O que a música junta,ignorantes não sep. escrita por GGSA


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi para vocês que estão lendo isso. Bom, esse é o ultimo capitulo antes do epilogo. Eu sei que fiz meleca com os capítulos e eu quero me desculpar. Realmente sinto muito.
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223663/chapter/10

Capítulo 11


Meses foram se passando e minha barriga foi crescendo e todos me deram ajuda para qualquer coisa. Edward... Nossa ele parecia o pai da criança, mas para mim não estava sendo muito bom. Parecia que o que eu carregava no ventre era algo errado, mesmo eu o amando muito. Estava me arrumando para andar um pouco num parque que havia perto de meu apartamento. Já estava de cinco meses, mas não iria me fazer mal caminhar um pouco, não é? Eu havia parado de fazer shows como antes por causa da gravidez, mas eu continuava compondo e gravando faixas para o nosso segundo Cd. Amanhã iria ver como estava o Liam.
O parque da ficava no outro lado da rua e como sempre espero o sinal fechar.
Fecha e eu atravesso.
A última coisa que eu lembro e de uma buzina alta e meu corpo sendo arremessado para algum ligar desconhecido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Então é isso. Espero que tenham gostado e de novo me desculpe pela grande confusão.
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a música junta,ignorantes não sep." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.