Come Be My Angel escrita por MyHusbandMalik, Isabelle Bernardes


Capítulo 20
Party Rock: Parte II


Notas iniciais do capítulo

Vitória esqueceu seu aniversário de 18 anos? Não é possível! - Se estiver lendo, deixem reviews por favor :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223614/chapter/20

*Niall Parte*

  Minha vida estava acabada, eu não queria fazer mais nada, só ficar trancado no quarto, tocando violão e pensando nela, que já devia ter me esquecido e eu aqui, que nem bobo.

  Recebi uma sms do Harry, meu amigo da faculdade, me chamando para sair pra comemorar seu aniversário junto com seu outro amigo Zayn. Tá, eu precisava me distrair, então me arrumei e disse que ia. Fomos para uma balada que já estávamos acostumados, ela era famosa na cidade, mas por mais que tentasse, não conseguia me divertir. Bebi pouco, porque ia voltar dirigindo, fui no banheiro dar uma ajeitada no cabelo e respirar. Não era por nada não, mas os olhares das meninas me incomodavam um pouco.

  Voltei. Pra quê voltei? Harry estava com Isa, os dois ficavam lindos juntos e, não vou negar, ela estava linda, nunca tinha a visto produzida assim... Perai, Isa!!! Será que Vi está com ela? OMG! – Procurei sem muito sucesso, então vi Zayn com uma garota perto do balcão das bebidas e fui lá fazer piadinha pra ele, até conseguir enxergar a menina com quem ele estava... - Com uma mini-saia de cós alto vermelho-sangue (se for assim mesmo que se fala) e uma blusa de ombro caído e colada na cintura.

  Me descontrolei, perdi a cabeça, ataquei Zayn sem pensar; a raiva foi maior. Não conseguia parar de odiar aquela cena a qual tinha acabado de ver. Não Vi, não com Zayn. Ela se meteu entre nós dois e chamou o segurança. Um homem com o dobro do meu tamanho me puxou pela camisa, tentei me soltar – sem sorte – e sai bufando. Podia ouvir Isa gritando, o que me partia o coração. Entrei no carro e, fraco, abaixei a cabeça no volante e comecei a chorar. Agora eu sabia o que ela tinha sentido, mesmo que no meu caso não fosse de propósito e no dela sim, deve ser a mesma dor quando se está apaixonado.

  Ela bateu no vidro, eu abri, e mais uma vez, sem pensar duas vezes (devia ser efeito do pouco que bebi), cuspi palavras secas e rudes para ela.

*Vitória Parte*

  Entrei no carro, ignorando qualquer xingamento e comecei:

  - Niall, você sentiu o mesmo que eu senti? Doeu em você como doeu em mim? – Ele ia falar alguma coisa, mas eu não dei tempo. – Sabia que mesmo depois desse tempo todo longe de você, tentando te tirar da minha cabeça, eu não consegui? E tudo isso por quê? Por que nem com aquele beijo lá dentro eu consegui não te imaginar? Por quê? Porque eu te amo Niall James Horan! Só você, só seu beijo, só seu olhar, só seu abraço, só seu calor, só seu charm... – Ele me abraçou e me soltou em seguida, soluçando.

  - Por que eu sou tão fraco? Por que perdoo tão rápido? Por que eu não consigo te odiar Vitória? Será que é porque você é a única menina que eu já amei até hoje e não quero perder nunca?

  - Vamos esquecer tudo isso? Deletar de nossas mentes tudo de ruim que aconteceu? Vamos ser só nós dois de novo? Só a brasileira e o seu loirinho? – Eu disse.

  - Sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim e sim! Eu te amo meu anjo.

  Derreti, morri, ressuscitei e o beijei eternamente.

  - Niall, não quero ficar longe de você, não quero ir para o hotel agora.

  - Vamos para minha casa então pode ser? Meus pais saíram e vão voltar tarde.

  - Ok, vamos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem deixem reviews ou nos falem no twitter: @Iwishstyles e @Myhusbandmalik