O Reencontro - One Direction escrita por AAStyles


Capítulo 18
It Happened! And I love You!


Notas iniciais do capítulo

Aeeeeeeeeeeeeeeeee:::::: desculpe a demora!!!!!! Cliquem em tudo que der.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223954/chapter/18

Chegamos no andar de cima da balada, e logo pude avistar Louis, que estava com mais algumas pessoas. Apontei e Harry viu também, chegamos perto deles e Louis automaticamente olhou para nossas mãos que estavam juntas.

_Que isso ai? -ele perguntou vindo perto de nós dois, e automaticamente soltei a mão de Harry, mas ele voltou a pega-la. - É o que eu estou pensando?


_Não! -Eu gritei. Harry deu uma risada com a mão na frente da boca.

_Só acho que ela é muito pequena e pode se perder. -Harry falou e eu olhei pra ele com um sorrisinho no rosto.

_Ah! O amigo com cíumes da amiguinha, que coisa mais fofa. -Louis falou como um gayzinho.
E então me deu um abraço demorado. -E você está muito gata Rose! -Louis falou e em seguida levou um tapa na cabeça, que foi dado pelo senhor Styles.

_Para de me provocar Louis! -Harry falou e nós rimos.

_Não vai apresentar sua amiga pra gente Styles? -Um menino acho que quase da minha altura falou gritando um pouco, ele era uma fofura, parecia uma bebe, tinha cabelos loiros e olhos azuis. Tinha como não ser perfeito?

_Essa é a Rose galera, minha amiga! -Seguimos para perto deles e como eu quis dar uma boa empressão, fui até eles e os cumprimentei com um beijo. O primeiro foi o bebe, cujo o nome é Niall. O segundo foi um que tinha um cabelo era muito bonito, tinha um topete completamente "pop", o nome dele era Zayn, e ele era lindo particularmente, o terceiro era o mais "normal'' de todos, ele era alto igual o Harry, então tive uma dificuldade de cumprimenta-lo hehe, ele era muito legal e parecia responsável, o nome dele é Liam, muito fofo, ele estava acompanhado de sua namorada Danielle, nossa que mulher! Ela é linda, e o seu corpo? Meu deus o que é aquilo. Ela era fofa igual ao seu namorado. Eu achei que ia conhecer a namorada de Louis também mas ela teria que acordar cedo no outro dia então não poderia estar ali conosco.
Fiquei ali na mesa onde os meninos estavam, na verdade era uma mesa sem cadeiras, apenas como balcão. Mas tinha umas poltronas, onde eles estavam sentados, começamos a conversar. Tive que contar tudo sobre mim, e sobre a California. Eles eram muito legais e engraçados. O que eu mias conversei foi com o Liam, e fiquei feliz em saber que ele não bebia, mas ele não bebia pois só tinha um rim, então ele queria preserva-lo. Ele era educado, fofo, simpatico. Amei conhece-lo. Ele fazia perguntas meio que diferente da dos outros, ele perguntou sobre meus estudos, o que eu queria ser, e tudo mais. O tipo de amigo que qualquer uma queria ter: Gato, simpatico, responsável e ainda por cima engraçado.
Zayn não falava muito comigo, acho que ele estava com um pouco de vergonha, Liam disse que ele era tímido, mas apenas com quem ele não conhecia. Ele falava apenas "Vas Happenin!!" e era muito engraçado. Tudo! Se eu falasse, comida, ele já falava "Vas Happenin Food" , tudo pra ele era isso, o que me fez rir, logo depois ele se soltou. E também já estavam um pouco altos. Ou melhor bebados, alegres. Começou a tocas Titanium, Harry me puxou pelo braço fazendo eu me levantar da poltrona e me puxou pra dançar.

_Ei, você sabe se eu quero dançar? -perguntei na brincadeira, e então ele sorriu se ajoelhando com apenas um joelho e o seu outro pé ainda apoiado no chão, ele estendeu uma de suas mãos para que eu a pegasse. Olhou para mim.

_Será que a donzela mais linda desse lugar aceita a dançar com o principe mais lindo? -Convencido? Nem um pouco! Estendi meu pescoço colocando uma de minhas mãos sobre meu rosto como se estivesse "procurando" algo.

