Come Be My Angel escrita por MyHusbandMalik, Isabelle Bernardes


Capítulo 1
Relembrando


Notas iniciais do capítulo

AEEEEE NOSSA FIC :3 PRIMEIRO CAPITULO GENTI, ESPERO QUR VCS GOSTEM! BOA LEITURA, HORANKISSES ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223614/chapter/1

Londres. Não sei como convenci meus pais a me deixarem visitar Isa, uma amiga de infância, quer dizer, minha BFF desde que me entendo por gente. Há dois anos, ela se mudou para lá, com sua família, pois seu pai foi transferido e me deixou aqui. Ela era a minha única amiga chegada, e quando ela foi embora, fiquei sozinha na escola, quase entrei em depressão, perdi meu rumo, MINHA amiga.
Ao longo desses anos, fui conquistando a confiança dos meus pais, até eles me permitirem visitá-la, mas claro, sem a companhia deles. Mostrava os panfletos sobre intercâmbios, e conversas em que Isa dizia que eu poderia ficar na casa dela. Perturbei-os tanto que eles acabaram deixando.
Após muitos meses de espera, chegou o dia da viagem. Eu estava muito animada e ao mesmo tempo nervosa, não sabia como Isa estava e se ela ainda me considerava sua bff. Esperei 2 horas, porque meu voo havia atrasado e dormi todo o trajeto, por efeito do meu remédio para labirintite. Mas valeu a pena, estou aqui agora, desembarcando, depois de 13 horas de voo.
Da última vez que vi Isa pessoalmente estava morena, baixinha como sempre fora e me fazia rir como ninguém. Sentia muita falta disso, não vejo a hora de encontrá-la e matar a saudade.Estava quebrada, com muitas dores e morrendo de fome. Peguei minhas malas, que não eram poucas e sai, com borboletas no estômago de ansiedade. Não deu um minuto e eu avistei a minha baixinha.
Isa não mudava nunca; cheguei a essa conclusão, pequena e fofa. Quando a avistei no aeroporto, soltei um grito de felicidade, larguei tudo o que carregava e corri em sua direção e ela fez o mesmo. Nos abraçamos e começamos uma a falar uma com a outra, ao mesmo tempo, de tanta empolgação e com um belo sorriso no rosto por finalmente se verem, depois de tanto tempo:

  –Nossa Isa, que saudade meu Deus, você está linda, e, ai, eu estava com tanta saudades! – Eu disse, com lágrimas nos olhos de felicidade. (Isso sempre me acontecia).

–Eu também Viiiiiii, ai, tenho tanta coisa pra te falar, tenho que te apresentar meus amigos, te mostrar a cidade, temos muita coisa pra fazer enquanto você estiver aqui.

–Me conta T-U-D-O! Mas vamos primeiro no hotel, preciso tomar um banho, me arrumar, estou uma porcaria.

Não via a hora de conhecer Londres e os amigos de Isa, ela sempre falava muito bem deles, principalmente da Ana e do Niall. Ela havia me mostrado algumas fotos deles. Niall era um Irlandês, loirinho dos olhos claros e Ana era ruiva, de belos cabelos cacheados. Ate que achei Niall bonito, mas ele não se interessaria por uma menina como eu…

Isa me acompanhou até o hotel , fomos conversando, colocando o papo em dia. Logo que chegamos, fiz o check-in, tomei um banho, me troquei e continuamos conversando, tínhamos muito o que falar uma pra outra. QUE SAUDADES QUE EU ESTAVA DA MINHA MELHOR AMIGA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? FALEM COM AGENTE ;) @MyHusbandMalik & @Iwishstyles