei, deitei no colo dele, e então ficamos nos olhando, aquilo não estava normal, não era um simples olhar. Aquele olhar tinha sentimento, tinha amor. Eu ama ele mais do que o mundo. Harry sorriu torto e eu franzi a sobrancelha.  Harry ligou a Tv mudando seus olhos pra ela, e eu ainda continuei olhando pra ele. Quando ele desliga a TV e volta seus olhos para mim. Ele tira algo do bolso.

_Rose.. -Harry interrompeu meus risos.

_Hm.. -eu respondi ainda rindo.

_Quer namorar comigo? - e então ele me entrega uma pulseira.



............. .................. .................. ................... ...................... .......... .................... ...................


HBESMPML*


DNCD* 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, mandem seus user do Twitter, dai eu respondo os comentários de vocês por lá. Beijos!