_Uê, cada o principe mais lindo desse lugar? -Falei fingindo ainda estar procurando. Depois de um tempo olhei para o chão e vi os olhos de Harry. -Achei!!! -falei colocando minha mão sobre a dele e levantando-o. Saímos em sentido a pista de dança e começamos a dançar feito dois idiotas, acho que ele estava alegre demais pro meu gosto, ele nem sabia dançar, mas dançava do jeito dele. Eu apenas ria da cena e tentava acompanhar os seus paços. A música contiava e as danças também. Acho que o DJ da balada queria dar um descanço para todos e colocou para tocar Wherever You Will Go.Me virei pra voltar aonde estavam os amigos de Harry, mas ele puxou meu braço.

_Vamos continuar dançando! -Ele falou agora segurando meus dois braços, e os colocando em seu pescoço, automaticamente suas mãos foram parar em minha cintura. Eu não ia conseguir ficar ali olhando para aquele sorriso e para aqueles olhos. Então desci um pouco minha mão para seu ombro, mas Harry me puxou pra mais perto, e entam estávamos abraçados, minha cabeça ficou em seu pescoço, me virei para ele e então eu podia ver completamente suas veias, e seu cheiro, Meu Deus que cheiro. Eu estava completamente nervosa, não era pra eu estar ali, as borboletas no meu estomago estavam freneticas. E eu mal podia respirar. Harry agora me abraçava completamente, pois seus braços davam a volta no meu corpo. Aquele cheiro era tão perfeito quanto ele. Não pode me controlar e dei um beijinho de leve no seu pescoço. Harry fez uma careta, e isso arrepiou ele completamente, eu ri com isso, acho que Harry estava tão nervoso quanto eu. Tirei minha cabeça da curva de seu pescoço para que eu pudesse ter a visão perfeita do rosto de Harry. Mas não paramos de nos abraçar. Nossos olhos ficaram ipnotizados um no outro. -E se eu quebrar a promessa agora? -Harry perguntou mas ainda não havia se movido, as borboletas voavam que nem loucas no meu estomago. Meu coração batia mais forte do que o Anderson Silva em uma batalha. Acho que eu ia morrer, mas então respirei fundo, e olhei bem para Harry Styles.

_Você não precisa quebrar a promesa! -Eu falei e ele fez uma cara de duvida, eu estava aflita e minha respiração era muito constante rápida. -Porque .. -minha voz falhava. -eu.. quero que você me beije. -Ah minha voz quase não saia e eu nem sabia direito o que eu estava falando. Mas então respirei fundo na esperança de tomar iniciativa, então lá veio ele chegando perto de mim, perto demais. Eu já podia sentir sua respiração e seu coração também, pois nosso corpos agora estavam completamente perto um do outro. Mas quando nossos lábios foram se tocar, ele deu uma pequena pausa.

_Licença! -ele falou e então puxou minha cintura mais pra perto, mais do que já estava. Como ele conseguia ser perfeito? Depois de eu conceder a permição pude sentir seus lábios nos meus. Primeiro ele apenas deu um beijo doce, e calmo. Sem movimento algum, mas logo em seguida meu pude sentir sua língua pedindo passagem, e então os movimentos começaram. O beijo mais doce, mais emocionante da minha vida, ele era calmo, mas era sedutor ao mesmo tempo, eu não sei o que estava acontecendo a nossa volta, pois a unica coisa em que meu cérebro podia pensar era no que estava acontecendo comigo e com Harry naquela pista de dança, depois de alguns tempos Harry percebeu que eu comecei a ficar ofegante, e que a música já havia acabado. Então ele parou dando leves selinhos. Com os meu olhos ainda fechados, eu o abracei. E pude sentir que Harry dava beijos no meu pescoço. Me distanciei dele, e ele olhou para mim com um sorriso no rosto, eu também sorri. E acho que nenhum dos dois tinham palavras na boca. Acho que não tinha o que dizer, foi mais do que perfeito, foi incrível. Posso dizer que te amo? -Espero que você me desculpe, essa não foi minha intensão, eu não sei se isso foi certo. -ele falava sem nem saber direito o que queria dizer, será que não foi perfeito pra Harry igual foi pra mim? Claro que não! Ai como eu fui burra! Com certeza Harry já havia beijados várias outras garotas, e é claro que isso que acabou de acontecer não foi nada pra ele, ai que burra. Eu não devia ter deixado isso acontecer, agora a besta aqui se apaixonou pelo principe, mas o principe tem suas outras princesas.
Sorri pra Harry.

