Chances Hot escrita por Sazame Hyuuga


Capítulo 3
Cheerleaders


Notas iniciais do capítulo

Hinata, Sakura, Ino e Tenten tem a grande chance de entrar para o mundo dos populares e "poderosos" do High Konoha Hot! Será que elas conseguiram ser cheerleaders? Karin, Konan e Tayuya estão despostas a fazer de tudo para que suas inimigas não se tornem as novas cheerleaders! Até onde elas poderão ir para destruir suas inimigas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22386/chapter/3

 

Era uma tarde ensolarada de Quarta-feira na pequena Konoha. No parque crianças desciam pelos escorregadores, giravam nos carrosséis e brincavam nas caixas de areias. Pelas ruas pessoas voltavam do trabalho, casais de namorados passeavam e donas de casa compravam legumes e frutas frescas na feira do centro. No shopping quatro amigas olhavam atentamente as vitrines das lojas. Cada uma tinha no mínimo cinco sacolas em mãos.


- O que acham de irmos comer? — sugeriu a rósea que sentia seu estômago reclamar por comida.


- Boa idéia. — concordou a Hyuuga. Elas desceram as escadas rolantes seguindo para a praça de alimentação. Foram atendidas por uma gentil garçonete ruiva que esperava calmamente para anotar os pedidos na caderneta. - Quero um prato de Hiyashi Chuka. — pediu abrindo um meigo sorriso nos lábios rosados.


- Pode me trazer uma porção de Onigiri. — disse Ino olhando para o cardápio.


- Quero uns Tonkatsu. — a Haruno olhou para a garçonete que anotava os pedidos.


- Vou querer Sushi. — Tenten observou a mulher lhe assentir retirando-se. - Passamos a tarde fazendo compras, estou muito cansada.


- Mas valeu a pena.  — respondeu a Yamanaka remexendo em suas varias sacolas. - Compramos roupas magníficas para amanhã.


- O teste para as cheerleaders. — disse Sakura que ainda não estava muito confiante. - Será que iremos conseguir? Metade das garotas do High Konoha Hot iram participar.


- Testa de marquise você é muito animadora. — disse a loira sarcástica. - Temos muitas chances, lembre-se que ensaiamos bastante. — parou para que a garçonete servisse os pedidos.


- Itadakimasu! — exclamaram antes de começarem a degustar a comida.


- O que acham de ensaiarmos hoje, na mansão da Hina-chan. — sugeriu Tenten que tinha em mente outras intenções.


- Você quer ir para ensaiar? Ou para ficar babando no Neji? — Ino já tinha observado os olhares que a garota de coques trocava com o Hyuuga.


- Ensaiar. — respondeu fazendo uma carranca. - E eu não fico babando por ninguém.


- Tem certeza? — sorriu a rósea ao notar o constrangimento da Mitsashi. - Você fica aos suspiros quando olha para o Neji.


- Porque ele é interessante. — um brilho surgiu nos olhos âmbar. - E aquele jeito sério é muito sensual.  — as amigas entreolharam-se para começarem a rir. - O que foi? 


- Hinata acho que tem alguém aqui, que está querendo entrar para a sua família. — brincou a loira recebendo um olhar mortal da Mitsashi. - Apesar de que a idéia da Tenten foi de segundas intenções, eu gostei.


- O que acham de dormirem lá em casa? — perguntou a Hyuuga timidamente.


- Perfeito! — exclamou Sakura. - Assim podemos ir juntas para o colégio fazer o teste para as cheerleaders. — elas concordaram terminando de comerem.


- Espero vocês. — despediu-se Hinata. Suas amigas foram para suas casas para arrumarem as malas e avisarem aos pais que dormiriam fora.


***


Na mansão Uchiha eles estavam reunidos organizando a festa do final de semana. Sasuke que acabara de desligar o telefone passava pela sala onde um moreno estava esparramado no sofá dormindo como uma pedra.


"Preguiçoso." — pensou olhando para Shikamaru que estava em seu quinto sono. Saiu indo para a casa da piscina.


- Acabei de confirmar com o DJ que irá tocar na festa. — informou sentando-se ao lado dos amigos.


