The Art To Carry On escrita por Perséfone Black


Capítulo 1
The art to carry on


Notas iniciais do capítulo

N/A.: Fanfic RA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223554/chapter/1

The art to carry on


Eu ainda lembro do seu perfume como se estivesse por baixo das minhas narinas. Ainda lembro do sabor do seu nome na ponta da minha língua. Ainda lembro do calor passando da minha pele para a sua. Ainda lembro do palpitar do seu coração sob os meus dedos. Ainda lembro dos seus lábios nos meus. Ainda tenho você em mim.

Você me mudou tanto – e tão profundamente. Eu sinto você em minhas entranhas.

Você já não sente meu coração sob o seu. Você já não sente meus dedos entre os fios dos seus cabelos. Você já não sente o calor do meu corpo te protegendo contra o frio de uma manhã cinza. Você já não me sente, mas você lembra.

Você seguiu em frente. Em frente, e isso significa que não foi comigo. Não há lugar para mim em sua vida, nunca houve. Sempre houve alguém a quem eu nunca conseguiria superar. Nunca, nunca, nunca. Tolo eu fui ao pensar o contrário, ao desejar o contrário. Eu desejei que houvesse lugar no mundo para um Draco Malfoy mudado, um Draco que tem tanto de Hermione. E há, mas para mim sozinho – porque não há lugar no mundo para uma Hermione que tem tanto de Draco.

Você sempre soube, e sempre foi apenas Hermione. Há lugar no mundo para você – e para mim. Separados. Juntos, nunca.

Você me superou. Você seguiu em frente.
Mas há muito de você em mim para que eu siga em frente também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Art To Carry On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.