74 Edição De Jogos Vorazes - Por Glimmer escrita por M Winchester


Capítulo 4
O Desfile


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223546/chapter/4

Algumas horas depois estou vestida com um vestido que parecia ouro puro, cheio de glitter dourado que me fazia brilhar quando uma luz o refletia, e cada vez que eu passava a mão no vestido o glitter ficava grudado nas minhas mãos.

No meu cabelo eles fizeram um pequeno coque com alguns fios de cabelos soltos ao lado. Me olho no espelho e fico admirada, eu nunca pensei que ficaria tão bonito em mim o dourado.

- Então Glimmer você  gostou?

- Se eu gostei? Eric não existem palavras para descrever. Eu simplesmente adorei!

- Se você gostou, espere até ver seu amigo.

Saio com o Eric para ir ao elevador me encontrar com Marvel e Liz. Quando cheguei não podia acreditar no que estava vendo!

Marvel estáva magnifico, e eu nunca usei essa palavra para descrever alguém que não seja eu, mas ele estava simplesmente lindo, usando um terno simples da mesma cor do meu vestido, combinando com tudo que eu tenho. 

Tentei não fazer cara de boba, eu estava quase babando. 

- Oi Marvel!

- Oi Glim! Meu Deus você está... você está... ãhhh...

Ele deixou sair um barulho que parecia meu pai tentando imitar um pato.

- Obrigada! ãhh pra você também.

Ele riu, adoro quando ele ri das minhas brincadeiras. Eu posso não demonstrar isso em público mas quando estou na escola ou com os meus amigos eu sou a garota mais engraçadinha!

Fomos até nossa caruagem e nosso estilistas falaram algumas coisas para ajudar porque pelos menos eu estava um pouco nervosa. Mas eu não escutei nem prestei atenção, estava muito ocupada observando Marvel. Eu tive uma queda por ele quando tinha treze anos. Mas isso foi faz muito tempo. 

Faltavam cinco minutos para entrar no desfile. Eu e Marvel subimos na carruagem e ficamos em silêncio até que ele diz:

- Pronta?

- Pronta!

Então as portas se abriram e fomos os primeiros a entrar. O lugar estava cheio, lotado de tanta gente. Eu e Marvel estavamos acenando para a multidão que estão gritando nossos nomes. Depois entraram os distritos 2,3,4 e consecutivamente até o distrito 12. Mas então os gritos aumentam muito e isso chama minha atencão. Os tributos do distrito 12 estão... com fogo?!! Eles estão pegando fogo! Não! Eles estão sendo o centro de atrações. Tenho que fazer alguma coisa para chamar a atenção da multidão, senão não conseguiremos patrocinadores. 

Aí eu lembro de um truque que minha mãe tinha me ensinado para chamar a atenção. Olho pro Marvel e falo:

- Confie em mim, tá bom?

- Tá bom.

Então quando a carruagem estava parando eu soltei meus cabelos do coque e girei com meu vestido meia volta fazendo ele se abrir e liberar o glitter que havia na multidão e em Marvel e eu. Saiu melhor do que eu esperava, saiu perfeito. Isso chamou tanta a atenção que eles esqueceram do distrito 12 e só gritaram nossos nomes.

Chegamos ao final e o Presidente Snow começa com um discurso que parece que não tem fim. Estou quase roncando quando finalmente ele diz:

- E que a sorte esteja sempre a seu favor!

É isso mesmo Presidente Snow: e que a sorte esteja sempre a MEU favor. Saímos do desfile e chegamos a um lugar para descer da carruagem. Marvel olha pra mim, e fala:

- O que foi aquilo?!

- O quê?

- Aquilo lá no desfile.

- Porque, você achou muito mal?

- Glimmer você arrasou lá fora!! Você foi incrível, onde aprendeu a fazer isso?

- Minha mãe me ensinou alguns truques.

- Truques?

- Por favor! Não me diga que você não conhece algum truque? Falo.

- Eu sei muitos truques! Ele fala.

- Sério? Me diz um.

.- Eu sei como fazer que uma garota se apaixone por mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "74 Edição De Jogos Vorazes - Por Glimmer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.