- Teme quem será o DJ esse ano? — perguntou Naruto com a boca cheia de lamen.


- O nome dele é Sai Takeda. — encheu seu copo com vinho. Sasuke e os amigos eram do tipo que beber era tão comum quanto assoar o nariz. - Ele era um dos apresentadores da radio Gossip Hot.


- Temari me contou que ele tinha se mudado para Tóquio. — disse o Sabaku ainda desconfiado que sua irmã e Sai tinham tido um relacionamento além de companheiros.


- Ele volta essa semana para Konoha. — respondeu o Uchiha. - Parece que o trabalho que o pai dele tinha arrumado em Tóquio, não deu muito certo.


- O Takeda é um cara esquisito, mas toca muito bem. — afirmou Neji saindo de dentro da piscina.


- Estou empolgado com essa festa, ela ficara na historia. Dattebayo. — disse o loiro mais ativo do que o de costume


- Empolgado com a festa? Ou em terminar na cama da Konan? — perguntou Gaara olhando-o maliciosamente.


- Não sei.


- O que foi dobe, irá terminar com a Konan?


- Teme eu não irei terminar com a Konan, porque eu não tenho nada com ela. — começou o Uzumaki pensando na líder de torcida. - E também na festa terá varias garotas "gostosas" do colégio e estou pensando em terminar a noite com algumas delas, ou todas. — abriu seu enorme sorriso de raposa.


- Pervertido. — criticou o Uchiha observando o sorriso do amigo enlargecer.


- Continua fugindo da sua namorada, Sasuke? — fintou o rosto serio do moremo. - Deveria voltar para ela. — o Hyuuga não estava gostando de observar os olhos ônix ficarem recaindo sobre sua prima sempre que a encontravam na aula de Química ou nos corredores do colégio.


- Teme você não quer voltar para a Karin? — o Uzumaki engasgou-se com seu lamen. Estava incrédulo, pensando que o Uchiha só poderia estar louca em não querer voltar a namorar a capitã das lideres de torcida.


- Vou resolver isso depois da festa. — sua voz era ríspida. - Não sei ainda o que eu quero.


- Entendi. — gritou o Uzumaki apontando para o moreno. - Está afim de transar com alguma garota do colégio na festa, para depois voltar a namorar a "delicia" da Karin. Dattebayo. — o Uchiha sorriu de lado para o loiro.


- Experto! — exclamou o Sabaku. - Assim não terá que dar explicações para ninguém.


- Uchiha quem é essa garota? — estava com as sobrancelhas cerradas.


- Não existe nenhuma garota. — respondeu encarando o Hyuuga. - Só quero curtir a festa sem ter a Karin controlando os meus passos. — ele sabia como era o temperamento da ruiva. Queria aproveitar a festa e solteiro era melhor. Apesar de que ele nunca teve problemas em trair a namorada.


- Falando na Karin eu me lembrei que amanhã é o teste para as novas cheerleaders. — comentou Gaara colocando os óculos de sol. - Teremos que dobrar o treinador Gai para nos soltar mais cedo do treino.


- Claro. Não é todos os dias que veremos a metade das garotas do High Konoha Hot de saia curta. — disse o Hyuuga imaginando a cena. - Não podemos perder esse teste.


***


De dentro da enorme mansão a musica soava alta. Elas ensaiavam empeadas a coreografia que tinham inventado para a apresentação. Jogaram-se na cama com as respirações aceleradas pelo cansaço.


- Como irá ser nossas vidas se conseguirmos virar cheerleaders?  — perguntou Hinata olhando para o teto do quarto.


- Perfeita. 


- Espero que tenha razão. — a rósea observou a Yamanaka que tinha um sorriso nos lábios.


- Melhor nos irmos dormir. — sugeriu Tenten olhando para o relógio sobre a cômoda. - É tarde e precisamos levantar cedo. — concordaram indo para os seus colchões esparramados pelo chão. Hinata apagou as luzes transformando tudo em escuridão.


