Stole My Heart escrita por Roxy Hoult


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223605/chapter/15

Já fazia bastante tempo que eu andava sem rumo, eu estava cansada e resolvi me sentar em uma praçinha. Eu peguei meu celular e vi varias ligações de Zayn, Niall, Harry, Liam, Louis e de suas namoradas Lea e Dani que eu não havia atendido. Eu não havia ido ao almoço que tinhamos combinado, mas não me importava com isso. Mas eu sabia que tinha de ligar para Zayn pelo menos para dizer que eu estava bem , e assim eu fiz peguei e liguei para ele. Zayn atendeu e tinha preocupação na sua voz:

– Barbie? Você ta bem amor? Por que não atendeu? Cade você ?- ele me falou

– Zayn eu.. eu vou ficar bem. Olha eu não vou voltar pra casa, pelo menos por um tempo. Eu preciso.. me reorganizar, Preciso de um tempo - eu parei- Não de você, eu te amo e sempre vou, mas preciso pensar.

– Onde você tá? Me diz eu te busco e agente conversa, okay? - Ele disse - Eu posso te ajudar, estamos todos preocupados com você.

– Zayn, não precisa eu to legal. E eu vou voltar, não sei quando mas eu te prometo tá bom? Aconteceu muita coisa e eu ... não sei mais o que fazer. - Eu disse - Não quero atrapalhar vocês então só não esquece que eu te amo.

– O que? Olha você nunca vai me atrapalhar, eu te amo e preciso saber o que aconteceu - Zayn disse triste

– Amor eu só vou passar um tempo em Los Angeles mas eu vou voltar, tenho que ir comprar uma passagem. Não esquece eu te amo - Eu disse e quando Zayn ia me interrogar eu desliguei, não por ignorancia mas ele não merece sofrer.

Eu já estava quase no aeroporto, porém o clima esfriou e eu não tinha aonde ficar. Principalmente sem contar minha fome e meu cansaço, logo mais Zayn me procuraria então não havia opção eu deveria continuar. Eu fui andando em direção ao aeroporto e quando cheguei lá comprei minha passagem para L.A e me sentei um pouco para descansar mesmo que não ouvessem efeitos. Meu voo seria amanha bem cedo, então eu apenas acharia um hotel aonde pudesse dormir. Eu me levantei e dessa vez me dei a inteligencia de pegar um taxi coisa da qual eu havia me esquecido, eu estava mais triste de saber que Zayn não parava de me procurar mandando mensagens. Porém voltar não era uma opção, eu pedi para que o taxi me deixasse proximo de um parque onde eu e Zayn haviamos feito um piquenique a um três dias atras, eu havia amado aquele lugar. De repente começou a chover, então me sentei abaixo da arvore onde eu e Zayn haviamos escrito nossos nomes eu comecei a chorar e ouvi alguns barulhos vindo de tras da arvore eu olhei mas não vi nada

– Você devia ser menos boba - Alguém me disse mas eu não enxergava direito, o garoto veio mais para frente e eu sorri

– Zayn? O que você? Como? - Eu falei surpresa

– Eu sabia que você ia estar aqui - ele me disse

– Mas ..- Ele me interromopeu

– Shh.. não diga nada tá bom? - Ele se inclinou e me beijou - Vem vamos voltar - Eu me levantei e sai de baixo da arvore e voltei para chuva

– Não Zayn eu não posso... - eu disse

– Eu sei que você precisa de um tempo, mas você não pode me deixar. Se vai sair do país eu irei com você. Não vou te abandonar - Zayn me olhou

– Você não pode simplesmente deixar os garotos e a banda - Eu gritei para ele

– Você é mais importante para mim, eu te prometi que nunca te deixaria e não vou fracassar, não importa o que eu tenha que fazer - Zayn me encarou

– Eu não posso permitir isso- Eu disse

– Você não tem que permitir... - Zayn me disse e se aproximou - Se você for desistir, vamos fazer isso porém juntos. Não me interressa se as pessoas irão gostar, o que me importa e você. Em qualquer dia, em qualquer lugar, não importa como mas eu vou estar lá ...entenda que eu jamais vou te deixar.

– Zayn eu te amo, você é meu anjo - Mas ele me interrompeu novamente

– Shh, eu sei minha anjinha que você só quer ajudar. Mas assim as coisas só irão piorar. Eu te amo e te quero do meu lado, não apenas agora mas sempre - Zayn me pegou na cintura e começou a me beijar, era o beijo mais perfeito do mundo. Na chuva,com quem eu amo. Nos não paravamos nosso beijo, só queriamos estar um com o outro, Zayn viu que eu tremia e me deu seu casaco que estava em baixo da arvore.

– Vamos - ele me disse e me beijou.

– Aonde?

– Em um lugar só para nos dois - ele me disse e nso entramos no carro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!