O Reencontro - One Direction escrita por AAStyles


Capítulo 28
A Rain Of Love


Notas iniciais do capítulo

Hey girls! Espero que gostem desse capítulo, particularmente ele ficou fofo!!
Sigam: HazzHarold
(no twitter e no instagram)
Kisses ♥
Ps.: Daiany te amo, besta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223954/chapter/28

Quando foi chegando perto do horário em que eu marquei com Harry, eu fui tomar um banho. Como sempre acompanhada de meu iPod, e a água quente de sempre. O banho foi demorado mais muito relaxante. Sai enrolada na toalha e fechei as cortinas, fui direto parra o meu guarda-roupa e vesti uma roupa leve, coloquei meu Ugg e voltei pro banheiro para arrumar meu cabelo, apenas o penteei deixando-o solto. Desci as escadas as presas e meu irmão estava no sofá da sala.

_Você não vai mesmo? –eu perguntei já abrindo a porta de casa. Ele negou com a cabeça e eu me despedi fechando a porta e saindo de casa. Atravessei a rua e apertei a campainha da casa vizinha. Gemma apareceu com uma amiga, e por sinal era muito bonita. Elas estavam completamente arrumadas, o que eu estranhei um pouco já que só íamos assistir um filme. Mas não foi bem assim, Gemma estava saindo, ela não ia ficar para o filme. Mas mandou eu subir que Harry estava no quarto dele me esperando. Eu entrei fechando a porta e Gemma já havia saído, subi as escadas devagar e entrei no quarto de frente, Harry estava no seu computador de costas pra mim. Fui até ele e dei um beijinho em seu pescoço, ele se assustou se virando com tudo.

_Podia ter avisado que estava chegando. –Ele se levantou para me cumprimentar dando alguns beijinhos, seguido de um beijo realmente demorado, o que até fez com que eu perdesse o ar. Depois do beijo Harry falou que ia pegar as pipocas e o refrigerante que estavam na cozinha. Enquanto isso eu fiquei mexendo em seu computador. Estava aberto no twitter do Harry, o que fez com que eu tivesse travessuras planejadas. O tweet que eu postei foi motivo de que todos comentassem.

Harry_Styles: “I’m hot!”

Comecei a rir com os comentários que apareceram, realmente essas fãs também são bem “hot!”

_Do que está rindo? –Me virei ao ver Harry com um pote enorme de pipoca, dois copos, e uma garrafa de refrigerante, ele estava passando apuros para não derrubar nada, me levantei e fui até ele. O ajudei deixando as coisas na escrivaninha ao lado da cama de Harry. Voltei pro computador, e mostrei pro Harry os motivos dos meus risos. Podemos dizer que ele ficou um pouquinho bravo, mas logo começou a rir com os comentários. Mas para amenizar o caso Harry postou: 

Harry_Styles: “I hate those people who invade my twitter... exemple @RSullivan”

Ele disse que odiava essas pessoas que invadiam o twitter dele, e me citou como exemplo, agora o que iam pensar de mim? Eu postando aquelas coisas do tipo “hot”, mas tudo bem. Desligamos o computador e sentamos na cama de Harry, ele colocou o filme, “Se beber não case 2” Nós tínhamos assistido o um a uma semana atrás então Harry dissera que teríamos que assistir o dois agora. Harry colocou refrigerantes em nossos copos e começamos a assistir. Nós não estávamos muito perto um do outro se é isso que você está pensando, o pote de pipoca estava entre nós dois. Em uma das partes mais engraçadas do filme eu comecei a rir escandalosamente, e podia ver que Harry me olhava, eu não sei o motivo mas eu sei que eu não conseguia parar de rir. A coisa começou a ficar exagerada então tive que me conter. Depois da risada acabar olhei pro Harry que estava tomando um gole de refrigerante, e do nada ele explodiu. Quer dizer, ele começou a rir do nada, quando olhou pra mim. E o pior de tudo é que todo o refrigerante que estava na sua boca, agora estava na minha roupa. Começamos a rir juntos, rir que nem dois idiotas. Dei um tapa nele, e voltamos a respirar normalmente colocando o nosso fôlego em seu devido lugar.

_Você me molhou toda! –falei enquanto eu olhava para minha roupa que estava mesmo completamente molhada.

_Toma! –Harry jogou uma camiseta em mim, eu a peguei olhei ela e então, me virei de costas pra Harry tirei minha blusa e coloquei a dele. Eu não achei aquilo “anormal” afinal  nós éramos “namorados” ou sei lá, mas estávamos juntos, e eu também estava de sutiã. Voltei a olhar pro Harry que me fitava com seus olhos completamente brilhosos, que dava pra ver pela luz que a televisão transmitia. Olhei pra ele como “O que?” . –Para de me provocar garota! –Ele apontou pra mim voltando seus olhos pro filme e eu ri com aquilo. Já estava quase na metade do filme, e da janela do quarto de Harry dava pra ver a chuva que caia.
Comecei a pensar em como eu amava ele, e como ele me fazia feliz. E também eu achava engraçado quando ele fazia um papel de safado, igual ele acabara de fazer. Comecei a rir com meu pensamentos.
O filme já estava acabando, e Harry dava boas gargalhadas, já eu realmente nem estava prestando atenção no filme. Peguei meu celular para ver ser a “directioners” estavam querendo me matar nesse momento, e podemos dizer que sim! Umas se perguntavam como que eu podia ter colocado aquilo, e se eu sabia se Harry era mesmo tudo aquilo. Eu ri com alguns comentários.
Cutuquei Harry mandando ele olhar para a câmera e tirei uma foto minha com ele, eu perguntei se eu podia posta-la e ele concordou. Eu postei com a seguinte legenda: “I hate people idiot! ♥”
Postei a foto mas não tive boas conclusões. Uma menina  postou, “Como assim ela está usando uma camiseta dos Ramones” –acho que ela se referia a mim. E as outras meninas faziam a mesma pergunta. Não entendi direito.

*dica: cliquem aqui e leiam escutando essa música*
_Aee, o filme acabou! –Harry me despertou do “transe” . Ele olhou pela janela vendo a chuva, e então olhou pra mim. –Está afim de se molhar? –eu o olhei confuso, e neguei com a cabeça, mas Harry me puxou pela mão e descemos as escadas correndo, ele abriu a porta, e entrou uma corrente de ar frio, eu estremeci, e então Harry me puxou pra fora da casa.

_Harry está frio!!! –eu falava meio que gritando. Estava realmente frio, e chovia forte, mas Harry segurava meu braço firme. Ele me levou até o meio da rua, e então olhou diretamente nos meus olhos, se aproximando e dando um beijos em mim, foi completamente bom aquilo, o frio, a chuva, e o vento gelado nem pareciam estar ali. Harry segurava firme minha cintura com uma de suas mãos e a outra estava no meu pescoço. E nossos corpos estavam bem colados. O beijos demorou tendo pausas de uns cinco segundo, mas continuou logo em seguida. Quando realmente terminamos o beijo Harry segurava minha cintura com suas duas mãos e olhava fixamente nos meus olhos.

_Um dos meus maiores sonhos sempre foi beijar a mulher que eu amo de baixo da chuva. Obrigado por fazer ele se realizar. –Eu o olhei pasma, e uma lágrima escorreu no meu rosto, mas mal dava pra ver pois ele já estava todo molhado por causa da chuva, e a única coisa que eu fiz foi o abraçar.

MLCARCOC*



*cliquem em "camiseta" lá em cima, pra saber qual é a camiseta dos "Ramones"*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?