***


Naquela madrugada ela acordou sentindo o vento gélido arrepiar sua pele. Olhou para a sacada onde uma linda garota tentava retirar com as mãos as mechas revoltas do seu rosto. Ela estava distraída observando as folhas amarelecidas coalhando no chão do imenso jardim. 


- Hina-chan o que está fazendo acordada? — virou-se para encontrar brilhantes olhos esmeraldinos.


- Não estava conseguindo dormir. 


- Tudo bem? — perguntou Sakura ficando ao lado da morena.


- Estava pensando no teste. — admirou a lua cheia alta no céu. - Estou com um mau pressentimento.


- Acha que não vamos conseguir? — ela balançou a cabeça negativamente.


- Sinto que conseguiremos. — a Haruno a fintou confusa. - Estou com medo de pensar em como serão essas mudanças em nossa vida.


- Não precisa ficar com medo. — colocou a mão no ombro da Hyuuga. - Não importa o que acontecer, nos sempre seremos amigas.


- Tem razão. — abriu um sorriso sincero. - Posso te fazer uma pergunta? — a Haruno lhe assentiu. - Por que você concordou em fazer o teste para as cheerleaders? — Hinata notou uma leve coloração avermelhada nas bochechas da rósea que desviou seu olhar para o céu que estava incrivelmente negro.



FLASH BACK ON


Andava entristecido, pois ninguém queria brincar com ele. Encostou-se sobre a estrondosa arvore para dormir enquanto passava a aula de educação física. Abriu as enormes safiras ao escutar o barulho de choro e soluços. Rodeou a arvore encontrando uma menina que parecia ter sua idade. Notou que ela tinha a pele tão branca que era difícil saber se era mais cândida que flocos de neve. Agachou-se a frente dela tentando olhar para seu rosto que era encoberto pela cortina rósea dos cabelos.


- Porque está chorando? — perguntou curioso. Ela levantou a cabeça ficando corada ao olhar o rosto do menino que estava a centímetros do seu.


- To...todos ficam me...me chama...mando de testa de mar...marquise. — soluçou sentindo mais lagrimas deslizarem por sua face.


- Então essa é a famosa testa de marquise? — colocou o dedo indicar sobre a testa da menina. Ela encolheu os ombros olhando para o chão. - Ela é muito charmosa. — ela arregalou as suas belas esmeraldas fintando o largo sorriso do menino. - Qual seu nome? — observou ela limpar as lagrimas com as costas das pequenas mãos.


- Sa...ku...ra. — sussurrou com a voz tremula.


- Não escutei. — disse ele alto.


- Meu nome é Sakura. — ela gritou com todas as forças.


- Bonito nome. — elogiou a fazendo corar. - Flor de Cerejeira.


- O que? 


- O significado do seu nome. — respondeu a fazendo sorrir pela primeira vez. Naquele momento ele poderia fazer qualquer coisa para que aquele sorriso nunca sumisse daqueles lábios.


- Como você se chama? — perguntou envergonhada. Levantou-se do chão ficando na mesma altura que o loiro.


- Me chamo Na... — foi interrompido por eufóricas meninas que passavam pelo campus do colégio.


- Ele é tão fofo. — comentou a loira para a amiga de coques.


- E já entrou para o time. — revelou animada. - Ele é tão legal. — Sakura ficou curiosa para saber qual era o motivo para aquele alvoroços feminino.


- Sobre o que estão falando? — aproximou-se das duas meninas.


- Sasuke Uchiha. — respondeu com um intenso brilho nos olhos azuis.


- Quem é esse?


- Você não conhece o Sasuke-kun? — a rósea balançou a cabeça negativamente. - Ele é o garoto mais popular e lindo do colégio. — respondeu abrindo os braços mostrando o quão ele era importante. - Sou Ino Yamanaka. — apresentou-se apontando para a menina de olhos âmbar. - Essa é Tenten Mitsashi.


- Muito prazer. — ficou animada por ter conhecido as meninas que talvez pudessem ser tornar suas primeiras amigas. - Sakura Haruno.


- Sakura você está com sorte. — olhou confusa para a Mitsashi. - Olha só que está vindo. — apontou para o menino mais lindo que a rósea poderia ter visto. - Aquele é Sasuke Uchiha.


