Faça-me Te Amar... - NaguSuzu escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 4
Primeiro Beijo...?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que estou demorando muuuuito pra postar, mas estou com problemas. Então não fiquem bravos comigo, onegai?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223885/chapter/4

Suzuno é acordado por um barulho na janela, ele abre ligeiramente os olhos, mas não vê nada e volta a fecha-los tentando dormir. Mas novamente o som de algo batendo contra sua janela o despertou. O albino bufou caminhando ate ela para saber o que raios estava acontecendo, abriu a janela e deu de cara com Nagumo.

- Tendo uma boa noite, Fuusuke? - o ruivo pergunta com um sorriso malicioso nos lábios se inclinando para mais perto do outro. Suzuno o olha desconfiado tentando adivinhar o que o outro estava pensando em fazer, Burn era capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer e isso era o que o preocupava.

- Você só pode estar de brincadeira comigo. Afinal, por que você esta na minha janela? - ele reclama num murmuro e cruza os braços. O ruivo revirou os olhos, Suzuno sempre ficava de mal humor quando era acordado, ele já tinha vivenciado isso quando o albino passava o fim de semana com Hiroto.

- Fuusuke, querido. Você nunca leu Romeu e Julieta? Toda princesa precisa de um príncipe para fazer-lhe companhia durante a noite. - o ruivo diz sorrindo.

O garoto pálido riu sarcasticamente revirando os olhos - Na verdade já li e se bem me lembro ela acaba morta no final. Então se você encontrar algum príncipe diga que eu não vou morrer com 16 anos.

Nagumo rosnou internamente, realmente não seria nada fácil fazer o albino ceder e o  pior de tudo era só tinha um mês para fazer com que Fuusuke se apaixone por ele. Realmente seria um mês cansativo - Obrigado, estava me referindo a mim, Fuusuke. - ele responde sarcástico.

- Haruya, é meia noite e trinta e sete! - o garoto pálido diz olhando para o relógio na mesinha de cabeceira de seu quarto e depois se vira para encarar o ruivo irritante - Estou falando serio, se você não sair agora eu vou te empurrar lá pra baixo. - diz tentando fechar a janela, já estava de saco cheio desses joguinhos e mal podia esperar para aturar isso durante trinta dias. Haruya o impediu de fechar e sorriu marotamente - Por que não estou surpreso? - ele murmura para si mesmo.

- Porque eu ainda não fiz nada surpreendente. - Nagumo responde de imediato sorrindo divertidamente, ele sabia que isso faria a curiosidade do albino despertar.

O outro hesitou, ele sabia que não devia perguntar, mas a curiosidade era maior. Se chutou mentalmente por isso - Tipo o quê? - e antes dele poder acrescentar algo sentiu Nagumo pressionando seus lábios juntos. Os olhos azuis se arregalaram e Suzuno automaticamente afastou o ruivo como se o contato tivesse queimado ele. Ele olhou para o ruivo perplexo, Nagumo estava sorrindo idiotamente como se já tivesse vencido.

- Seu... Seu filho da... - ele respirou fundo passando as mãos nos cabelos brancos - O que diabos foi isso!? - ele sente o rosto esquentar.

Uma sobrancelha ruiva se ergueu divertidamente - Isso foi um beijo. Tenho certeza que você esta familiarizado com o termo. - diz presunçosamente.

- Eu não acredito que você fez isso! Seu... Seu... Grande idiota! - o albino diz em frustração o olhando irritado. Estava com vontade de empurrar o ruivo de sua janela e esquecer de tudo isso - Como você se atreve!?

- Se acalma Gazel. Não estrague o momento, eu sei que esse foi seu primeiro beijo. - Nagumo diz num murmuro sorrindo de canto. Os olhos azuis se arregalam um pouco e ele sentiu seus rosto corar.

- "C-como ele sabe disso? Será que Hiroto disse algo? Se ele disse eu vou matar ele!" - ele pernsou serrando os punhos. Isso não ficaria assim! Suspirou fundo se acalmando e olhou friamente nos olhos âmbar do garoto irritante a sua frente - Então era isso então? Você acha que eu iria me apaixonar se você fosse a primeira pessoa que me beija-se? - o albino com expressão apática - Se esse realmente foi o que você pensou, você é mais estúpido do que imaginei, Haruya. Vai embora... Não quero te ver aqui. Você só atrapalha.

Suzuno deixou um suspiro, que nem sabia que estava segurando, escapar. Olhou para Haruya, ele parecia surpreso pelo seu plano ter falhado, mas em seus olhos podia ser visto uma pequena chama de raiva ou irritação. Sem mais uma palavra Fuusuke fechou a janela substituindo o olhar perdido e chocado do outro pela cortinha azul.

O albino suspirou fundo se encostando a parede ao lado e se deixou escorregar ate o chão. Ele tinha conseguido disfarçar bem, mas seu coração estava acelerado - Não... Se acalma Fuusuke. Argh! É tudo culpa do idiota do Haruya!

Ele se levantou e voltou a se deitar, olhou para a escuridão do seu quarto. Sabia que deveria estar se sentindo satisfeito pelo olhar perplexo do ruivo, mas então por que ele estava se sentindo culpado...?

Levou a mãos aos lábios os tocando distraidamente com a ponta dos dedos, mas balançou a cabeça freneticamente - Não... Não posso ficar pensando nisso. Haruya é um imbecil! - ele diz para si mesmo fechando os olhos.

Esse mês seria um inferno! Ele só esperava que tudo acabasse rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ver o que o ruivinho vai fazer aprontar no próximo capítulo. XD