Destiny Of Two, One Destination escrita por BarbieSica


Capítulo 1
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Bom gente essa é minha primeira fic es pero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223447/chapter/1

Meu dia começou como qualquer outro, acordei cedo, claro havia começado mais um ano letivo –e eu por sinal não etava nem um pouco animada,  estava cansada pois não havia domido direito durante anoite, estava encomodada com o sonho que tive , ficava me perguntado quem poderia ser aquele garotinho do meu sonho que brincava comigo quando era pequena um garotinho que desde que me recordo nunca havia visto ele antes-  fiquei sentada em minha cama até que  fui tirada de meus devaneios com levez batidas na porta.

-Jessica já esta acordada filha?-minha mãe perguntou preucupada com medo que eu me atrasase no primeiro dia

-Sim Omma estou acorda já faz alguns minutos so estava pensado – a olhei sorrindo.

-E posso saber o que a mocinha estava pensado?- minha omma como sempre muito curiosa me olhava quase implorando que eu contasse.

-Não era nada mae é que eu estou um pouco angustiada por causa de um sonho que tive.

-Ahh.. Sim compreendo , bom agr levante dessa cama e vá chamar sua irmã afinal agora não é so vc que acorda cedo né!?- minha omma me olhava seria agora.

-Tá mamãe- me levantei da cama fui ate o quarto de minha irmã bati na porta uma ... duas... três vezes e nada dela respoder entao abri a porta num rompante o que  fez despertar na hora.

-Krystal Jung trate de levantar dessa cama imediatamente ou entao você irá se atrasar para o seu primeiro dia no colégio- era o primeiro dia dela no novo colégio, bom ela iria estudar no mesmo colégio que eu e eu por ser uma veterana já conhecia as regras e não queria que minha irmã caçula se desse mal.

Depois de acordar minha irmã começei a me arrumar fui te o banheiro fiz minha higiene matinal desci e tomei meu café da manha agora mais animada pois  sabia que veria minha amigas –mas vamos confessar entre nós aqui as duas que eu mais senti falta foram a Tiffany e a Sunny- veria meu velhos amigos e todo o resto do colégio que por sinal conheciam tanto a mim como minhas amigas- nós não somos as metidas do colégio mas somos as populares e claro somos eleitas as mais bonitas mas niguem ate hoje conseguiu dizer qual é a mais bonita entre as nove-sai de casa mei apressada pois minha omma me fez esperar pela Krystal- eita menina enrolada essa- saimos meio que correndo ate o ponto de onibûs e para minha sorte coremos tao rápido que chegamos ainda com alguns minutos de vantagem e quando percebi vindo na direção oposta vinham Tiffany e a Sunny.

-Siiiiiiiiiiiiiiiiicaaaaaaaaaaaaaa-  Sunny gritou quando me avistou ainda um pouco longe de mim e vindo conrrendo em minha direçao- estava com saudades de você- me dando um abraço apertado.

-Oi Sun também senti sua falta agora pode parar de me apertar estou ficndo sem ar- ela me soltou e quando ela fez isso senti meus pulmões agradecerem, a Sunny podia ser pequena mas tinha uma força que dar medo.

Tiffanny já tinha chegado até nós quando Sunny me soltou.

-Oi Fanny – le abraçei forte, claro não tão forte quanto a Sunny- senti sua falta parece que vc me esqueceu.- falei com uma rainha triste.

-Eu não te esqueci Sica- ele me olhava confusa- lembra que eu te falei que iria viajar pois é demorou mais do que eu pensava fiquei as féria inteiras no Japão- e eu não te mandei nenhum email por que meus pais ficaram me ocupando o tempo todo na verdade nem no celular eu tive tempo de pegar ele ficou desligado o tempo todo, me desculpa amiga- ela me olhava com sinceridade e o que eu pude fazer foi sorrir-afinal ela é uma de minhas melhores amigas.

                                                                  DS

Chegando no colégio fui ajudar Krystal a encontrar a sala dela, coisa que não demorou muito afinal ela ficou na primera sala dos primeiros anos ou seja 1º”A” , depois disso fui verificar em qual sala que eu havia caido torcendo prara que a Sun caisse na minha turma- e não é que minhas preces foram atendidas?- olhei a lista de minha sala boa parte do pessoas eu nem sabia quem era –mas provavelmente 90% delas me conheciam-  entrei na sala e as meninas estavam em volta de Sunny larguei meu materia em um carteira ao lado da de Sunny e me juntei as outras quando Yoona chama a nossa atenção .

-Meninas olhem esse menino que acabou de entrar na sala de vocês –eu e Sunny nos encaramos – vocês sabem quem ele é?- peguntou ela cheia de entusiasmo.

-Não fasso a minima ideia Yoo e vc Sun sabe quem é?- perguntei e ela negou balaçando a cabeça- bom se ninguem aqui sabe quem é podemos descobrir agora- me afastei das meninas e fui flar com o tal garoto que por sinal era lindo.