- Ele é... — suas bochechas ficaram extremamente coradas fazendo com que as duas meninas começassem a rir.


- Nos sabemos. — afirmou a Yamanaka. - Lindo, maravilhoso, legal e perfeito que até parece um príncipe. — Sakura lhe assentiu com a cabeça.


Ele escutava a conversa que se desenvolvia entre as meninas. “Uchiha? Que mau gosto. Dattebayo" — fez uma careta demonstrando seu desgosto. “Pelo menos Sakura-chan não está mais triste." — virou-se colocando as mãos no bolso indo embora.


- Que vir com a gente ver o Sasuke-kun na aula de educação física? — perguntou Tenten.


- Claro. — sorriu empolgada. - Vou pegar minhas coisas. — informou rodeando a frondosa arvore. Sakura parou enquanto elas caminhavam para a quadra de esporte.


- O que aconteceu? — Ino fintou o rosto da Haruno.


- Parece que eu estou esquecendo de algo. — revelou olhando para trás.


- Vamos. — chamou Tenten. - Se não perderemos o jogo do Sasuke-kun. — a rósea sorriu correndo para suas novas amigas.


FLASH BACK OFF



As brilhante perolas observava o semblante perdido da Haruno. Estava mergulhada em suas lembranças. Sakura abriu um pequeno sorriso antes de desviar as esmeraldas do céu para a Hyuuga.


- Sasuke-kun. — o silencio reinou entre as duas e tudo que se podia ouvir era o vento. - Me tornando uma cheerleader poderei ficar perto dele. — completou constrangida. - Está me achando uma boba? — passou os dedos por entre as madeixas róseas.


- Não. — respondeu rápida. Hinata não estava entendendo aquela sensação que estava sentindo. Colocou uma das mãos sobre o coração que parecia apertado. - Você go...gosta do Uchi...chiha-san é compreensível. O motivo de Tenten e Ino é o mesmo. 


- O que elas sentem pelo Sasuke-kun é admiração pelo garoto mais popular do colégio. — começou Sakura fintando as duas garotas que dormiam tranquilamente nos colchões. - Não é o que eu sinto. — completou levemente corada.


- O que...que você sen...sente. — sua voz saiu tremula em um sussurro.


- Amor. — confessou para a Hyuuga. Aquele sentimento estava grandioso demais para que ela continuasse guardando sozinha.


- Naquele dia aquelas palavras... — "Não precisamos saber quando estamos apaixonada. Simplesmente acontece e quando você olha já está amando aquela pessoa. O amor é parecido com o vento. Não podemos ver apenas sentir. E essa é a melhor sensação que pode existir. A felicidade que se sente não cabe em si, principalmente quando todo o seu amor é retribuído. Sendo assim nada mais importa só apenas você e aquela pessoa se amarem profundamente para o resto de suas vidas." - Eram os seu sentimentos pelo Uchiha-san. — não era uma pergunta. Era a mais pura afirmação.


- Obrigada. — agradeceu deixando a Hyuuga confusa. - Por entender os meus sentimentos.


- Somos amigas. — ela sorriu docemente. - Sempre poderá contar comigo. — entrelaçou sua mão com a da rósea. - Espero que o Uchiha-san um dia perceba a garota maravilhosa que é apaixonada por ele.


- É tudo o que eu mais quero. — Hinata viu o brilho nos olhos esmeraldinos. - Vamos dormir? Amanhã teremos o teste que mudará nossas vidas. — entrou no quarto.


- Sim. — olhou tristemente para o negro céu. - Que mudará nossas vidas. — seguiu a Haruno.


***


Os raios de sol adentravam pela fresta da janela penetrando sobre o corpo de uma exuberante loira que abria com dificuldade as preciosas pedras azuladas. Olhou para o relógio sobre a cômoda espreguiçando-se e contendo um bocejo.


- AHHHHH. — gritou desesperada.


- Ino porca está querendo me matar de susto. — disse a Haruno irritada.


- Porque esse escândalo de manhã? — perguntou Tenten colocando o travesseiro em cima da cabeça.


