O Reencontro - One Direction escrita por AAStyles


Capítulo 34
Party!


Notas iniciais do capítulo

Hey girls.. LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223954/chapter/34

Os meninos insistiram pra levar embora mas eu não aceitei pois eu ia passar na casa de Jamie, minha amiga de infância.
Já era noite, mas o centro de Los Angeles estava completamente iluminado, então eu poderia caminhar normalmente, como antigamente.
Jamie morava uma rua atrás da minha, então não demorei muito pra chegar até lá, apertei a campainha, e a Sra. Garcia apareceu na porta, e pelo jeito eu estar ali era uma surpresa. Ela me abraçou e disse que sentia minha falta, e então disse que se eu fui a procura de Jamie, eu não ia encontra-la, ela estava na casa de sua tia em Dallas. Eu fiquei muito triste, mas só pela recepção da Sra. Garcia eu fiquei alegre.
Fui pra casa completamente sem destino. Ao chegar lá eu encontro um cara na minha sala, foi meio estranho, eu não sabia que mamãe estava.. namorando.

_Criança, achei que tinha fugido -ela riu -Brincadeira! Ah Rose, quero que conheça o Josh. -eu sorri e fiz um sinal com a mão. -Ele é um amigo.

_Então você é a famosa Rose, nossa! É um prazer te conhecer, você não tem noção como sua mãe fala de você..

_Nossa, é bom saber. -Eu sorri. -Me deem licença. -comecei a subir as escadas.  -Mãe, vou sair essa noite, com.. uns amigos. -subi as escadas correndo e fui pro meu quarto, liguei o computador e sentei na mesinha que tinha no meu quarto. Entrei no twitter.

RSullivan: "Hi peoples!! How are you?"

Escrevi falando com todos, muitas pessoas começaram a falar comigo, mas era completamente impossível eu responder a todos, respondi umas quatro, cinco pessoas. Entrei em um link no qual comentavam muito, e comecei a ler.

["Harry Styles tem fama de pegador, mas vamos dizer que uma tal garota o prendeu?!"
Desde que sua amiga de infância, Rosalie Sullivan voltou pra Londres, e se reencontrou com Harry, ele nunca mais saiu sozinho, a não ser com ela.
Mas a alguns dias atrás, Harry e Rose tiveram uma certa discutição, foi o que podemos perceber ao ler seus tweets, pareciam indiretas. O motivo ninguém sabe.
O que foi realmente incrível foi que Rosalie foi vista pegando o voo para Los Angeles, onde os meninos estão. O  primeiro lugar da turnê. A mãe de Rosalie mora em LA, mas será que ela foi pra lá ver sua mãe, ou se reconciliar com seu amigo. Afinal, é namoro ou amizade?]

Depois de ter lido tudo isso eu não sabia no que pensar. Como eles sabiam tanto sobre mim? Nossa, isso realmente não é brincadeira.
Eu fiquei mexendo no computador por mais um tempo,  e depois eu fui olhar no relógio era 21hrs da noite, eu desci as escadas e vi que minha mãe e o tal de Josh riam de alguma coisa, passei reto e fui pra cozinha, peguei um pacote de bolacha e um copo de suco de laranja.
Voltei pro meu quarto e liguei a tv, fiquei um tempo assistindo, até ver que já era onze e meia da noite. Provavelmente o show dos meninos já tinha acabado.

"Onde estão? Roses.x"

Eu mandei a mensagem pro Liam que me retornou rapidamente.

"Estamos aqui no local do show ainda, daqui meia hora estaremos no BlueClub, você vai? Liam"

"Sim!! Rose.. :)"

Pulei da cama e fui pro banho, não demorei muito, e fui me trocar, coloquei uma roupa pro ambiente do lugar. Lá era sim um local de balada, mas era um lugar muito "culto" era um lugar de boyzinho. Eu já frequentei lá, mas eu realmente não gosto muito, odeio coisa muito culta. Mas eu estava indo pra esfriar a cabeça com meu amigos, e eu queria ver o Harry.
Peguei meu celular e desci as escadas devagar afinal os saltos não são amigo do desastrados.

_Nossa que menina mais linda! -minha mãe adorava fazer esses comentários desagradáveis. Revirei os olhos na brincadeira. -Posso saber pra onde você vai com seus amigos?

_Claro! Eu vou no BlueClub. -ela sorriu, minha mãe gostava que eu frequentasse lugares bons, não que minha mãe senha frescurenta nem nada, mas é que ela tinha medo que eu frequentasse  lugares que ela não conhecia. -Eu não sei que horas eu volto tá.. é... -pensei se eu não estava me esquecendo de nada. -então tchau, se cuidem.

Sai de casa e fui até a esquina da minha rua onde tinha um ponto de taxi, e fui até o local.
Cheguei lá em instantes, podemos dizer que estava lotado.  Antes deu entrar eu mandei uma mensagem pro Liam.

"Onde vocês estão? Rose."

"Estamos em um banco ao lado da pista de dança. Liam"

Entrei no BlueClub e não foi difícil de achar eles, era o centro das atenções. Fui até eles.

_Wow, que linda! -Louis foi o primeiro a se manifestar, o palhaço de sempre, e eu vi uma bela mulher ao lado dele, calma! Era a Eleanor.  Eu cumprimentei Louis e depois Eleanor com um demorado abraço.

_Falou com ele? -Eleanor cochichou no meu ouvido. Neguei com a cabeça.

