Jeito Maroto escrita por sammartinn


Capítulo 12
Capítulo XII: Especial


Notas iniciais do capítulo

Aqui está quase um mês depois, sinto muito gente, eu esqueci total :s, bom ai está o ultimo capitulo do Jeito Maroto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223864/chapter/12

**Lumus. Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom.**

Capitulo Especial

POV Narrador-observador

Lily estava na cozinha lavando a louça e ouvindo os risos do seu pequeno filho e do seu marido. James jogava Harry no ar e o pegava fazendo cócegas fazendo o rir desesperadamente. Sua risada era um som maravilhoso para Lily e James Potter.

Aquele dia de 31 de outubro estava mais calmo, semana atrás um Comensal estava vigiando a casa deixando-os preocupados.

Lily olhou pela janela para ver se outro Comensal estava espionando. Nada. Secou as mãos num pano e seguiu para sala. Pegou Harry de James que lhe deu um beijo.

-Eu te amo Lily – disse James.

-Eu também te amo Jay – respondeu Lily dando um beijo na bochecha de Harry. – Papai e mamãe te amam, Harry.

Eles repetiam isso todos os dias. Quase toda hora. Pois a qualquer momento poderiam morrer. Poderia ser as ultimas demonstrações de afeto.

-Pode deixar que eu arrumo a sala Lírio – falou James para Lily subir. – Ele já deve estar cansado, brincou a noite toda.

Ela assentiu indo para o quarto de Harry, pondo-o no berço e cantou levemente para ele. Harry fechou as pálpebras.

James ouviu o som da porta tentada a abrir. Lily apareceu atrás dele. O vulto negro entrou.

-Lily eu amo vocês dois – disse James antes de receber a Maldição da Morte.

Lily soltou um soluço desesperado e gritou:

-Saia daqui! Deixe-nos em paz! James...

-Sua sangue-ruim!

Lily correu até o quarto de Harry que chorava em pé no seu berço.

-Oh Harry querido. Você será um homem maravilhoso como seu pai. Nós te amamos Harry. Será forte meu bebê. Sirius cuidará de você, ele também te ama. Amamos-te muito meu querido.

Não houve mais tempo, Voldemort entrou no quarto:

-Você pode viver, eu só quero o garoto.

-Não! Mate-me e deixo-o vivo!

-Escolha errada.

Quando Voldemort lançou a maldição foi ricocheteada. Lily dando sua vida por Harry ativou uma magia antiga e poderosa.

Lily estava dura no chão assim como James. Voldemort sumiu. Só tinha Harry, apenas Harry com um raio na testa, olhando o corpo de sua mãe no chão.

-Mom – ele balbuciou. – Papa.

Não houve nenhuma resposta dos seus pais. Ao lado do berço havia um espelho, Sirius apareceu nele.

-James! James! Lily! Vocês estão ai? Harry...

E sumiu do espelho aparecendo na frente de Harry em poucos minutos. Sirius o pegou no colo e olhou para o corpo morto de Lily, ele fungou. Andou a procura de James. Ele achou parado no chão do corredor.

-Pontas!

Sirius tinha lagrimas nos olhos e lutou para que não descessem. Rabicho os trairam. Aquele covarde deu a informação a Voldemort, pensou Sirius, e agora James e Lily estão mortos, como Marlene.

Hagrid entrou na casa e olhou para James no chão.

-Não, não... – Rúbeo chorou. – Lily ela esta...?

Sirius assentiu balançando seus cabelos escuros.

-Hagrid, preciso que leve Harry, ele precisa ficar seguro.

-Tudo bem eu o levo, mas como?

-Pegue a minha moto voadora. – Sirius olhou para Harry pegando no raio. – A cópia de James, menos os olhos, os olhos de Lily.

Hagrid chorou, e pegou Harry depois de Sirius o abraçar e dizer:

-Verei você em breve Harry.

Rúbeo o levou.

Sirius olhou novamente para James.

-Pontas, vou cuidar dele como puder. Até que eu morra.

“A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace.” Victor Hugo

**Malfeito feito. Nox!**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:'( Fim! Chorei... Os Potter's tão lindos... :(