- Tudo bem? — preocupada a Hyuuga esfregava as suas perolas.


- Olhem. — mandou Ino apontando para o relógio que marcava 07h45min.


- AHHHHH. — gritaram podendo ser ouvidas por toda a extensão da mansão Hyuuga.


- Estamos atrasadas. — avisou Sakura. - Se não chegarmos até as oito horas no colégio perderemos a prova de anatomia.


- O que importa a prova de anatomia. — disse a loira. - Perderemos o teste para as cheerleaders. — completou histérica puxando os fios dos cabelos. - Porque tudo acontece comigo? — perguntou chorosa. - Sou uma ótima filha que sempre compra presentes para meus pais nas ocasiões especiais.


- Com o cartão de credito deles. — completou Tenten revirando os olhos.


- Sempre faço boas ações. — continua a Yamanaka com seu desabafo.


- Quando quer conseguir algo.


- Tenten. — repreendeu a amiga. - Nunca arrumarei um namorado, meu destino será em um convento sozinha e sem amor.


- Chega. — gritou Sakura jogando seu travesseiro na Yamanaka. - Para de ser dramática.


- Escutem. — pediu a Hyuuga levantando-se. - Tenten pegue suas coisas e se arrume no quarto de hospedes do corredor sul.


- Estou indo. — saiu aos tropeços pelo quarto.


- Sakura fique aqui. — ela assentiu indo para o banheiro. - Ino vá para o quarto de hospedes do corredor norte.


- E você? — perguntou enquanto pegava suas roupas.


- Irei me arrumar no quarto da Hanabi. — saiu do quarto ao lado da Yamanaka correndo em direções oposta.


Arrumavam-se rapidamente. Tinham poucos minutos para chegarem até as oito horas no High Konoha Hot. Não poderiam ficar de fora. Não naquele dia! Que aconteceria o teste para as cheerleaders. Encontraram-se no quarto da Hyuuga onde Sakura terminava de pentear suas curtas madeixas rosa.


- É impossível você tentar diminuir essa sua testa de marquise com o cabelo.


- Deixa minha testa em paz. — bufou fazendo uma carranca para a loira.


- Não é hora para brigas. — avisou Hinata. - Vamos descer. — juntas seguiram para a cozinha que estava deserta, apenas com uma empregada que retirava a mesa. - Karui onde estão a minha família?


- Hiashi-sama foi para empresa. — começou a mulher gorda. - Hanabi acabou de sair com o motorista para a escola e Neji não dormiu em casa ontem. — observou os olhos da Hyuuga ficarem arregalados. - Aconteceu alguma coisa?


- O que faremos? — estavam sem saída.


***


- Naruto como você é idiota. — criticou o Sabaku que estava sentado sobre o capô do Porsche vermelho.


- Estou falando serio. Dattebayo. — disse o Uzumaki colocando um CD de musica em seu carro.


- O que é tão serio? — perguntou uma voz sedutora. Viraram para encontrar quatro exuberantes garotas que se aproximavam. - Não irá me responder Naruto-kun? — insistiu a garota de cabelos ondulados.


- Não é nada interessante Kizume.


- Tudo em você me interessa. — sentou-se no colo do Uzumaki passando as pontas dos dedos pela cabeleira loira.


- Olá Sasuke-kun. — sussurrou a dona de olhos castanhos no ouvido do Uchiha. - Como está?


- Bem. — respondeu desinteressado.


- Percebi. — disse olhando-o dos pés a cabeça maliciosamente antes de lhe morder a orelha. Ela não escondia de ninguém que queria transar com Sasuke para dar o troco em Karin.


- Kikyou poderia se afastar? — ordenou pegando-a pelos braços.


- Estaremos esperando vocês hoje no teste para as cheerleaders.


- Sango vocês iram participar? — perguntou olhando para a garota de longas madeixas negras.


- Claro. — ela deu uma piscadela para o Hyuuga. - Apareça no salão de dança eu estarei usando roupas minúsculas.


- Gaara o que acha de comemorar a nossa vitória ao meu lado? — a loira de olhos verdes tinha um relacionamento mais que intimo como o Sabaku.


