Come Be My Angel escrita por MyHusbandMalik, Isabelle Bernardes


Capítulo 9
I Won't Give Up


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM CAPÍTULO PARA NÓS ILUDIDAS DA VIDA AMICA, MALIKISSES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223614/chapter/9

*Vitória Parte*

  O caminho até o parque era longo, mas fui observando  Niall por todo ele, fiquei de frente, encarando-o: seus olhos, sua boca, seu nariz, Niall. Ele era perfeito... o jeito como ele me olhava, era apaixonante e o seu sorriso, ah...o sorriso..., era o paraíso.

  - O que foi que você tanto me olha? Credo... – Disse, tirando-me de meus devaneios.

  - Só estava te analisando...

  - Analisando como?

  - Tudo... e já tirei uma conclusão.

  - Tirou? Qual?

  - Você é a pessoa certa pra mim. Eu quero mesmo que esse lance dê certo. – Falei, com medo de estar me precipitando.

  - Uau! Leu minha mente. Pode ser cedo demais para dizer que eu te amo, mas estou quase lá.

  Chegando no parque, fomos para a roda-gigante (meu brinquedo preferido). Entramos e ficamos conversando, nos beijando... quando ouvimos um estralo e ela parou de girar. O pior é que estávamos no topo.

  - Que sorte a nossa! Bem imprevisível isso né?

  - Ui, a brasileira causando aqui, ein.

  - Ai, cala a boca Niall!

  - Vem calar. – Ele não devia ter dito isso. Fui e apertei meus lábios contra os dele e ele me segurou pela cintura. O beijo começou a esquentar, como o nosso primeiro, ele puxava meu cabelo com delicadeza, era viciante, como uma droga: você experimenta e não consegue mais ficar sem. Já estávamos ali a um bom tempo e Niall não me largava por nada, ele me abraçava como se eu fosse algo precioso que ele estava com medo de ser roubado, mas claro, era muito bom ficar entre seus braços... me sentia segura.

  - Me promete uma coisa? – Disse Niall

  - Claro Ni, pode falar.

  - Promete que vai ser minha brasileirinha? Que nunca vai me esquecer? Mesmo se voltar pro Brasil?

  - Niall James Horan, eu nunca vou te esquecer, até porque isso seria impossível mesmo se eu quisesse. Você é meu loirinho. MEU e MEU. Nada pode nos atrapalhar, eu vou convencer meus pais a me deixarem ficar... se for preciso eu fujo. Olha nos meu olhos,  Ni. – Ele olhou, com aqueles olhos maravilhosos e eu perdi o fôlego (como sempre que ele me olhava) – Tudo o que eu mais quero agora, é ficar com você.

  - Eu não vou mesmo deixar você ir. – Ele me abraçou mais forte ainda. – Você é minha, só minha e nada nem ninguém vai te tirar dos meus braços.

  Eu virei e o beijei suavemente, como se fossemos namorados a muito tempo, para curtir o momento.

*Niall Parte*


  Ela foi me observando até o parque de diversão. Aquilo foi me deixando constrangido e perguntei se havia algo de errado comigo, ela disse que só estava me observando, que eu era o tipo certo de garoto para ela. Estava pensando o mesmo que eu. Podia ser cedo, mas eu já estava muito, muito afim dela.

  Chegamos no parque e fomos para a roda gigante, ao que me pareceu ser o brinquedo preferido dela. Não sei se foi sorte ou azar, a roda parou bem quando estávamos no topo e ficamos nos beijando, conversando, esperando voltar a girar. Meu medo de perdê-la era tão grande, que acabei deixando isso visível. Ela se aconchegava em meus braços e meu coração pulava mais do que nunca, tinha a impressão de que ia sair pela boca, não queria nunca deixa-la ir.

  Pelo menos ela me deixou tranquilo e disse que tentaria ficar em Londres a qualquer custo . Tomara que dê tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!