Você Me Ama ? escrita por MissJonas


Capítulo 3
Palavras fantasiosas.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo para todos que pediram para eu continuar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22335/chapter/3

Esse dia foi realmente um completo sonho ! Não faltava mais nada. Absolutamente nada. Nick Jonas do meu lado comendo cachorro-quente ás 7:30 da noite indo me deixar no albergue ! Wow. Palavras fantasioas denovo !

Foi então que chegamos e ele acabou de comer seu cachorro quente, mas eu ainda estava na metade do meu.

- Pronto. Passeamos por NY, tocamos musica e comemos cachorro-quente. Precisa de mais alguma coisa? - Eu não conseguia não sorrir. Ele era ,indo e era legal. Nossa, ele era tudo que uma fã esperava. Então engoli o ultimo pedaço do cachorro-quente as preças para pode rfalar com ele.

- hm.... É ! Ese dia foi perfeito. Obrigada. Deve ter sido dificil pra você conversar com uma antiga fã assim. - Ele sorriu e mais uma vez eu não resisti. Como? Como ele consegia isso?

- Eh.... Escuta, eu queria te dar uma coisa. É um presente de ísolo pra fã. - Ele colocou a mão no bolso e depois tirou um pedaço de papel.

- Como eu te falei. Tem gente que ainda me contrata pra cantar em bares e festas, e apesar de serem poucas, isso acontce, então esse ingresso é pra você ir assistir meu show acústico. Sou só eu. Sem Joe e sem Kevin. É num bar calmo com mesas e pra pessoas mais adultas. Então... seu quiser ir. - Ele estendeu o ingresso em minha direção e eu fiquei parada olhando pra ele

- Você não quer? - Eu não acreditava. Eu ia assistir um show do Nick Jonas e provavelmente o último, sabe lá quand outras pessoas iam contratá-lo assim. Então peguei o ingresso quase o rasgando da mão de Nick.

- Claro que eu vou ! Vai ser demais. - Eu sorrria de orelha a orelha olhando que nem uma idiota para o ingresso.

- Que bom. Então até amanha. - Ele falou e me abraçou. Wow. Tá. Agora sim, eu quase desmaie de verdade. Fiquei totalmente sem reação enquanto ele ia embora. Só uns 2minutos depois que percebi que estava com o igresso na mão e que precisava entrar por que estava frio.

 

                    [...]

 

Quando cheguei no bar, percebi o que ele queria dizer com bar fechado. Era realmente muito confortavel lá dentro. Com mesas aconchegantes e uma lareira no final. Tinham muitas poucas pessoas, mas eram pessoas muito bem arrumadas e eu me senti um pouco "peixe fora d'agua".  Mas sentei em uma mesa e finalmente olhei par o palco. Ele estava lá, sentado em uma cadeira, com o violão no colo afinando. Ele não havia percebido que eu estava lá, mas eu podia ver e observar seu comportamento afinando o violão. Era perfeito. Então ele lvantou a cabeça e me notou sentada sozinha na mesa grande, e sorriu, aquele sorriso envergonhado.  O lugar tinha um ar meio estranho. Era escuro e com velas nas mesas, mas ainda dava pra ver perfeitamente o pequeno palco.

- Olá ! Bom, vamos começar. - Ele falou no microfone a sua frente e começou a tocar, e cada acorde eu conhecia, cada música eu conhecia. Tudo eu conhecia.

- "They come and go ! But they don't know ..." -  Please be mine. Adorva essa música. Então resolvi pedir um refrigerante para acompanhar a música. E mais uma vez me senti "peixe fora d'gua". todos estavam tomando cerveja ou vinhos. Mas como eu estava em outro país e estava sozinha, isso era com certeza uma coisa que eu não faria.

Alguma músicas se passaram e eu não conseguia parar de olhá-lo. Depiis de agum tempo ele parou para beber um copo d'agua e olhou pra mim. E sorriu e eu sorri. Era tudo tão perfeito. Tudo tão fora da realidade.

- Ok. Essa é a música que eu mais gosto. - Ele parou, pensou um pouco e tocou o pequeno solo de S.O.S. Simplesmente perfeito. Queria ficar assim pra sempre.

Estava tão distraida que nem vi quando alguem entrou pela porta e foi direto pro palco.Nick desviou o olha da plateia para olhar o estranho e logo depois voltou, mas eu não reparei. Ele estava lá tocando as músicas da minha vida. E S.O.S acabou, e vi que precisava ir ao banheiro. Levantei e fui rapido. Quando voltei vi um alguem sentado na minha mesa. Eu achei estranho. Claro que achei. Tinha um estranho na minha mesa.

- Com licença. - Eu cutuquei ele, o odiando por ser cara de pau. Mas logo me arrependi. Estava diferente também, mas era ele. Joe Jonas. Com cabelo curto, e mais velho, mais alto tambem.

-Oi. Nick me falou de você. - Depois disso não ouvi quase nada. Joe Jonas.  Eu sentei quase tremendo.

-Oi. - Quase não saiu da minha boca, então olhei pra Nick e seu ohar tinha mudado. Ele parecia estar com ciume ou raiva. Então virei para Joe. Outra vez , palavras fabtasiosas demais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto. Satisfeitas? Eu tambem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Me Ama ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.