- Talvez Akane. — o ruivo sorriu deixando um mistério no ar.


- Vamos indo? — chamou Kikyou pelas amigas. - Esperamos por vocês. — ficaram observando-as caminharem sensualmente para a entrada do colégio.


***


Os bancos espalhados pelo campus do High Konoha Hot estavam todos inundados de alunos com seus grupos sociais. Sentadas em um deles estavam às poderosas cheerleaders com seus estojos de maquiagem em mãos.


- Karin não sabe a bomba que acabei de escutar. — chegou ofegante pela corrida.


- Qual é Tomoyo? — desinteressada continuou a colorir seus lábios com o batom vermelho.


- Que Kikyou e o seu grupo farão o teste para cheerleaders. — revelou de uma vez.


- O que? — fintou a garota de olhos arroxeados. - Aquelas vadias?


- Eu já estava esperando por isso. — afirmou Konan olhando para a ruiva. - Kikyou sempre quis o seu titulo de capitã das cheerleaders.


- Eu sei. — respondeu. - Mas não é só isso. — apertou o batom quebrando-o em suas mãos. - Ela não perde a chance em se oferecer para o meu Sasuke-kun.


- Kikyou te odeia. — avisou à ruiva. - Ela nunca te perdoou por ter transado com o Inuyasha ano passado. — guardou o rimel em sua bolsa. - Lembro que eles estavam tão apaixonados. — sentiu um arrepiou antes de continuar. - Mas você e aquele seu amigo estranho o Narake, que era obcecado pela a Kikyou conseguiram separá-los.


- Tayuya eu fiz um favor para o Inu-chan. — respondeu limpando suas mãos que estavam sujas pelo batom. - Que largou aquela piranha para ficar com a Kagome. — lembrou-se da amiga ex-cheerleader que tinha se formado ano passado. - Mas estamos desviando o foco da história.


- Desculpe. — pediu a garota de enormes olhos negros. - Quer apostar quanto que ela agora está tendo uma idéia maquiavélica. — cochichou para Konan que estava ao seu lado.


- Tive uma idéia onde irei ferrar aquelas vadias.


- Ela é tão previsível. — Konan assentiu observando o olhar sombrio da capitã.


- O que disse Tayuya?


- Que estou querendo saber qual é a magnífica idéia. — mentiu abrindo um pequeno sorriso.


- Batizaremos as águas delas, antes da apresentação final. — mordeu o lábio inferior contendo uma gargalhada. - Elas não conseguiram nem se mexer, quanto mais dançar.


- Como faremos isso? — perguntou achando que aquilo era loucura demais até mesmo para a ruiva, que era mestre em planos para acabar com as pessoas que arriscavam tirar aquilo que ela julgava ser importante.


- Sonífero.


- Onde iremos encontrar?


- Konan se você prestasse atenção nas aulas saberia que no laboratório tem vários vidros. — respondeu revirando as rubis pela desatenção da amiga.


- Como pegaremos o sonífero se o Kakashi está sempre naquele laboratório? — Tayuya estava curiosa ela adorava participar dos planos.


- Irei propor uma troca.


- Entendi! — exclamou eufórica. - Você irá pedir o sonífero para o sensei em troca de arrumar o laboratório de Química ou de virar uma aluna exemplar.


- Tayuya assim você me ofende. — cerrou as sobrancelhas olhando para a ruiva.


- Então o que vai fazer? — perguntou encolhendo-se no banco.


- Irei transar com o Kakashi em troca do sonífero. — todas as cheerleaders pararam o que estavam fazendo para observar o semblante despreocupado de sua capitã.


***


Os enormes portões de aço do High Konoha Hot eram fechados. O sinal para o começo do primeiro horário tinha acabado de tocar. Elas saiam do táxi com dificuldade. Hinata entregou o dinheiro para o homem de bigode saindo correndo ao lado de suas amigas em direção do colégio, sem nem ao menos esperar pelo troco.


- Espere.


- Por favor.


- Não feche.


- Estamos chegando. 


Chegaram a tempo de entrarem. Pararam sentando-se ofegantes em um dos bancos.


