Come Be My Angel escrita por MyHusbandMalik, Isabelle Bernardes


Capítulo 24
Poison Heart


Notas iniciais do capítulo

O que Monique vai aprontar dessa vez? Deixem reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223614/chapter/24

  *Vitória Parte*

  Hoje já é quinta-feira... minha festa de despedida. Pode até ser uma festa, mas é de despedida, ou seja, de dizer adeus. Chegou o tão não-esperado momento de ir pra casa, eu não queria! Minha vida estava PERFEITA em Londres e se dependesse de mim ficaria assim para sempre. Há dias eu tenho implorado para minha mãe me deixar ficar, já tinha até feito inscrição para fazer o teste da faculdade de jornalismo e arrumado um apartamento vizinho a casa de Isa, mas eu sempre ouvia a mesma resposta: “Vou pensar no seu caso, isso requer muita maturidade” – POXA VIDA MÃE! JÁ TENHO 18 ANOS!

  Minha festa de despedida seria algo grande, pois quem estava planejando era Isa e se não fosse absurdo eu poderia chamar um médico, porque ela não estaria bem da cabeça. Minha melhor amiga não quis me deixar ajudar nas despesas, pagou comida, bebida, enfeites e eu ficava me sentindo com peso na consciência por isso. A festa começaria as 21h00 e já eram 18h30, como sempre disse: sou enrolada, então nós duas começamos a nos arrumar desde agora.

   Tomei um banho dos deuses e vesti um vestido, que fora escolhido dois dias antes: verde-bandeira , coberto por uma fina camada de renda da mesma cor, não era tão... tão curto... mas deixaria Niall com ciúmes e valorizaria meu corpo; e coloquei minha ankleboot preta, com um super salto, para tentar ficar do mesmo tamanho que Niall. Isa e eu chamamos uma cabeleireira – maquiadora para nos arrumar (ok, não somos exageradas), ela arrumou nossos cabelos conforme pedimos e fez uma maquiagem linda! Estávamos parecendo duas princesas, maravilhosas, modéstia parte. Isa usava um vestido de tafetá preto, que destacava suas curvas e a deixava com cinturinha de boneca e seu sapato  rosa neon, que eu sou apaixonada, foi amor a primeira vista, tive um “imprinting” por ele, pena que só usávamos o mesmo número de roupa, já que ela tinha os pés bem pequenos.

   As 20h50, Niall passou para nos buscar, eu precisava chegar antes que os convidados , mesmo que não conhecesse a maioria. Meu namorado estava... não consigo achar uma palavra para descrevê-lo: maravilhoso + perfeito + sedutor + muito meu, com aquela camisa desabotoada e a gravata sem o laço, em volta do pescoço. Ele riu da minha cara de boba, quando entrei na Range Rover. Chegamos no salão 21h10 e nenhum de nossos muitos convidados tinham chegado ainda. O lugar estava divino, o buffet... Isa tinha bom gosto, certeza máxima depois disso. Enquanto ela foi pegar uma bebida, Niall me puxou pela cintura, me deu um beijo bem devagar e sussurrou no meu ouvido:

  - Eu não vou te deixar ir embora. Minha namorada tem que ficar aqui. Comigo.

  - Eu não quero ir, não quero te deixar, quero ficar, com o MEU namorado, mas infelizmente não sou eu quem decido. – Demos um selinho e um abraço bem apertado. Fui receber os convidados que já estavam começando a chegar aos montes, pois, se ficasse ali naquele abraço, por mais um segundo, eu começaria a chorar.

  Josh chegou e estava acompanhado de Monique, esta veio de penetra – que cara de pau – mas ela não me incomodaria hoje, afinal, esta é minha noite, talvez minha última ali e ninguém, nem mesmo ela iria estragar (só não dar em cima de Niall estará ótimo, perfeitamente bem).

*Monique Parte*

  Me arrumei toda, já bem recuperada do “acidente” e com apenas algumas cicatrizes aparecendo. Estou linda e poderosa, uau! Quanto tempo não me sentia assim. Meu cabelo, agora com um aplique em cores degradê de preto a mel, jogado por cima de um vestido bem decotado cru, uma palma e meia acima do joelho, estava me equilibrando em um peep toe bordô e uma cruz de ouro no pescoço. Me sentindo uma diva, mesmo indo de penetra.

  Cheguei com Josh se achando por estar comigo e senti todos os olhares curiosos me rondando. Josh sussurrou para mim:

  - Mas que poder ein, “Garota Veneno”.

  - Só ataco quem meche com o que é meu. – Dei uma piscadela para ele e voltamos a observar o lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ou falem conosco pelo twitter: @Iwishstyles e @Myhusbandmalik



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Be My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.