Friends escrita por Miles


Capítulo 20
Sempre há como recomeçar


Notas iniciais do capítulo

Bom, Obg pela recomendação Sally Horan *-* Eu permanentemente a adorei.

Meu Deus, estamos mesmo no Cap. 20? Passou muito rápido...

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223879/chapter/20

Assim que a aeromoça avisou sobre o pouso, senti um bolo se formar em minha garganta. É "Chegou a hora" Pensei aflita. Segurei na mão de Mag e juntas desembarcamos.

– Aonde nós vamos agora, mamãe? - Me perguntou minha pequena. Eu apenas sorri de forma tranquilizadora em quanto a guiava até um táxi. Apesar de eu ter morado seis anos em Veneza, não tive coragem de vender a casa de Nova York e estava pensando seriamente em construir uma em Karolina Do Norte.

Pedi para o taxista me deixar na minha casa antiga. Confesso que quando pus os pés lá de novo senti algo estranho crescer dentro de mim. Como se eu não devesse estar ali de novo. Arrependimento. Sim, eu devia estar arrependida de ter regressado em tais circunstâncias. Nico provavelmente irá rejeitar Maggie, e não há nada que eu possa fazer.

Dei banho na minha filha, coloquei uma roupa limpa e a deixei cochilando em cima da minha (antiga) cama. Tomei um banho de banheira relaxante em quanto pensava em tudo que eu faria dali em diante. Talvez pudesse ficar aqui permanentemente. Posso pegar o antigo quarto de Annabeth e construir um novo para Maggie. Não seria má ideia. Sai da água me enrolando com uma toalha cor de rosa, e logo havia me trocado.

O que mais gosto em mim mesma, é que mesmo se passando tantos anos, continuo a mesma menina idiota de sempre. A que prefere preto do que rosa, e usa mais moletom do que saias no dia-a-dia. Não curto usar muito maquiagem quando não estou indo a festas, acho isso pura futilidade e assim vai.Acho que eram essas características que Nico mais gostava em mim -Pensei me jogando no sofá da sala - Então é por isso que nunca tive coragem de largá-las.

Já na cozinha, eu preparava o jantar. O lado bom de você morar na Itália, é aprender a cozinhar diferentes pratos. No meu caso, eu adoro fazer Pizza (o que na verdade estava fazendo) e outros tipos de massa. Maggie não acordou, e eu sabia que minha filha tinha um sono pesado. Me arrumei mais devidamente e lhe dei um beijo na cabeça antes de sair.

Antes que pense que sou uma mãe irresponsável por deixar a minha filha em casa só para sair, eu te digo: Maggie tem um sono muito pesado ou seja, quando ela pega no sono, só acorda no dia seguinte. De certo modo eu poderia chegar em casa umas sete da manhã (o que não é o caso) que ela ainda estaria dormindo.

Eu sabia bem aonde eu deveria ir (primeiro). Torci para que ela ainda morasse lá. A casa dos Jackson's com certeza seria o novo lar de Annabeth (principalmente agora que ela já estava casada).Ao estacionar no local, senti medo. Porque, apesar de eu ter ido morar em outro país, esqueci (ou simplesmente não quis) manter mais contato.

Apertei a campainha hesitante, não conseguia pensar em uma resposta concreta para lhe dizer quando abrisse a porta. Isso é, se fosse ela quem abriria. E, como eu havia previsto, não fora Annie que atendera a porta. Foi Atena. De início isso poderia parecer normal, tirando o fato de Atena odiar Percy e Poseidon e essa era a casa deles (obviamente).

– Atena? - Perguntei surpresa e vi o seu sorriso se alargar. Então, sem aviso prévio, Atena me pegou em um abraço apertado. Abraço de mão irrecusável no momento.

– Mel! Eu soube que você estava grávida. Como tem passado? Por que nunca entrou em contato conosco? A Annabeth está lá dentro amamentando Mike, pode entrar se quiser.

– Mike? - Perguntei. Atena abriu um sorriso sereno.

– Sim, Mike. Annabeth deu a luz semana passada a seu primeiro filho. Eu não sei se ela está mais feliz do que preocupada mais torço para o primeiro. - Ela suspirou - Percy sumiu. Não sabemos o que houve com ele, só sei que quando Mike nasceu, ele disse que iria sair com os amigos para (em suas palavras) comemorar. Passou a semana passada inteira fora e ainda não voltou.

– E aonde está Annabeth? - Perguntei casualmente.