- Não ... acredito ... que conseguimos ... chegar. — disse a Yamanaka com a respiração descompassada.


- Temos que ir. — avisou Sakura alarmada. - A prova de anatomia já deve ter começado. — saíram em disparada para a sala de aula. Respiraram fundo enchendo os pulmões de ar antes de bater na porta.


- Minha prova já começou. — informou a mulher de curtos cabelos castanhos que não parecia estar nem um pouco feliz.


- Desculpe Shizune sensei. — pediram com as cabeças baixas e as faces coradas.


- Não permitirei outro atrasado. — disse vencida dando espaço para que as garotas entrassem seguindo para os seus lugares.


***


Observavam atentos os ruidos do relógios pregados nas paredes das sala. O intervalo nunca tinha demorado tanto. Quando o sinal tocou os corredores ficaram tumultuados pelos alunos.


- Yoo High Konoha Hot. — a radio Gossip Hot estava no ar. - Venho comunicar a todos que em trinta minutos começaram o teste para as cheerleaders. — Temari por mais que não gostasse das poderosas do colégio tinha que manter a sua animação. - Karin Aihara pede que todos compareçam ao salão de dança. — ela colocou para tocar a musica Toxic. - Sou a DJ Sabaku no Temari que deseja boa sorte para todas as garotas que iram participar do teste. — sorriu ao pensar na cara das lideres de torcida. - Espero que vocês não sejam víboras como as atuais cheerleaders. — gargalhou antes de terminar. - Para vocês que me amam até o próximo programa.


***


Eles faziam comentários maliciosos avaliando cada garota que estavam no salão de zero a dez. Prometeram para Gai que eles iriam fazer treinos extras por um mês se o soltassem mais cedo naquele dia. Só de pensar já ficavam cansados mas foi por uma boa razão.


- Olha aquela morena que está de costas. — apontou Neji com um brilho malicioso nos olhos perolados. - Ela é muito "gostosa" e...


- Sua prima. — completou o Uzumaki.


- O que? — levantou-se em um pulo. - Hinataaaa. — gritou atraindo a atenção de todos naquele recinto.


- Seu primo enlouqueceu? — perguntou a Yamanaka com uma das sobrancelhas arqueada olhando para o Hyuuga.


- Pensei que ele não estaria aqui. — murmurou ao lembrar que Neji deveria estar no treino de basquete. Seguiu em direção do primo antes que ele começasse um escandalo ou pior, ligasse para Hiashi que não iria gostar nenhum pouco da filha estar participando de um teste para líder de torcidas.


- O que está fazendo? — urrou sentindo o sangue ferver. - Que roupas são essas? — iria tirar Hinata à força se fosse preciso daquele salão.


- Onde você está indo? — o Sabaku o observou dar os primeiros passos.


- Não é obvio. — ele estava descontrolado. - Tirar minha prima daquela pouca vergonha.


- Deixa ela em paz. — disse fintando os olhos perolados. - Você a trata com se ela fosse uma criança que precisa de proteção vinte quatro horas.


- Sasuke não se meta. — encarou o moreno. - O modo como eu trato minha prima não é da sua conta.


- Eu sei. — respondeu ríspido. - Mas qual o problema dela fazer o teste para cheerleaders? - apontou para o salão. - Todas as garotas desse colégio estão participando.


- Hinata não é qualquer garota. — bufou aproximando-se do Uchiha.


- Qual é? — sorriu debochado. - Vai me dizer que ela é especial.


- Estou perdendo minha paciência com você. 


- O que vai fazer? — Sasuke levantou-se ficando a poucos centímetros do amigo. - Me bater?


- Que problemático. — comentou Shikamaru soltando um longo suspiro.


- Idiotas parem com isso. — ordenou o Uzumaki.


- Ne...neji-nii-san. — chamou com sua melodiosa voz que parecia de um anjo, recebendo todos os olhares. - Pode...demos conver...versar. — pediu com as bochechas levemente corada. Neji encarou o Uchiha antes de afastar-se ao lado da prima.


- Teme o que foi isso? — perguntou não entendo porque aquele começo de discussão.