_E nem vou falar. -nós tínhamos nos distanciados então "rimos" falsamente para que ninguém percebesse. Cumprimentei  Zayn, e depois Liam, Niall veio até mim e me abraçou.

_Nossa você está alta em. -ele brincou. E todos riram, pois eu era muito baixinha. Ignorei Harry mais uma vez, com muito sacrifício mas eu nem o olhei.
Por sorte eu tinha pessoas ao meu lado que sabiam de fato tirar minha atenção, eles só fazem palhaçadas.

_Ei Rose, vamos comigo no banheiro. -Eleanor me chamou e eu aceitei.

_Cara, eu ainda vou descobri porque as meninas vão juntas no banheiro.  -Zayn falou, fazendo todos rirem, exceto o Harry. Eu ainda não tinha olhado pra ele, mas na hora que eu estava indo com Els pro banheiro eu olhei, e desviei os olhos rapidamente pois ele estava olhando pra mim.

_Me conta tudo! Você não falou nadinha de nada com ele? -Eleanor perguntou assim que entramos no banheiro.

_Não! Ontem eu liguei pra ele, mas ele não me atendeu, então se ele não quer falar comigo, eu não quero falar com ele. -Els ficou surpresa. -E hoje Zayn ainda fez uma brincadeira de que eu e você somos "as namoradas seguidoras" deles, e eu consertei a frases como "A namorada e a amiga", Harry não gostou muito e saiu de perto.

_Nossa! Então está tenso. -ele falou na palhaçada e nós rimos, voltamos onde todos estavam, quer dizer, nem todos. Zayn, Liam e Niall foram dançar. Ao chegarmos lá, Louis pegou Eleanor e foi pra pista de dança. Concluindo ficou só eu e Harry ali. Eu encarava meu celular, e ele me encarava. Estava horrível aquilo.

_Eu posso saber se a moça mais linda desse lugar quer dançar? -Olhei pro lado e vi um menino, muito bonito por sinal. Olhei pro Harry que estava estático com os olhos arregalados.

_Claro! -respondi, certa do que estava fazendo.

_Rosal..... -olhei pro meu outro lado rapidamente e vi que o grito tinha vindo de Harry, que logo se rendeu. Voltei a olhar pro garoto que me levou até a pista de dança.
Da onde eu estava eu podia ver Harry que me encarava, e bebia "loucamente", ele estava passando dos limites. Mas afinal, quem se importa?
OK! Eu me importo. Baixei a cabeça e voltei a dançar. Quando olhei novamente na direção de Harry vi que ele estava acompanhado. Perfeito! Se ciúmes matasse, já podiam estar preparando meu funeral. 

A dança foi ficando mais pervertida, o garoto tentou me agarrar umas quatro vezes. Mas eu não deixei. Olhei novamente para a direção de Harry e vi que ele estava saindo do local com a garota ao seu lado, a mão de Harry passava pela a cintura da menina. Respirei fundo e vi que eu não estava nada bem.

_Olha, foi legal dançar com você, você é bem legal, mas eu acho que tem meninas mais legais que eu por aqui. -Eu sorri e sai do meio da pista de dança. Voltei pra onde estava apenas Zayn e Liam, sentei em um banco transparente que tinha ali.

_Você está bem? -Zayn perguntou. Neguei com a cabeça, fui até o copo que Harry havia deixado ali, e o virei em apenas um gole.


*Music: Wings (só clicar) 
_Hey Rosalie, você o efeito que essa bebida pode ter? -Liam se levantou do banco rapidamente.

_Não! E você sabe? -ele negou.. -Então vamos descobrir.

_Rose, não adianta beber por causa de um garoto, a bebida é passageira. Não adiantou de nada do que Liam disse.


LIAM's POV

A Rose saiu dali frenética e foi pra pista de dança, meu Deus aquele menina não sabia o que estava fazendo. Provavelmente ela viu Harry saindo dali com a "Girl of the night" do Harry. Depois de um tempo que ela estava ali dançando, ela veio até nós. Sentou ao meu lado sem dizer nada. Apoiou sua cabeça em meu ombro e dormiu.

_Se ferrou. -Zayn falou rindo.

_Para de palhaçada cara. Rose.. rose.. -eu tentei chacoalhar , mas foi em vão. -Ei para de rir e me ajude aqui.

_O que você quer que eu faça? Chacoalhe? -Zayn apenas ria.

_Claro que não idiota, vamos levar ela pra casa. -eu falei tentando ficar em pé.

_Ah! Sim! Claro, senhor sabe tudo.. dai a gente chega lá e fala pra mãe dela, "Ah sua filha encheu a cara, e acabou dormindo" O que ela vai pensar? Que abusamos da coitada. -Zayn agora estava preocupado.

_É isso é verdade, mas o que vamos fazer? -Zayn colocou suas mãos para cima em sinal de "Sei lá". -Vamos ter que leva-la pro hotel, vamos.

Eu segurei ela de um lado e Zayn do outro, entramos no carro e fomos direto pro hotel, subimos o elevador e levamos ela até o meu quarto, arrumei a minha cama e a deixei ali, tirei seus sapatos. Peguei uma roupa minha, toalha, escova de dentes e tudo que eu precisaria.

_Vou dormir no seu quarto. -Falei pro Zayn que concordou de primeira. E ai se ele não concordasse.  


ZAR*


*Leia as notas Finais 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haaaaaaa, ainda não postei o motivo do Harry, só pra deixar vocês curiosas. Ei ninguém acertou o motivo.. BJS