– Vem cá que eu te levo. - Disse Atena me pegando pela mão e me guiando até um quarto do segundo andar. Ela pediu para que eu não fizesse muito barulho, e que se eu precisasse de qualquer coisa era só a chamar que ela viria. Ela estaria no primeiro andar com o marido, Poseidon. Sim, você leu certo. Marido e Poseidon na mesma frase saindo da boca de Atena. Em seis anos muita coisa pode acontecer.

Entrei no pequeno cômodo. Lá era lindo. O quarto era inteiramente branco com uma cama bem ao centro. Os móveis, tudo estava em perfeita sincronia. Fixei meus olhos na loira cansada que dormia ao lado de seu filho, Mike. Nem preciso dizer que o bebê era uma coisinha fofa que dormia serenamente ao lado da mãe. Os cabelos eram loiros e eu mal posso esperar para ver seus olhos abertos.

Instantaneamente me lembrei de Maggie e de como ela era ao nascer. Uma coisa tão linda quanto Mike, e que eu adorava mimar. Hoje com cinco anos, como o tempo passa rápido!

Cheguei perto do pequeno e passei a mão levemente por seu cabelo, em quanto inalava aquele cheiro que só recém nascidos tem. De relance, pude ver Annie me encarando com curiosidade.

– Melany? - Assenti levemente - Ai meu Deus! - Ela gritou se levantando e vindo até minha direção. - Desde quando você chegou? E por que não me avisou? Eu poderia te buscar! E como está a bebê? Deve ter uns cinco anos estou certa? Estou tão feliz que você voltou! - E então me deu um abraço caloroso.

– Respondendo suas perguntas sem fim, sim eu sou a Melany. Cheguei hoje mesmo e não te avisei porque queria fazer uma surpresa. Não poderia me buscar não Annie, acabou de ter um bebê! Maggie está muito bem, obrigado. E sim, ela tem cinco anos, faz seis mês que vem. Também estou feliz em te rever. - Abri um sorriso tímido, porém verdadeiro.

– Você vai apresentá-la a Nico estou certa?

– Sim, Annie. Na verdade foi para isso que eu trouxe Maggie. Ela tem o direito de conhecer o pai assim como ele tem o direito de conhecer a filha. Eu sei que deveria ter mantido contato, ter enviado fotos para ele e tudo mais, mas... sei lá. Acho que não tinha coragem. Falando em Nico, como será que ele está?

– Na mesma Mel, pode apostar. - E então começamos uma conversa longa, onde Annabeth me contava tudo o que eu havia perdido nos últimos seis anos.

Nico POV'S

Eu estava no escritório a essa hora novamente. Devo confessar que sem Melany as coias foram de mal a pior. Eu tentei pedir para que ficássemos juntos, mais cheguei tarde demais. Quando fui ao aeroporto o avião dela já havia partido, e ela nunca mais entrou em contato.

Ao contrário do que pensam, eu não tive um ano bom e nem fiquei com várias garotas (em bora eu tenha tentado). Eu estava tentando colocar toda a papelada em dia já que amanhã a noite Luke daria uma festa e eu estava na lista de honra, segundo ele.

Luke e Thalia se casaram, e a morena descobriu está grávida anteontem. Por tal motivo o loiro resolveu fazer uma super festa para comemorar. E, com isso e os recentes acontecimentos (como Mike, o filho de Annie) eu não parava de pensar em como meu filho estaria hoje e melhor, como a mãe dele estaria.

Suspirei fechando o computador e me arrumando para ir em bora. Não valia a pena ficar aqui sendo que nem conseguia se quer me concentrar. Eu definitivamente precisava parar de pensar nela. Eu precisava esquecê-la. No entanto, por tentar inutilmente tirar ela da minha cabeça, é que eu acabava me apaixonando mais ainda por ela.

Melany POV'S

Eu já estava de volta a casa, com Annabeth dessa vez. O cheiro de pizza invadia o local, e corri ao forno para retirá-la. Eu havia deixado assando em uma temperatura baixa, para poder ir até a casa dos Jackson's. Não fiquei lá por muito tempo, e então convidei Annabeth para dormir em casa. Obviamente ela trouxe Mike.

– Então Mel você vai para a festa do Luke amanhã? - Ela havia me convidado para uma festa que Luke supostamente iria dar, para comemorar o primeiro filho que teria com Thalia.

– Estou pensando. - Respondi antes de atacar o meu segundo pedaço de pizza de calabresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.