- Esquece. — colocou um ponto final naquilo. Sentou-se cruzando os braços ficando com o rosto mais serio que o costume.


***


- Por favor. — insistia Hinata fazendo de tudo que o Hyuuga a deixasse participar do teste.


- Já disse que não. — respondeu autoritário. - Esse não é o tipo de lugar para você.


- E qual é o meu tipo de lugar? — perguntou sentindo um frio na barriga por enfrentar o primo. - Me escondendo em casa?


- Hinata eu só estou querendo te proteger. — afirmou encarando os olhos, assim como seu, perolados.


- Não sou criança. — respondeu com uma segurança que Neji desconhecia. - Você não pode me proteger do mundo. — ela parou observando a expressão do Hyuuga. - Você não entendi.


- Porque você de uma hora para outra resolveu chacoalhar pompons? — ele fazia gestos com as mãos. - Não entendo mesmo.


- Eu só queria que esse ano fosse diferente. — abaixou a cabeça sentindo seus olhos ficarem marejados. - Você não entendi o que é se sentir os olhares das pessoas te desprezando. Não entendi como é difícil acordar e saber que o dia será do mesmo modo. Não entendi como é se sentir um nada. Que não fará falta alguma se desaparecer. Porque ninguém sente falta daquilo que é invisível. - grossas lagrimas deslizavam pelo rosto perfeito da morena.


- Hinata. — murmurou sentindo-se o pior dos seres humanos por ter feito alguém como a Hyuuga chorar. Mas o dever dele era proteger a prima. Ela era tão frágil que Neji tinha medo que ela quebrasse. - Tudo bem. — concordou vencido. - Com uma condição.


- Qual? — perguntou enxugando o rosto com as costas das esbranquiçadas mãos.


- Que você esteja sempre comigo. — ela assentiu abraçando o Hyuuga.


- Obrigada Neji-nii-san. - sorriu correspondendo aquele tímido abraço.


***


As cheerleaders adentravam no salão com suas posturas eretas e passos sensuais. O salão de dança ficou em silêncio os únicos barulhos que se ouvia era alguns assobios e murmúrios.


- Bem-vindos. — começou Karin. - O teste para as novas cheerleaders do High Konoha Hot começa agora. — a ruiva olhou para todas as garotas que estavam no salão. - As apresentações serão realizadas em grupo de quatro integrantes. Cada etapa um grupo vai sendo eliminado, até restarem as finalistas. — explicou com calma para que não houvesse duvidas. - Boa-sorte a todas. — retirou-se sendo seguidas pelas lideres de torcida. Elas sentaram-se nas cadeiras em frente ao salão. A mesa era cumprida e tinha maquina de tirar foto e fixas espalhadas. - O primeiro grupo. — chamou a capitã já acomodada em seu lugar.


***


Estavam confiantes naquele ano elas seriam cheerleaders. Olhando para aquelas varias garotas espalhadas pela extensão do salão nenhuma se igualava aos seus talento e beleza.


- Mostraremos para essas moscas mortas quem são as melhores. — disse Kikyou olhando para todas as participantes dos pés a cabeça.


- Será muito fácil ganharmos. — Kizume ajeitou uma mecha do cabelo avermelhado.


- Vamos arrasar. — concluiu Sango sorrindo.


***


Hinata havia se juntado com suas amigas. Estavam nervosas e preocupadas olhando para todas aquelas garotas. Elas podiam jurar que o publico feminino em geral estavam naquele salão para fazer o teste.


- Vamos dar o nosso melhor! — exclamou Tenten com sua confiança inabalável.


- Essa é nossa chance que esse ano seja diferente. — disse Hinata respirando fundo.


- Vamos arrasar. — Ino apertou as mãos em punhos. Estavam preparadas para a guerra que estava para começar pelo titulo de cheerleaders do High Konoha Hot.


 

 

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que todos que leram tenham gostado do terceiro capitulo de: Chances Hot. Em breve estarei colocando o quarto capitulo.

Por favor mandem REVIEWS dizendo-me se gostaram! Ou em que posso melhorar, tudo será bem-vindo! E será um ótimo incentivo!

Beijo =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chances Hot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.