-Oi! – falei tentando esconder o nervosismo e minha voz, aquele garoto tinha algo que me fazia ter sensações estranhas.

-Ahh... Oi!- disse ele surpreso – quem é você?

-Meu nome é Jessica mas pode me chamar de Sica- sorri tetanto o maximo possivel parecer simpatica- você é novo aqui no colegio?

-Sou sim... Sica- respondeu ele meis sem jeito ou pronuciar meu apelido- a aproposito meu nome é DongHae você pode me chmar de Dong ou Hae vc escolhe- ele sorriu , meu Deus que sorriso lindo que esse menino tem pensei comigo mesma.

-Então Dong éhh...- eu sabia oque dizer- você quer andar comigo e com meus amigos?-peguntei meio sem graça com medo da resposta dele.

-Seria um prazer afinal de contar não conheço niguem nesse colegio mesmo!- disse ele sorrindo um dos sorrisos mais lindos que já vira na vida.

- Entao por favor venha conhecer minhas amigas –estendi minha mao para que ele a pegasse, senti sua mao tocar de leve a minha que sem querer fez com que eu sentisse um leve choque que em seguida me fez ficar arrepiada.

Segurando na mão dele começei a me aproximar do meu grupo que antes havia abandonado para conhecer aquele garoto. Quando cheguei novamente pertos das meninas elas me lançaram um olhar dizendo assim “Eita Sica vc eh rapida em” quando me deparei que elas olharam para mim e desviaram o olhar para minha mao que anda segurava a de DongHae, imadiatamente a soltei.

-Meninas esse é o DongHae- me virei para ele apontado cada uma das outras garotas que li estavam- Dong essas são Tayeon, Sunny, Tiffany, Seohyun,Yuri, Yoona, Hyeoyeon e a Sooyoung-todas acenaram  sorrindo- bom Dong acho que você ainda vai ter que decorar o nome delas no começo eu tbm confundia mas agora não mais –soltei uma leve risada que o fez rir tambem

-Jessica está sendo muito bom te conhecer- ele sorriu e eu senti meu rosto queimar- mas agora vou procurar um lugar na sala pra mim antes que todos sejam ocupados- ele me deu um beijo no rosto antes de começa a se afastar.

-Eii... Dong por que não se senta perto de mim?- senti os olhares das meninas logo atras de mim – sente-se aqui na minha frente –apotei a carteira vazia que ali estava ele apnas sorriu e deu meia volta colocando o material dele em cima da mesa.

-Obrigado Jessica- disse ele sorrindo.

-Por favor nada de formalidade já disse você pode me chamar de Sica-disse sorrindo e entao ele voltou para o meu lado fazendo minhas maos suarem

                                                                      DS

As primeiras aulas passaram rapido e quando me deparei o sinal para o intervalo já havia tocado e DongHae estava me chmando junto com Sunny.

-Eii Sica tá durmindo acordada é?- perguntou Sunny- vamos logo o sinal já bateu

-Ahh... Sim desculpe é que eu tive um sonho essa noite e estava pensado nele estou meio encucada- olhei para eles sorrindo Sunny me conhecia bem e sabia que no colégio não seria um bom lugar para falar daquilo pois Sooyoung era um tanto curiosa e ia querer investigar quem era esse tal amiguinho meu dos meu sonhos por que pareciam mais lembranças que um simples sonho entao me levantei da carteira e sai andando com eles eu e Sunny estavamos conversando ate que percebi que sem querer deixamos Donghae de lado

-Eii Dong por que esta tao calado?- sim era um pergunta muito idiota por que eu sabia o motivo.

-Eu nada eu so estava pensando em uma amiga que sinceramente não vejo a muito tempo, eu a conheci quando tinha 5 anos de idade e ela mora nessa cidade so não sei se mora no mesmo lugar ainda- o olhei com curiosadade- e tambem acho que ela não se lembra mais de mim afinal eu a fiz chorar quando me mudei.

-Nossa Dong mas por que você teve que se mudar e so voltou agora?- Sunny fez a pergunta que não parava de passar pela minha cabeça sério a Sun me conhecia tão bem que lia até meus pensamentos.{RISOS}

-Meu pai foi transferido para outra cidade quando eu era pequeno- explicou ele sorrindo – ai tive que deichar tudo ate essa minha amiga tá eu lembro dela mas não lembro o nome dela – ele riu uma risada porfeita por sinal- ai meu pai foi transferido pra cá novamente e agora eu moro no mesmo bairro mas acho meio impossivel eu escontrar essa garota 17 anos depois né.

-É acho meio dificil por que ela deve ter mudado muito –Sunny disse simplista

-Sim eu imagino que ela esteja linda agora- me senti mal ao ouvir essas palavras senti como se essa gorota fosse a razão para que ele estivesse voltado.