_É eu.. também não sei, se isso devia ter acontecido! -eu já não sorria mais. Apesar de não querer que essas palavras saissem da minha boca, foi a melhor coisa ter falado. Harry pegou uma de minhas mãos e a beijou.

_Espero que não mude nada entre nós. -ele falou olhando nos meus olhos.

_Nunca! -falei com uma voz falha, e sem motivação alguma. Nada ia mudar, aparentemente, nada mesmo ia mudar, eu ia tentar ser a amiga de sempre, e sabia que Harry também seria o menino de sempre. Ele ia apagar o nosso beijo de sua memória. Mas eu não posso dizer o mesmo, pois eu ia apenas pensar naquele beijo, e eu não sei como eu iria ficar por dentro, eu estava completamente confusa com aquilo.
Ele segurando minha mão deu um beijo em minha testa, e então fomos para perto dos garotos, que estavam calados, droga! Com certeza eles viram e agora, o que iam pensar de mim, acho que entavam imaginando que Harry passaria essa noite lá em casa. Ai que raiva. Mas logo depois eles já começaram a conversar e também nem comentáram no assunto por sorte.

Já devia ser umas três da madrugada, meus olhos estavam pendendo, e Harry percebeu. Nos despedimos de todos e então fomos embora. No caminho ficamos em silencio, até virei meu rost para que Harry achasse que eu estava dormindo. Eu não queria falar com ele... Eu não sabia o que queria naquele momento. Ao invés deu ficar feliz com o beijo, me dechou mais triste. Chegamos no apartamento, desci do carro e tirei meus sapatos, meu pé estava latejando. Harry foi andando do meu lado. Mas ainda em silencio. Ele cumprimentou o recepcionista e então entramos no elevador. Ainda em silencio, o elevador abriu e antes de chegarmos cada um em sua devida porta, Harry puxou minha citura lateralmente e então deu um beijo na minha testa. Voltei ao normal. "Boa noite" Foi o que ele disse. Cada um entrou em sua casa. Joguei o sapato no sofá, e fui direto pro banheiro. Liguei o chuveiro esperando a água esquentar e em seguida me despi. Entrei de baixo d'água e junto com ela minhas lágrimas foram em sentido ao ralo do banheiro. Eu na verdade não sabia os motivos dela. Mas elas escorriam. Eu já estava no banho a mais ou menos quarente minutos. quando eu terminei de lavar corretamente meu rosto. Sai do banheiro enrrolada na toalha. Aquela noite não estava tão fria. Então coloquei um piajama confortavel. Acho que estava completamente cansada e com sono. Peguei meu celular. Entrei no twitter para simplesmente poder ver como o planejamento da minha morte estava. Tinha umas pessoas muito fofas, que falavam que mesmo não me conhecendo, já me amavam. Mas tinha umas que me xingavam completamente sem motivo. Tinha cada coisa que eu fiquei boqueaberta. Vi que Ana, cujo é o nome da minha amiga da California, tinha me mandado uma DM. Quando eu fui ver o que ela tinha postado, ele simplesmente me xingava, na brincadeira, por que eu não tinha contado que era amiga de Harry Styles, e mal ela sabia no que acontecera aquela noite. Voltei para a página inicial quando eu pude ver que Harry havia postado algo.

"Wherever you will go. Lost!"

Fiquei pensando, a primeira parte da frase era o nome da música onde o nosso beijo aconteceu, já o "Lost" eu não havia entendido, como assim ele estava perrdido? Desliguei meu celular. Já fazia uns três dias que eu não postava nada, eu pensei em postar mas ia ficar muito na cara e iam começar a falar que eu e Harry estavámos juntos. Deitei em minha cama, e acabei dormindo.

_Harry, eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gooooooooooooostaram? bjs