-Bom mudando de assunto Dong o que você gosta de fazer?- perguntei querendo que ele parasse de falar dessa tal garota.

-Humm... O que eu mais gosto de fazer é sair mas de vez enquando gosto de ficar em casa assistindo uns filmes e comer adoro comer – soltando um risada

-Ahh. Entao acho que sei com quem vc vai poder falar de comida o tempo todo com Siwon, sério ele come muito teve uma vez que a gente foi numa lanchonete aqui perto do colégio e ele comeu dois lanches grandes sozinho- começei a lembras das caras que Siwon hávia feito o que me fez rir

Chegamos ao nosso grupo que já de longe se dava para perceber que era um gurpo um tanto grande –aliás maior que o normal- e quando nos aproximamos recebemos olhares curiosos para saber quem era o novato que iri andar com a gente

-Oi gente- acenei cumprimetando todos.

-Quem é esse com você Sica?- perguntou RyeoWook.

-Meninos este é o DongHae um menino que estrou no colégio esse ano e caiu na minha sala – sorria simplista para os demais.

-Oi pessoal – o maior hávia feito uma reverencia rápida aos demais

-DongHae esses são Lee Teuk, Siwon, KyuHyun, Sungmin, KangIn, EunHyuk, YeSung, RyeoWook- todos fizeram um reverencia rapida

Passamos o intervalo inteiro falando bobagens e nos conhecendo melhor –não eu não me afastei para ficar convesando a sós com DongHae ficamos todo junto mas cada um com seu assunto – quando bateu o sinal para que retonessemos a sala estavamos caminhado enquanto riamos de uma piada que Lee Teuk havia contado quando surpreendentemente sinto uma braço atrevido segurar minha cintura, me virei rapidamente para ver quem seria a tal pessoas que tentava me abraçar, e então me deprarei que meus olhos encontraram os de DongHae e ele sorriu abertamente me fazendo ficar vermelha

-Você se importa?- perguntou ele sorrindo.

-N-Não – sorri também

-Meu deus o mundo está acabando – disse Yuri em um tom de deboche a encarei sem entender o por que das palavras dela.

-Doque vc está falando Yul?- perguntei

-Simples Sica você está gaguejando e esta corada também – olhei ela com os olhos arregalados , será que eu estava mesmo vermelha e gaguejando?

-Yul pare de besteira vc me conhece e sabe que eu não sou dessas coisas entao por favor não começe – falei repreendendo-a mas eu sabia que Yuri falava a verdade.

-OK. Mas que eu não estou mentindo isso é verdade né sooy?- Yuri cutucou Sooyung que concordou com a cabeça rindo de levemente.

-Gente parem com isso se ela gosta ou não do DongHae o problema é dela – Sunny resolveu falar.

-Sun eu não gosto dele de onde vc tirou essa ideia?- perguntei fuzilnado ela com o olhar.

Oque fez com que DongHae me soltasse me senti mal por isso.

-Sica fassa-me o favor né acho que é so vc que não percebeu isso foi amor a primeira vista –sinceramente eu não gosto de DongHae não ainda pois o conheci hoje isso é impossivel.

-Cala a boca Sunny – falei encarando-a séria

O resto das aulas passaram se rapidamente e quando o sinal finalmete hávia batido sai do colegio as preças pois sabia que além de Sunny, Yuri e Sooyoung afimarem não queria que Tiffany e as outras começacem a pegar no meu pé entao sai sem falar com ninguém apenas com minha irmã que ficou meio confusa pela minha saida repentina por ela sabia que na maioria das vez eu ia embora com Tiffany e Sunny

-Ei! Da pra vc esperar um pouco e me falar doque vc esta fujindo?!- Krystal perguntou irritada pois eu havia saido puxando-a e atropelando todos que via pela frente.

-Simples queria irmãzinha minhas amigas estao pegando no meu pé por causa de um garoto- falei irritada ao lembras mas minhas preciosas amigas que haviam teimado comigo.

-Como assim um garoto você esta namorado Jessica?- essa pegunta me fez parar e encrar Krystal – Você conheceu alguém e por causa disso você esta fugindo de suas amigas?- continuava a encrar minha irma e sentia cada vez mais a raiva crescendo dentro de mim.

-Não e sim- a olhei vendo que ela não havia compreendido oque eu queria dizer- Não eu não estou namorado e sim eu conheci alguém- falei fazendo um bico – e por isso agora que eu não quero ir embora com a Sun a Fanny por favor ande rapido por que se ela me encontrarem ela vao ficar perguntaod e eu não quero isso- entao sai puxando minha irma para que ela andasse rápido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esepero que tenhm gostando
Sério a Sica ainda vai ter que aprender a demonstrar seus sentimentos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny Of Two, One Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.